Tenho uma duvida sobre financiamentos, etc..
  5
0
Criado por Pique Novo

< Anterior Próxima >
Nível 1
Nível: 1 (de 100) Próximo nível
32%
11
11
Veterano Já participa da comunidade há 11 anos
Pique Novo
31/07/2010 | 19h39
Olá galera..Então, comprei meu primeiro carro um paliozinho G1 mesmo ano passado, financiei em 4 anos, beleza.Porém, faz quase 1 ano e meio que comprei ele e quando comprei, eu trabalhava de estagiario e não ganhava muito não.Hoje, recebo uma verba por parte do meu pai e consegui tambem um emprego bem bom. Como tenho 21 anos, moro com minha mae e tudo mais, nao gasto com muita coisa e me sobra uma boa grana.Mas, meu palio ainda falta mais 30 prestações. E eu estou pensando em trocar de carro, um carro na base de R$20.000,00. Mas, como citei, ainda não quitei meu carro.Tem como eu entregar meu carro e financiar outro?Conseguiram entender?Obrigado a quem ajudar.
0
  0
  Favoritar
  Editar

Meu perfil

Responder...
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Luciana/SP
Vc pode repassar a dívida para o comprador. Meio difícil, ninguém quer esse negócio. Fique com seu Palio, pague as prestações e depois pegue outro. A não ser que seu Palio não esteja bom...Boa sorte!
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 7
Nível: 7 (de 100) Próximo nível
57%
11
11
coelhorox
Tem como sim.

O pai do meu amigo tava na mesma situação. Faltava cerca de 12 prestações pra ele quitar a Space Fox, aí ele foi na GM e comprou um Astra, só que naturalmente o valor da parcela aumentou.

Só conversar direitinho na concessionária que dá pra fazer sim.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

thiagomendesBJJ
dps de 24 meses vc pode fazer a troca de financiamento ou seja tem q comprar um carro mais novo e mais caro q o seu, e pagar a diferença avista..

a unica solução boa e vc passar seu financiamento pra alguem...
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 0
Nível: 0 (de 100) Próximo nível
72%
11
11
BruceLeeLegends
Você pode ir a uma concessionária e fazer um acordo com o gerente, passando o carro e a dívida e trocando por outro. Mas isso não vai sair muito vantajoso pra você. Vantajoso seria mesmo um particular.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

RedStorm
thiagomendesBJJ
dps de 24 meses vc pode fazer a troca de financiamento ou seja tem q comprar um carro mais novo e mais caro q o seu, e pagar a diferença avista..

a unica solução boa e vc passar seu financiamento pra alguem...

Eles chamam de substituição de garantia isto.

Mas não tenho certeza de que precise pagar 50% do bem, acredito que antes disso possa fazer.

É exatamente como o amigo disse, vc substitui o carro no atual financiamento, ficando com a mesma parcela. Porém tem que pagar a diferença do veiculo atual para o novo a vista (eles usam FIPE normalmente).

E também tem que ser um veiculo mais novo e mais caro.

Sem contar esta, existe as outras ai que os caras disseram.

Abraços
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

< Anterior Próxima >

Meu perfil

Compartilhe: