Dicas para importar HQs
  0
0
Criado por The Love Haters

< Anterior Próxima >
Nível 14
Nível: 14 (de 100) Próximo nível
42%
7
7
Veterano Já participa da comunidade há 7 anos
The Love Haters
07/03/2013 | 15h52
Primeiros esclarecimentos:- Livros (HQs incluídas) não pagam impostos, nem sobre o produto nem sobre o frete. Se você fizer uma compra só com livros a chance dela ser taxada é inexistente, não importa o valor.- Você precisa de um cartão de crédito internacional para comprar nos sites, não se esqueça que em compras internacionais é cobrado IOF de 6,38%.- O tempo de entrega de todos os sites é de cerca de um mês.Melhores sites para comprar quadrinhos encadernados ou mensais dos EUA:Amazon e BookDepository são os dois mais recomendados para encadernados, o ideal é sempre fazer o carrinho nos dois e ver em qual deles o preço fica melhor.Amazon.comÉ possível pagar em R$, podendo optar pela taxa deles ou em U$ e usar a taxa do cartão.Ótimo para comprar encadernados e graphic novels. Descontos grandes no preço de capa.Frete tem número de rastreamento.Como funciona o frete mais barato:Para livros existe o frete inicial de 5 dólares, e $5 adicional por item.Se você comprar 4 graphic novels, vai pagar 5 + (4 x 5) de frete: $25.Não vale a pena se você for comprar edições mensais, só coisas um pouco mais caras.Edições com dimensões maiores, como as Absolute da DC tem frete mais caro, de $12 por volume.O desconto grande nos itens faz o frete valer a pena grande parte das vezes.Qualquer problema com a encomenda eles lhe reembolsam e mandam outro volume.
Links para ter idéias de preços:Comics & Graphic NovelsDCMarvel
------------------------BookDepository.com e BookDepository.co.ukOutro site bem recomendado, famoso pelo frete grátis, que não tem número de rastreio, mas chega.Otimo para encadernados e graphic novels e nunca tive nenhum tipo de problema.Os livros geralmente tem preço de capa, tendo descontos de pouco %, sendo maiores apenas em pre-orders.------------------------Midtown ComicsÓtima para comprar edições mensais das grandes editoras.O preço de uma edição mensal é geralmente de $2,99 e $3,99, sendo que todas tem 15% de desconto padrão sobre o preço de capa e edições mais antigas chegam a descontos maiores.Vale a pena dar uma olhada nos encadernados, mas geralmente sai mais barato nas lojas acima.Frete:Há um envelope com taxa fixa de 25 dólares, em que cabem entre 16 e 18 revistas mensais.Todas mensais vem protegidas com embalagem de plástico individual e um papel cartolina para ela ficar em pé e evitar que dobre.Também há as opções de caixa da USPS e o preço varia de acordo com a quantidade.Toda semana há promoções do tipo: "25% de desconto em edições antigas da Marvel que o título começa com A - H". que pode ser uma boa chance de pegar as edições originais de algum arco de alguma série que você goste muito. Sugiro se inscrever na newsletter semanal deles para receber essa promoção e também saber o que está em alta nos quadrinhos.Ótimo para comprar edições especiais com capas variantes e edições assinadas, eles inclusive tem capas exclusivas da loja, geralmente de séries da Marvel. Eles sempre anunciam essas na newsletter também, então recomendo colocarem seu email lá, pois as edições assinadas mais procuradas acabam rapidamente. Sempre depois da New York Comic Con eles disponibilizam edições assinadas e outras edições exclusivas no site.Edições com capas variantesEdições assinadasPara procurar alguém em específico é só colocar na busca: "signed by Scott Snyder" por exemplo.------------------------Things From Another WorldOutra loja boa para edições mensais, mas o frete pode sair mais caro que a Midtown por não ter o envelope com valor fixo, o ideal é fazer carrinho nos dois.A boa do site são as edições nick&dent, com preços muito baixos. Itens marcados com "nick & dent" são itens com avarias na capa ou alguma página, eles dizem que não é nada muito grave, mas não poderia ser vendido como novo. Eu tive sorte e só peguei edições com arranhões na capa ou extremidades desgastadas, e não acho que as avarias passem disso. Eles tem sempre promoções muito boas e você encontra graphic novels com 80% de desconto nas promoções mais especiais, então recomendo se inscrever no newsletter semanal deles também.Edições Nick & Dent------------------------Em breve vou colocar umas fotos, e me digam o que vocês acham que ficou faltando
0
  0
  Favoritar
  Editar

Meu perfil

Responder...
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 7
Nível: 7 (de 100) Próximo nível
85%
8
8
Veterano Já participa da comunidade há 8 anos
Fernando
Amazon.fr

O frete mais barato na Amazon.fr é diferente da americana. (alias a .co.uk tb)

Custo por envio é de $12.00 EU o frete inicial + $1.5 EU por artigo.
Portanto na sua simulação com 4 graphic novels sai 18 EU o frete.

Na Amazon inglesa (www.amazon.co.uk) o frete sai $5.49 GBP o frete inicial + $2.99 GBP por item.
(Quem gosta de importar Blu-rays é mais barato: $2.09 GBP + $1.49 GBP por item)

Ambas contém muitos artigos "americanos" (no nosso foco, comics US). Pessoalmente nunca comprei nada em inglês na FR, mas acho que vale a pena a pesquisada.
Usando o mesmo exemplo que ja utilizei, Absolute Batman: Long Halloween ta $ 47.16 EUR, com o frete sai $60.66 EUR
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

< Anterior Próxima >

Meu perfil

Compartilhe: