Estabilizador - Importante
  0
0
Criado por

< Anterior Próxima >
Nível 0
Nível: 0 (de 100) Próximo nível
4%
3
3
Veterano Já participa da comunidade há 3 anos
24/10/2014 | 22h16
Primeiramente, não sei se este é o local mais adequado para sanar minha dúvida, mas não achei outro.Eu tenho um estabilizador de 1000VA, onde eu ligo: 1) um Pc I5; 2) Um volante G25; 3) Caixa de som logitech (duas caixas e subwoofer) e 4) um ButtKicker (aparelho que faz vibrar o banco do Cockpit). Tudo isso consume muita energia, mas eu sempre usei estes equipamentos ligados nesse estabilizador (há anos). Sendo que eu jogava pouco tempo, uma ou duas horas.Resolvi jogar mais tempo hoje, (coisa que vou fazer com frequência a partir de agora) passei a manhã inteira jogando e quando eu fui ver o estabilizador estava muito, muito quente.Minhas dúvidas são as seguintes:1) Como eu calculo se todos esses aparelhos (cada qual com suas voltagens e etc.) estão dentro do limite que suporta meu estabilizador de 1000va?2) É normal o estabilizador esquentar muito quando utilizado por horas?3) Eu posso ligar todos esses aparelhos a um filtro de linha e depois ligar no estabilizador?Agradeço, desde já, a ajuda.
0
  0
  Favoritar
  Editar

Meu perfil

Responder...
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

< Anterior Próxima >

Meu perfil

10000 caracteres restantes

Compartilhe: