E-Sport [Debate Serio]
  3
1
Criado por

< Anterior Próxima >
Nível 0
Nível: 0 (de 100) Próximo nível
2%
2
2
Veterano Já participa da comunidade há 2 anos
11/07/2015 | 14h47
que os tetas pensão disso? Eu sei que não é pra ser levado a sério, mas é divertido jogar e competir, serio é gratificante essa porr,mesmo que por hobby e melhor ainda valendo dinheiro.Só tenho umas ressalvas.1 É chato assistir, chato chato chato.2 Só tem MOBA , FPS, starcraft e são sempre os mesmo jogos.3 Com o tempo os jogos vão ficando defasados e perde o apelo.4 Focaram de mais no sport e esqueceram o E, essa pppp é eletronica não há necessidade de estádio ou grandes eventos.Como deveria ser E-Sport na minha humilde opinião de m e r d a.Na pokerstars tem torneios com 10 mil jogadores e não é chato porque participo da bagaça entende, as vezes paro pra ver afinal porque quero ver o resultado do torneio que participei.No E-sport deveria ser a mesma coisa, é mais legal ter 10 mil jogadores disputando online ao invés de 10 mil telespectadores, a tv só transmitiria a trajetória os jogadores do estúdio, e as vezes rolando uma interação com jogadores online pela webcam.E as competições não deve focar nos jogos, deve focar nos gênero RTS, MOBA, 4xGAME, RPG..... tipo uma LIGA RTS variando os jogos há cada partida, AOE no primeiro jogo, C&C no segundo depois warcraft. Hoje só tem starcraft  starcraft  starcraft .E da uma variada nos jogos 4xGame, tático por turno, é que to ficando veio e meus dedos já não aguenta mais, hoje em dia só jogo civilization bem de boas..
1
  0
  Favoritar
  Editar

Meu perfil

Responder...
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 0
4%
1
1
Veterano Já participa da comunidade há 1 ano
https://www.youtube.com/channel/UCrSf632IMX25fgc6Krz2k3g
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 0
4%
1
1
Veterano Já participa da comunidade há 1 ano
Galera da uma olhada aqui que a parada tá ficando irada!
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 0
58%
4
4
Veterano Já participa da comunidade há 4 anos
10 mil jogadores krai impossível seria uma confusão dos infernos, queria ver :chocado:
mas o loco do esport é que o cara se especializa no jogo, não no gênero, ele sabe todos os comandos, os items, as estratégias, configura todos os shortcuts, e assim que ele consegue virar o melhor[/quote]

jogar por diversão é massa, e tem vários streams disso também, acho legal, mas quando é esporte o cara faz tudo por isso, acho que tem até alguns que tomam remédios pra reflexo ou concentração...
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
li

Tenho acompanhado os seus artigos e gosto muito. Tenho um gosto especial jogos e por isso tenho um site de jogos de motas online www.jogosdemotas.net. Deixo um desafio, acham que conseguem ficar em 1º lugar neste jogo?

http://www.jogosdemotas.net/jogos-de-corridas/jogo-super-motos

Joguem e dêem o feedback se conseguiram. Boas Corridas !!

Compartilhe:

< Anterior Próxima >

Meu perfil

Compartilhe: