Você é derrotista?
  2
0
Criado por

< Anterior Próxima >
Nível 0
Nível: 0 (de 100) Próximo nível
2%
7
7
Veterano Já participa da comunidade há 7 anos
09/09/2016 | 09h36
Algumas pessoas começam a ler um livro e logo param. Desculpas preferidas: é cansativo; é chato; não tem nada a ver comigo; tenho uma religião da verdade. Agora, pare e veja que sempre faz isso: começa um curso, de inglês, p.e., e para; tenta uma profissão e não é isso que procura; faz algo e cria diversas desculpas para desistir do objetivo.Aponta sempre um culpado: o vizinho, os amigos, os parentes, os políticos, etc, etc,etc. Quando aponta, faça isso, aponte agora para alguma coisa, e veja que os outros três dedos apontam para você, portanto, o dedão que está apontando o Superior mostra que ao abrir a mão você está pronto para o sucesso, acredite e vença a si mesmo.Quando houver essa vontade de desistir, de parar, analise as suas desculpas e siga em frente até o fim, pois se o seu desejo inicial era esse, continue. Enquanto estiver desistindo no meio do caminho, ou na primeira barreira que surge, você será sempre um derrotista, negativando você mesmo.Vença a si mesmos, siga a jornada até o fim, leia o livro todo, porque se alguma coisa fez você parar de ler, é porque tem algum conteúdo que vai mudar radicalmente a sua vida. Prevendo essa mudança, hábito de desistir sempre volta à tona e faz você parar. Não se entregue, seja você mesmo sempre, e veja o que acontece quando vence uma jornada. Identifique-se com o personagem e aprenda como sair da mesmice.Tudo está preparado para você ser um vencedor, portanto, basta fazer do seu desejo de ser vencedor derrubar a vontade de arranjar desculpas.No livro: Desejo de ser: vontade de não ser, você encontrará nos personagens os seus medos, as suas vontades desanimadoras e aprenderá acima de tudo a conhecer você abrindo a porta do sucesso em todos os sentidos.A doença é parte desse nosso pensamento negativo. Deus lhe dá energia positiva vinte e quatro horas por dia, aprenda como receber e transformar a sua vida.Aprenda a ser você e atingir o desejo de ser reconhecido, desejo de ser respeitado, desejo de ser elogiado, e o desejo de ser amado.Não procure culpados, procure se conhecer e será o vencedor(a)
0
  0
  Favoritar
  Editar

Meu perfil

Responder...
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 0
Nível: 0 (de 100) Próximo nível
12%
13