[AJUDA][ASSISTÊNCIA TÉCNICA DE TV LED]
  0
0
Criado por

< Anterior Próxima >
Nível 0
Nível: 0 (de 100) Próximo nível
2%
7
7
Veterano Já participa da comunidade há 7 anos
05/11/2016 | 00h13
Bom, queria saber de um técnico em eletrônica, mais especificamente de tvs o seguinte.Eu tenho uma TV Panasonic 42 Pol, modelo Tc-l42e5bg que deu defeito.O defeito em si é o seguinte, a TV liga e funciona, porém se deixar a imagem da tela com 100% de seu brilho a TV desliga e fica piscando a luz vermelha de standby.A TV tem uma função de economia de energia que quando habilitada desliga vários recursos de imagem incluindo a luminosidade da TV, fazendo a imagem ficar mais escura porém deixando a TV ligada. ( Se o eco mode estiver ligado a TV não desliga )Levei a uma assistência técnica que me deu um orçamento, porém me disse que é a barra de leds que estão com defeito e precisará trocá-las, porém disseram que não garantem que depois de trocadas a TV volte a funcionar que no qual pode terminar de estragar a TV. Eles não dão garantia no serviço e nem garantia que a TV volte funcionando que no qual ela está funcionando, só com esse defeito relatado.Alguém capacitado poderia elucidar essa dúvida e me indicar uma eletrônica que arrume este defeito e de garantia do serviço?Desde já agradeço a atenção.
0
  0
  Favoritar
  Editar

Meu perfil

Responder...
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

< Anterior Próxima >

Meu perfil

10000 caracteres restantes

Compartilhe: