LG 40LF6350 é uma televisão boa?
  0
0
Criado por Ludger

< Anterior Próxima >
Nível 0
Nível: 0 (de 100) Próximo nível
4%
1
1
Veterano Já participa da comunidade há 1 ano
Ludger
08/02/2017 | 16h23
Fala, galera!Estou pesquisando sobre televisores LED Full HD, e me deparei com esse modelo da LG. Gostaria de saber a opinião da galera que entende mais do assunto do que eu.Nem faço questão de Smart TV, mas não consegui encontrar nenhum modelo que fosse Full HD, mas que não tivesse Smart. Em relação às marcas, a opinião parece ser unânime: LG e Samsung são as melhores.Quero usar a televisão mais para jogar videogames e assistir a programação também de vez em quando. Enquanto algumas características desse modelo me agradaram como potência do áudio e pouco gasto de energia, algumas questões ficaram pendentes e não achei informações a respeito, como:- Tempo de resposta medido: pelo o que andei pesquisando, uma televisão boa para evitar o congelamento da imagem, deve ter esse tempo de no máximo 2ms;- Input Lag: não achei esse tipo de informação, mas não quero um televisor com perda maior do que 2 frames- Local Dimming: é mesmo necessário?Agradeço se alguém puder me dar uma luz. Ou então me sugerir outros modelos da LG/Samsung que possam corresponder às minhas expectativas.Abraço!
0
  0
  Favoritar
  Editar

Meu perfil

Responder...
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

< Anterior Próxima >

Meu perfil

10000 caracteres restantes

Compartilhe: