(VENDA) Coleção Xbox One - Semi Novos e Lacrados
  0
0
Criado por

< Anterior Próxima >
Nível 1
Nível: 1 (de 100) Próximo nível
80%
4
4
Veterano Já participa da comunidade há 4 anos
10/02/2017 | 11h43
Pessoal, estou vendendo a minha coleção de jogos para XONE.Tem MUITA coisa ainda lacrada e, como todos sabem, sou estupidamente zeloso com as minhas coisas. Garanto a total satisfação de quem adquirir estes jogos de mim.Tabela de condição geral (itens checados de modo extremamente rigoroso):L - Lacrado;S - Semi-Novo, Perfeito Estado, a única diferença do lacrado é de que foi aberto;A - Excelente estado, pode ter algumas marcas na mídia, caixa ou manual;B - Muito bom estado há marcas mas não interferem nem no funcionamento, nem na estética;C - Bom estado, funciona perfeitamente mas não a estética está ruim;D - Incompleto ou em mau estado mas funciona;E - Lixo, não funciona.F1 2015 (BR) - L - R$ 80Forza Motorsport 5 (BR) - S - R$ 45The Walking Dead: Season Two (US) - L - R$ 80Pro Evolution Soccer 2015 (BR) - S - R$ 20Rise of the Tomb Raider (BR) - L - R$ 100Grand Theft Auto V (BR) - S - R$ 120Resident Evil Origins Collection (BR) - L - R$ 100Gears of War Ultimate Edition (BR) - S - R$ 80Alien Isolation: Nostromo Edition (BR) - L - R$ 100Watch Dogs (BR) - L - R$ 65Middle-Earth: Shadow of Mordor (US) - L - R$ 100Ryse: Son of Rome (BR) - L - R$ 65Eu coloquei os preços sem pesquisar quanto valem atualmente. Quem tiver interessado pode fazer contra-ponto para análise, numa boa.Por fim, aproveitem enquanto os jogos ainda estão baratos! Não quero ter prejuízo mas também não estou buscando lucro mas preços são negociáveis mas fiquem advertidos que a minha coleção não é banana então não será vendida a preço de banana. Sejam justos e razoáveis nas propostas que assim também serei nas respostas.Perguntas, dúvidas, comentários e mensagens de hate irracional podem ser enviados aqui ou por MP que responderei à todas.
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_144270800
0
  0
  Favoritar
  Editar

Meu perfil

Responder...
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 1
Nível: 1 (de 100) Próximo nível
80%
4
4
Veterano Já participa da comunidade há 4 anos

Pessoal, estou vendendo a minha coleção de jogos para XONE.

Tem MUITA coisa ainda lacrada e, como todos sabem, sou estupidamente zeloso com as minhas coisas. Garanto a total satisfação de quem adquirir estes jogos de mim.

Tabela de condição geral (itens checados de modo extremamente rigoroso):

L - Lacrado;

S - Semi-Novo, Perfeito Estado, a única diferença do lacrado é de que foi aberto;

A - Excelente estado, pode ter algumas marcas na mídia, caixa ou manual;

B - Muito bom estado há marcas mas não interferem nem no funcionamento, nem na estética;

C - Bom estado, funciona perfeitamente mas não a estética está ruim;

D - Incompleto ou em mau estado mas funciona;

E - Lixo, não funciona.

F1 2015 (BR) - L - R$ 80

Forza Motorsport 5 (BR) - S - R$ 45

The Walking Dead: Season Two (US) - L - R$ 80

Pro Evolution Soccer 2015 (BR) - S - R$ 20

Rise of the Tomb Raider (BR) - L - R$ 100

Grand Theft Auto V (BR) - S - R$ 120

Resident Evil Origins Collection (BR) - L - R$ 100

Gears of War Ultimate Edition (BR) - S - R$ 80

Alien Isolation: Nostromo Edition (BR) - L - R$ 100

Watch Dogs (BR) - L - R$ 65

Middle-Earth: Shadow of Mordor (US) - L - R$ 100

Ryse: Son of Rome (BR) - L - R$ 65

Eu coloquei os preços sem pesquisar quanto valem atualmente. Quem tiver interessado pode fazer contra-ponto para análise, numa boa.

Por fim, aproveitem enquanto os jogos ainda estão baratos! Não quero ter prejuízo mas também não estou buscando lucro mas preços são negociáveis mas fiquem advertidos que a minha coleção não é banana então não será vendida a preço de banana. Sejam justos e razoáveis nas propostas que assim também serei nas respostas.

Perguntas, dúvidas, comentários e mensagens de hate irracional podem ser enviados aqui ou por MP que responderei à todas.
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_144270800
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

< Anterior Próxima >

Meu perfil

Compartilhe: