(VENDA) Coleção Xbox 360 à Venda (Semi-novos e novos/lacrados)
  0
0
Criado por

< Anterior Próxima >
Nível 1
Nível: 1 (de 100) Próximo nível
92%
5
5
Veterano Já participa da comunidade há 5 anos
10/02/2017 | 12h06
Pessoal, estou vendendo uma mega parte da minha coleção de jogos, tenho muita coisa. Neste tópico, pretendo vender a minha coleção para Xbox 360 (tenho 2 consoles à venda, um X360S e um X360E). Tem MUITA coisa ainda lacrada e, como todos sabem, sou estupidamente zeloso com as minhas coisas. Garanto a total satisfação de quem adquirir estes jogos de mim.Tabela de condição geral (itens checados de modo extremamente rigoroso):L - Lacrado;S - Semi-Novo, Perfeito Estado, a única diferença do original é de que foi aberto;A - Excelente estado, pode ter algumas marcas na mídia, caixa ou manual;B - Muito bom estado há marcas mas não interferem nem no funcionamento, nem na estética;C - Bom estado, funciona perfeitamente mas não a estética está ruim;D - Incompleto ou em mau estado mas funciona;E - Lixo, não funciona.Alan Wake (BR) - L - R$ 80Crackdown (US) - S - R$ 40Crackdown 2 (BR) - L - R$ 60Fable Anniversary (BR) - S - R$ 50Fable II (BR) - S - R$ 70Fable III (BR) - S - R$ 70Final Fantasy XIII (US) - S - R$ 100Final Fantasy XIII-2 (US) - S - R$ 80Gears of War (BR) - S - R$ 40Gears of War 2 (BR) - S - R$ 50Gears of War 3 (BR) - S - R$ 50Gears of War: Judgment (BR) - L - R$ 50Grand Theft Auto IV (US) - B - R$ 60Halo 3 (US) - S - R$ 60Halo 3: ODST (US) - S - R$ 50Halo 4 (US) - S - R$ 70Halo Wars (BR) - L - R$ 80Halo: Reach (US) - S - R$ 60Injustice: Gods Among Us (BR) - S - R$ 80L.A. Noire (US) - L - R$ 100Mass Effect (US) - A - R$ 70Mass Effect 2 (US) - S - R$ 50Mass Effect 3 (US) - L - R$ 60Red Dead Redemption (US) - L - R$ 100Sleeping Dogs (BR) - L - R$ 70South Park: The Stick of Truth (BR) - L - R$ 70Tomb Raider (BR) - S - R$ 70Brutal Legend (US) - S - R$ 80F1 2014 (BR) - L - R$ 50Star Wars: The Force Unleashed (US) - S - R$ 60GRID Autosport (US) - C - R$ 50Remember Me (US) - L - R$ 50Batman: Arkham Origins (BR) - L - R$ 60Batman: Arkham City (PAL) - L - R$ 70Batman: Arkham Asylum (EU) - S - R$ 70Castlevania: Lords of Shadow 2 (US) - L - R$ 60Castlevania: Lords of Shadow (US) - L - R$ 60Lost Odyssey (EU) - A ,Caixa B - R$ 120Metal Gear Rising: Revengeance (US) - L - R$ 20Mirror's Edge (BR) - L - R$ 50The Bureau: XCOM Declassified (US) - L - R$ 60Homefront (US) - L - R$ 60Dante's Inferno (US) - S - R$ 60Assassin's Creed (US) - S - R$ 50Assassin's Creed II (US) - A - R$ 30Assassin's Creed Rogue (US) - S - R$ 60 (VENDIDO)Dead Space 2 (US) - S - R$ 70XCOM - Enemy Within - Commander Edition (BR) - L - R$ 60Enslaved: Odyssey to the West (US) - S - R$ 80Eu coloquei os preços sem pesquisar quanto valem atualmente. Quem tiver interessado pode fazer contra-ponto para análise, numa boa.Por fim, aproveitem enquanto os jogos de X360 ainda estão baratos! Não quero ter prejuízo mas também não estou buscando lucro mas preços são negociáveis mas fiquem advertidos que a minha coleção não é banana então não será vendida a preço de banana. Sejam justos e razoáveis nas propostas que assim também serei nas respostas.Perguntas, dúvidas, comentários e mensagens de hate irracional podem ser enviados aqui ou por MP que responderei à todas.
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_144270800
0
  0
  Favoritar
  Editar

Meu perfil

Responder...
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 1
Nível: 1 (de 100) Próximo nível
92%
5
5
Veterano Já participa da comunidade há 5 anos

Pessoal, estou vendendo uma mega parte da minha coleção de jogos, tenho muita coisa. Neste tópico, pretendo vender a minha coleção para Xbox 360 (tenho 2 consoles à venda, um X360S e um X360E). Tem MUITA coisa ainda lacrada e, como todos sabem, sou estupidamente zeloso com as minhas coisas. Garanto a total satisfação de quem adquirir estes jogos de mim.

Tabela de condição geral (itens checados de modo extremamente rigoroso):

L - Lacrado;

S - Semi-Novo, Perfeito Estado, a única diferença do original é de que foi aberto;

A - Excelente estado, pode ter algumas marcas na mídia, caixa ou manual;

B - Muito bom estado há marcas mas não interferem nem no funcionamento, nem na estética;

C - Bom estado, funciona perfeitamente mas não a estética está ruim;

D - Incompleto ou em mau estado mas funciona;

E - Lixo, não funciona.

Alan Wake (BR) - L - R$ 80

Crackdown (US) - S - R$ 40

Crackdown 2 (BR) - L - R$ 60

Fable Anniversary (BR) - S - R$ 50

Fable II (BR) - S - R$ 70

Fable III (BR) - S - R$ 70

Final Fantasy XIII (US) - S - R$ 100

Final Fantasy XIII-2 (US) - S - R$ 80

Gears of War (BR) - S - R$ 40

Gears of War 2 (BR) - S - R$ 50

Gears of War 3 (BR) - S - R$ 50

Gears of War: Judgment (BR) - L - R$ 50

Grand Theft Auto IV (US) - B - R$ 60

Halo 3 (US) - S - R$ 60

Halo 3: ODST (US) - S - R$ 50

Halo 4 (US) - S - R$ 70

Halo Wars (BR) - L - R$ 80

Halo: Reach (US) - S - R$ 60

Injustice: Gods Among Us (BR) - S - R$ 80

L.A. Noire (US) - L - R$ 100

Mass Effect (US) - A - R$ 70

Mass Effect 2 (US) - S - R$ 50

Mass Effect 3 (US) - L - R$ 60

Red Dead Redemption (US) - L - R$ 100

Sleeping Dogs (BR) - L - R$ 70

South Park: The Stick of Truth (BR) - L - R$ 70

Tomb Raider (BR) - S - R$ 70

Brutal Legend (US) - S - R$ 80

F1 2014 (BR) - L - R$ 50

Star Wars: The Force Unleashed (US) - S - R$ 60

GRID Autosport (US) - C - R$ 50

Remember Me (US) - L - R$ 50

Batman: Arkham Origins (BR) - L - R$ 60

Batman: Arkham City (PAL) - L - R$ 70

Batman: Arkham Asylum (EU) - S - R$ 70

Castlevania: Lords of Shadow 2 (US) - L - R$ 60

Castlevania: Lords of Shadow (US) - L - R$ 60

Lost Odyssey (EU) - A ,Caixa B - R$ 120

Metal Gear Rising: Revengeance (US) - L - R$ 20

Mirror's Edge (BR) - L - R$ 50

The Bureau: XCOM Declassified (US) - L - R$ 60

Homefront (US) - L - R$ 60

Dante's Inferno (US) - S - R$ 60

Assassin's Creed (US) - S - R$ 50

Assassin's Creed II (US) - A - R$ 30

Assassin's Creed Rogue (US) - S - R$ 60
 (VENDIDO)

Dead Space 2 (US) - S - R$ 70

XCOM - Enemy Within - Commander Edition (BR) - L - R$ 60

Enslaved: Odyssey to the West (US) - S - R$ 80

Eu coloquei os preços sem pesquisar quanto valem atualmente. Quem tiver interessado pode fazer contra-ponto para análise, numa boa.

Por fim, aproveitem enquanto os jogos de X360 ainda estão baratos! Não quero ter prejuízo mas também não estou buscando lucro mas preços são negociáveis mas fiquem advertidos que a minha coleção não é banana então não será vendida a preço de banana. Sejam justos e razoáveis nas propostas que assim também serei nas respostas.

Perguntas, dúvidas, comentários e mensagens de hate irracional podem ser enviados aqui ou por MP que responderei à todas.
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_144270800
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
Olá, estou interessado nos games 
Gears of War 2 , 
Gears of War 3, 
Gears of War: Judgment e Dante ´s inferno, vi no site das lojas e a média é de 50 a 90 reais por game do 360.

Vc fecha tudo por 160 reais? Espero retorno. Abraço!

Compartilhe:

< Anterior Próxima >

Meu perfil

Compartilhe: