Quais os melhores MMOs da atualidade?
  3
0
Criado por Menotinho

< Anterior Próxima >
Nível 0
Nível: 0 (de 100) Próximo nível
2%
4
4
Veterano Já participa da comunidade há 4 anos
Menotinho
02/03/2017 | 23h18
Parei de jogar MMO a mt tempo ainda em WoW e to afim de voltar a jogar. Quais MMOs vcs recomendam que tenha muita gente jogando?
0
  0
  Favoritar
  Editar

Meu perfil

Responder...
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 0
38%
1
1
Veterano Já participa da comunidade há 1 ano
judoka666

Convido todos vocêspara jogar IKA, o game browser MMO gratuito!

Construa suas cidades e batalhe até o último de uma variedadede soldados e barcos com sua aliança!

http://viwright.com/2Fso

Acesse o link direto ao jogo e bom game!

Venho convidá-los a seunirem ao fantástico Império de Travian!

O MMORPG com heróis,conquistas, trocas comerciais e MUITAS BATALHAS!

Escolha entre trêspovos e junte-se a um clã para dominar o MUNDO!

http://j.gs/9oQC

Aqui está um link deacesso direto ao jogo. Bom jogo!

Você está convocado aunir suas tropas às hostes de Tribal Wars.

Condecorado MMO com 2versões incríveis de jogo para se adequar quem é mais importante: você nossojogador!

Escolha o servidor, seulocal de saída e comece a construir e treinar uma gama de tropas ferozes queirão fazer parte de sua estratégia de jogo.

Entre num clã e domineo servidor, não sem deixar de conquistar aldeias e derrotar inimigos.

Acesse o link direto naversão clássica: http://viwright.com/9tBB

Ou se preferir a versãomoderna: http://viwright.com/9tFX

A diversão e o massacresão garantidos! O mundo de tribal wars lhe aguarda.

Bom jogo.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 0
2%
1
1
Veterano Já participa da comunidade há 1 ano
Dreifh
Muita gente jogando não tem, mais se você é um jogador que joga um jogo de 7-10h por dia durante pelo menos 4 meses pra ficar forte eu recomendo tree of savior, é um jogo para jogadores hardcore com infinitas possibilidades de classes e cheio de bugs, eh um jogo para veteranos em MMOs que ja jogaram diversos MMOs e querem algum desafio novo.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 0
2%
2
2
Veterano Já participa da comunidade há 2 anos
ArielMX
Não sei bem o que está hoje em dia, mas vou dar algumas dicas pois gosto muito dos que estou jogando:
 - Tera: dica meio batida, mas vale a pena até o lvl 65, depios disso a comunidade é muito tóxica. Sou healer e o povo so reclama que não curo como se a culpa de eles morrerem fosse minha.
 - ArchAge: ótima imersão no mundo, da pra fazer muita coisa e o sistema de batalha, apesar da câmera travada, tem várias nuances que o tornam legal de jogar. E as vezes é melhor algo travado quando o servidor ou a internet não ajudam.
 - Revelations Oline: Muito legal de jogar, me diverti pra caramba com o gameplay, história um pouco confusa mas gostei muito do visual e ambientação.

Menção honrosa:
 - Paladins: não é MMO mas é bacana pra fugir do estilo. Por ser do estilo de Overwatch e Team Fotress se morre tanto quanto Counter Strike e também não exisge tanta estratégia quanto um moba. Bom pra matar o tempo. 

PS: vim conferir o Forum uol, andava muito por aqui em meados de 2003 quando tinha o forum dedicado a RPG (não online). Era muito bom jogar por forum, não gostei muito dessa reformulação.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
Mastermune
Atualmente eu jogo Final Fantasy XIV Online, porém, tem que pagar mensalidade, e como o dólar tá alto, a mensalidade tá de 28 a 32 reais dependendo do plano que vc quer, mas o jogo é MUITO BOM!!!!!! A comunidade de lá é muito boa! Embora a maioria da galera seja norte-americana e o jogo seja em inglês, existe uma galera BR que também joga, tanto que eu faço parte de uma guild BR de lá. 

A história do jogo é perfeita, os gráficos são excelentes, a jogabilidade é muito boa, com uma mistura de ação dos rpgs atuais com sistemas clássicos dos rpgs antigos... Existe muita, mas MUITA coisa pra se fazer dentro do jogo... e ele tem as próprias quests do modo história, onde é possível vc zerar a história do jogo. Tá, mas aí o jogo fica curto, né? Muito pelo contrário! Já gastei 200 horas de jogo e ainda não completei 10% da história. Vc pode fazer subquests, dungeon quests, tribe quests, e tem outras dezenas de categorias de quests que eu não lembro xD.

Tem uma variedade de jobs, cada job tem suas próprias quests pra vc ganhar habilidades exclusivas dela. O suporte e experiência ao jogador é excelente, todas as funcionalidades que vc adquire durante o jogo são muito bem explicadas. Mesmo se vc tiver dúvidas, o jogo fornece um sistema de tutores, aonde jogadores experientes se oferecem pra ajudar jogadores novos. Até hoje não passei por nenhuma forma de brincadeira ou humilhação por ser novato e não saber direito quando comecei a jogar...

Fora que o jogo te dá recompensas conforme vc mantem a mensalidade do game e vai se tornando um veterano.

Isso é só o jogo base, ainda tem as duas expansões atuais que ainda abrem centenas de outras coisas dentro do jogo. É um pouquinho caro, mas meu amigo, não me arrependo de ter gasto nenhum centavo nele.

Compartilhe:

< Anterior Próxima >

Meu perfil

Compartilhe: