MMO para jogadores que jogam mais de 8h por dia durante 4 meses.
  0
0
Criado por

< Anterior Próxima >
Nível 0
Nível: 0 (de 100) Próximo nível
4%
Novato Sou novo na comunidade, mas chego lá
21/04/2017 | 13h58
Se você é um jogador competitivo, e tem disponibilidade de jogar um jogo por 8-10h por dia durante no mínimo 4 meses, eu recomendo um jogo chamado Tree of Savior, é um MMO de graça entretanto é nescessário você investir um 18-50 reais pois o possibilita você comprar novos slots e aumenta a velocidade de seu leveling.Bom pra maioria de você jogar 8h por dia durante 4 meses, pode parecer um absurdo entretanto eu jogo MMO a mais de 18 anos e se você quer ficar forte num jogo coreano aonde você fazer uma grande quantidade de silver por dia é nescessário isso é ate normal.A grande maioria dos jogadores são noobs em jogos de MMOs, para aproveitar tudo de um Jogo de MMO Coreano é nescessário jogar muitas horas por dia e farmar muito.Se você é um jogador hardcore, ja jogou WoW, Tera Online, Aion, Wildstar, SWTOR, Ragnarok e ja esta cansado desses jogos e quer tentar algo novo, venha dar uma chance ao Tree of Savior, estou recrutanto jogadores com esse perfil, mande wisper para Dreifh. [/w Dreifh]O jogo mudou recentemente o servidor para São paulo e tem muita gente com ping 10-70 ou seja o ping esta ótimo para competir PvP, o jogo ainda é novo e o Staff é péssimo ainda assim recomendo para jogadores de MMOs veteranos
0
  0
  Favoritar
  Editar

Meu perfil

Responder...
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 0
Nível: 0 (de 100) Próximo nível
2%
3
3
Veterano Já participa da comunidade há 3 anos
Sinceramente, mesmo para quem não trabalha/estuda, jogar 8 h ~ 10 h por dia é insano. Acredito eu que isso não deve fazer bem para ninguém... o meu conselho é você buscar jogar menos tempo, mais casualmente, nem que seja outro MMO (Guild Wars 2 é extremamente divertido e tranquilo de se jogar), pois isso pode lhe prejudicar uma hora ou outra. Às vezes até buscar ajuda profissional pode ser uma boa ideia, caso esteja muito viciad (neurologistas; terapias...).

Obs.: falo isso tudo porque eu era extremamente viciado em jogos, principalmente jogos MMORPG'S como o ToS. Isso estava me fazendo muito mal. Minha alimentação estava horrível; minha vida social era quase nula; eu tinha me afastado de meus amigos/família; quase não estudava e me sentia horrível.
Obs2.: eu não estou querendo cuidar da sua vida e nem nada do tipo. Você é 100% livre para ignorar o meu conselho. Apenas quero o seu bem e nada mais.[/quote]
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

< Anterior Próxima >

Meu perfil

Compartilhe: