https://www.youtube.com/watch?v=RZjCTYR4NaI
  0
0
Criado por

< Anterior Próxima >
Nível 0
Nível: 0 (de 100) Próximo nível
2%
1
1
Veterano Já participa da comunidade há 1 ano
05/05/2017 | 13h17
zueira no cs go(ps se inscrevam no meu canal
0
  0
  Citar
  Favoritar
  Editar

Meu perfil

 Responder...
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 0
Nível: 0 (de 100) Próximo nível
2%
Novato Sou novo na comunidade, mas chego lá

Um oxímetro de dedo é um pequeno dispositivo médico, que quando instalado no paciente, é capaz de medir a saturação de oxigênio do sangue e a freqüência cardíaca.

Eles são usados no monitoramento de algumas doenças que precisam de constante análise da ventilação do paciente. Pessoas com problemas respiratórios ou doenças cronicas, problemas do coração e anemia são potenciais usuários deste equipamento. Crianças com asma também podem ser monitoradas com bastante acuracidade.

Outro uso para este equipamento é o monitoramento de atletas.

oxímetro de dedo é um dos modelos mais comuns para análises caseiras.Ele deve ser preso no final de seu dedo indicador a partir do clipe de plástico – que já é parte do equipamento, e calcula a quantidade de oxigênio é transportado no sangue. Estes cálculos baseiam-se em medir a diferença entre os níveis da hemoglobina – que são pigmento vermelho que transporta oxigênio no sangue.

oxímetro O equipamento consegue realizar essa medição porque a hemoglobina oxigenada (“oxihemoglobina”) e hemoglobina não oxigenada (“deoxihemoglobina”) no sangue são de cores diferentes. Então o oxímetro tem dois diodos emissores de luz – um que envia a luz infravermelha invisível e outro que envia luz vermelha.

Quando essa luz chega ao outro lado, passando pela ponta do dedo, que é fina e translúcida, ooxímetro identifica como cada uma das luzes foi absorvida diferentemente pelas células e identifica a taxa de concentração de cada uma delas.
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

< Anterior Próxima >

Meu perfil

10000 caracteres restantes

Compartilhe: