Preciso de ajuda pra lembrar o nome de um jogo
  0
0
Criado por

< Anterior Próxima >
Nível 0
Nível: 0 (de 100) Próximo nível
2%
Novato Sou novo na comunidade, mas chego lá
15/12/2017 | 23h32
Olá pessoal! Eu queria dar uma olhada como que tá o andamento de um jogo que eu tinha visto a um tempo atrás...deve ter feito mais ou menos um ano já se me recordo bem... Era um jogo indie e o tema era sonhos. O jogo funcionava da seguinte forma: O público mandava os sonhos pro autor e ele fazia eles dentro do jogo. O jogo, pelo trailer, devia focar em pesadelos. Não lembro se ele estava em Early-Access ou estava pra ser lançado agora...mas parece que ele ia ser constantemente atualizado com sonhos novos conforme o povo fosse mandandoEu vi o jogo(trailer) no Facebook, eu infelizmente não salvei o post :(Sobre o objetivo do jogo...meio que não tem um objetivo certo. O cara fazia os sonhos da pessoa ao pé da letra e você tinha que jogar o sonho da pessoa, como no trailer por exemplo:No trailer o jogador anda numa casa toda escura, e no final chega num quarto que tem uma criatura estranha lá que vira e mata o jogador com um jumpscare (O jogo parece ser linear, como eu falei, o jogador só joga o sonho da pessoa, não da pra mudar o final)Ai depois dessa cena aparece o que parecia ser tipo o logo do jogo:"You dream it, I make it."E depois acho que aparecia o nome do jogo né... mas essa parte eu não lembro hauhauhauhaAgradeço desde jánota: Não é o jogo "Dream", já me sugeriram esse e não é
0
  0
  Favoritar
  Editar

Meu perfil

Responder...
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

< Anterior Próxima >

Meu perfil

10000 caracteres restantes

Compartilhe: