Mudança do Direito para TI
  0
0
Criado por

< Anterior Próxima >
Nível 0
Nível: 0 (de 100) Próximo nível
8%
4
4
Veterano Já participa da comunidade há 4 anos
22/01/2018 | 17h12
Galeraseguinte. Estou no último ano de Direito na UNIP São José do Rio Preto / SP,porém o ensino na faculdade acabou se mostrando fraco, mas não mudei, poisutilizo FIES e as regras de mudança do programa não permitia. Além disso, com oestágio e demais aprendizagens cheguei a conclusão que não é isso que eu quero,principalmente pelo fato de que pretendo ir embora do Brasil e Direito é umaárea bem complicada de se adequar lá fora. Como meinteresso bastante por TI, pretendia mudar para essa área, andei lendo unsartigos e tópicos e muitos recomendaram começar com Certificações, para poderentrar no Mercado de Trabalho e começar a faculdade após se inserir, ficandomais fácil de identificar a área a ser seguida e tendo dinheiro para investir emuma boa faculdade.Porém é ai quecomeça o problema, das várias vagas de emprego que já pesquisei, a maioria pedevárias certificações, experiência e etc. No SENAC de Rio Preto, vai abrir umcurso de Certificação LINUX LPI 1, estava pensando em fazer, pois é de sábado edá pra conciliar o trabalho a faculdade e o curso.Mas e ai, oque vocês me falam, só com essa certificação dá pra conseguir alguma coisa naárea? Quais certificações compensa fazer pra conseguir algum resultado a curtoprazo?No caso voucontinuar com a faculdade de Direito, afinal é o último ano e ainda pretendoprestar OAB também.Obrigado.
0
  0
  Favoritar
  Editar

Meu perfil

Responder...
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

< Anterior Próxima >

Meu perfil

10000 caracteres restantes

Compartilhe: