[VENDO] PSP 2001 + Memory Stick Sony Pro Duo 8GB + Acessórios + Cabo Componente para TV
  0
0
Criado por

< Anterior Próxima >
Nível 1
Nível: 1 (de 100) Próximo nível
28%
9
9
Veterano Já participa da comunidade há 9 anos
30/01/2018 | 14h17
Galega, estou vendendo meu PSP que já me deu muitas alegrias, porém ultimamente andei deixando ele encostado e resolvi vender. Já está prontaço com uma porrada de emuladores e tudo mais. Ele vem com o seguinte:- PSP Slim 2001 (aquele modelo antes do 3000) com alça para pulso- Memory Stick 8GB Pro Duo Sony- Case de couro com alça para pulso- Cabo PSP~TV Video Componente- Cabo USB do ConsoleO console tem marcas de uso como é mostrados nas fotos, e na parte de trás um descascadinho no cantinho direitoatrás, nada atrapalhando a jogabilidade.A bateria ainda funciona normalmente, e o cabo componente era meu sonho antigo de adolescente de jogar o PSP na TV, porém não fica muito bacana e acabei usando mais pra video na época, hoje em dia o cabinho não está lá mais essas coisas, então estou acrescentando de brinde.PREÇO: 270,00 + FreteSou de São Paulo Capital, pode pegar em mãos aqui (e testar) ou em algum metrô também, estou na linha verde.Tenho referências aqui no fórum, e no Outer Space em:http://forum.outerspace.com.br/inde...mbros-recomendados-e-não-recomendados.265598/Fotos: Qualquer coisa só perguntar galera, valeu!
0
  0
  Favoritar
  Editar

Meu perfil

Responder...
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

< Anterior Próxima >

Meu perfil

10000 caracteres restantes

Compartilhe: