Qual filme você assistiu recentemente ?
  21729
1
Criado por

Nível 5
Nível: 5 (de 100) Próximo nível
80%
14
14
Veterano Já participa da comunidade há 14 anos
05/02/2009 | 04h56
Topico eterno e que não pode faltar.
1
  0
  Favoritar
  Editar

Meu perfil

Responder...
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 8
Nível: 8 (de 100) Próximo nível
9%
10
10
Veterano Já participa da comunidade há 10 anos

Totalmente excelente

9/10
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 6
Nível: 6 (de 100) Próximo nível
14%
9
9
Veterano Já participa da comunidade há 9 anos
transar que é bom nada.

Princess Mononoke vai sair em blu-ray em alguns dias.

Comprarei fortemente, é o meu favorito disparado do Studio Ghibli

0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 8
Nível: 8 (de 100) Próximo nível
71%
8
8
Veterano Já participa da comunidade há 8 anos
--VALKAN--
Fala manolos, fazendo preparativos para iniciar a Quest Myiazaki Movies + Grave of The Fireflies. Algumas diretivas a serem seguidas:

- Assistir em ordem de lançamento;
- Os filmes tem que estar em alta definição (1080p preferível, 720p aceitável se o anterior não estiver disponível);
- Áudio original, legendas em PT-BR (duh);
- Tentar segurar o choro;
- On Your Mark também entra na lista, aliás se alguém souber ontem tem uma versão em HD, por favor, avise.

É isso. Pretendo iniciar na semana q vem, já to até meio ansioso aqui.... valeu!

Princess Mononoke vai sair em blu-ray em alguns dias.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 2
Nível: 2 (de 100) Próximo nível
94%
9
9

Após matar Jean Grey (Famke Janssen) para salvar a humanidade por ela não conseguir controlar os poderes da Fênix, Logan (Hugh Jackman) decidiu abandonar de vez a vida de herói e passou a viver na selva, como um ermitão. Deprimido, ele é encontrado em um bar pela jovem Yukio (Rila Fukushima). Ela foi enviada a mando de seu pai adotivo, Yashida (Hal Yamanouchi), que foi salvo por Logan em Nagasaki, no Japão, na época em que a bomba atômica foi detonada. Yashima deseja reencontrar Logan para fazer-lhe uma proposta: transferir seu fator de cura para ele, de forma que Logan possa, enfim, se tornar mortal e levar uma vida como uma pessoa qualquer. Ele recusa o convite, mas acaba infectado por Víbora (Svetlana Khodchenkova), uma mutante especializada em biologia que é também imune a venenos de todo tipo. Fragilizado, Logan precisa encontrar meios para proteger Mariko (Tao Okamoto), a neta de Yashida, que é alvo tanto de seu pai, Shingen (Hiroyuki Sanada) quanto da Yakuza, a máfia japonesa.

bom filme.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 6
14%
9
9
Fala manolos, fazendo preparativos para iniciar a Quest Myiazaki Movies + Grave of The Fireflies. Algumas diretivas a serem seguidas:

- Assistir em ordem de lançamento;
- Os filmes tem que estar em alta definição (1080p preferível, 720p aceitável se o anterior não estiver disponível);
- Áudio original, legendas em PT-BR (duh);
- Tentar segurar o choro;
- On Your Mark também entra na lista, aliás se alguém souber ontem tem uma versão em HD, por favor, avise.

É isso. Pretendo iniciar na semana q vem, já to até meio ansioso aqui.... valeu!

0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

7/10

Esperava mais pelo o que andaram elogiando.

710

Mesma coisa.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 2
23%
6
6
Veterano Já participa da comunidade há 6 anos
Valterri

A única nota que discordei foi essa, o resto concordo 100%, tirando El Cuerpo e Festen que não vi. Mas enfim, eu acho Sociedade dos Poetas Mortos uma obra de arte, não só pelo filme, mas por tudo que ele representa, libertação, indignação, mudança, o filme é genial.

Isso sem falar em todas as alusões de roupas, que quando na escola são escuras, com tons acinzentados, mas os capuzes onde se aproxima da cabeça são cores vivas, de citações instigantes e que dão aquele empurrão intelectual extremamente necessário, do medo de sair da zona de conforto e do comodismo de ser tratado como gado... Esse filme é um 9/10 ou 10/10.

Recomendo rever ou ler umas críticas, seu gosto é bom, não gostei de ver 7 pra um filme desses.

O filme é realmente bom, eu concordo. Andei pensando esses dias e peguei meio pesado na nota, daria um 8/10. O ponto é que eu esperava demais do filme, porque todos que conheço me diziam que ele é maravilhoso.. Eu não sou fã de "Carpe Diem" não gostei disso no filme, porque se a gente for fazer só oque tem vontade sempre acaba dando em * e achei também que o filme deixou uma ponta solta que eu queria ver o desenrolar. Enfim, é um filme muito bom, mas não é um filme que me despertou o sentimento que eu esperava, e pra mim isso conta muito.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 4
Nível: 4 (de 100) Próximo nível
16%
16
16
Veterano Já participa da comunidade há 16 anos
Garibaldicj
bom filme ,mas ficou bom só porque gostei muito do final, não é a obra de arte que muitos dizem. 7/10

A única nota que discordei foi essa, o resto concordo 100%, tirando El Cuerpo e Festen que não vi. Mas enfim, eu acho Sociedade dos Poetas Mortos uma obra de arte, não só pelo filme, mas por tudo que ele representa, libertação, indignação, mudança, o filme é genial.

Isso sem falar em todas as alusões de roupas, que quando na escola são escuras, com tons acinzentados, mas os capuzes onde se aproxima da cabeça são cores vivas, de citações instigantes e que dão aquele empurrão intelectual extremamente necessário, do medo de sair da zona de conforto e do comodismo de ser tratado como gado... Esse filme é um 9/10 ou 10/10.

Recomendo rever ou ler umas críticas, seu gosto é bom, não gostei de ver 7 pra um filme desses.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 9
Nível: 9 (de 100) Próximo nível
43%
16
16
gattsgoku2012XXX

depois do primeiro,não pretendo ver mais nenhum desses aí

Esse é melhorzinho, mas continua ruim.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 9
63%
10
10

que filme maravilhoso, um dos melhores dos brother Coen.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

--VALKAN--

Depois de tanta gente elogiar e me recomendar esse filme, eu fui conferir.... e achei chato pra careleo... sério, q filmezinho meia boca... Steve Carrel é o único q se salva, o resto é simplesmente lamentável

Steve Carrel que salva o filme mesmo
A unica parte engraçada sem ter o Carrel é a do cachorro na ponte
E olha que odeio o Jack Black, aquele gordo sem graça
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 6
14%
9
9

Depois de tanta gente elogiar e me recomendar esse filme, eu fui conferir.... e achei chato pra careleo... sério, q filmezinho meia boca... Steve Carrel é o único q se salva, o resto é simplesmente lamentável
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 10
Nível: 10 (de 100) Próximo nível
20%
16
16
sam_raziel

Good Will Hunting - Engraçado que logo na introdução vi o diretor: Gus Van Sant, um cara que já fui atrás pra ver alguns filmes e não apreciei muito os que vi (Elephant e Paranoid Park). Achei o ritmo dos filmes excessivamente lento e então fiquei por isso mesmo.

O filme em questão nem parece dirigido pelo mesmo, ao menos não comparado aos outros filmes que eu vi. O ritmo do filme é bom, ele trabalha bem cada personagem, sem ficar cansativo ou arrastado. Gostei muito de como foi colocado as questões entre o lado racional e o emocional do Will. É um lindo filme, com uma mensagem muito bonita.

Bom mesmo!
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 2
94%
9
9

Doug Glatt (Seann William Scott) é a vergonha da família. Fã inveterado de hóquei sobre o gelo, ele sonha participar da liga amadora local enquanto vive a realidade trabalhando como segurança em um bar. Um dia ele consegue participar de um jogo e se destaca ao vencer uma das tradicionais lutas que ocorrem durante a partida. Acreditando em seu potencial, o técnico de uma equipe da liga resolve lhe dar uma chance. Apesar de não ter muita habilidade, Doug se destaca sempre que acontece uma luta. Ele logo se torna uma estrela, ovacionado pela torcida, do jeito como sempre sonhou. Até que, um dia, precisa enfrentar seu grande ídolo no esporte, Ross Rhea (Liev Schreiber).

meia boca...
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 18
Nível: 18 (de 100) Próximo nível
7%
10
10

Good Will Hunting - Engraçado que logo na introdução vi o diretor: Gus Van Sant, um cara que já fui atrás pra ver alguns filmes e não apreciei muito os que vi (Elephant e Paranoid Park). Achei o ritmo dos filmes excessivamente lento e então fiquei por isso mesmo.

O filme em questão nem parece dirigido pelo mesmo, ao menos não comparado aos outros filmes que eu vi. O ritmo do filme é bom, ele trabalha bem cada personagem, sem ficar cansativo ou arrastado. Gostei muito de como foi colocado as questões entre o lado racional e o emocional do Will. É um lindo filme, com uma mensagem muito bonita.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 10
20%
16
16
Night Solq

9/10

Bom filme.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 3
Nível: 3 (de 100) Próximo nível
31%
5
5
Veterano Já participa da comunidade há 5 anos
Dev!L

5/10

depois do primeiro,não pretendo ver mais nenhum desses aí
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 1
Nível: 1 (de 100) Próximo nível
21%
5
5

9/10
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 9
43%
16
16

5/10

0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 3
Nível: 3 (de 100) Próximo nível
31%
5
5

bom filme,boas atuações 9.5/10

0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 0
Nível: 0 (de 100) Próximo nível
88%
7
7
Veterano Já participa da comunidade há 7 anos

apesar de não curti esse ator e ter inveja dele, gostei de como ele atuou nesse filme

7.8/10
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 0
Nível: 0 (de 100) Próximo nível
88%
5
5
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 10
20%
16
16
007 Contra Goldfinger (1964) "Goldfinger"

BxNA9KqwsMQ

A pergunta que não quer calar: teria Bond "curado" Pussy do lesbianismo?
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 9
85%
8
8

RESIDENT EVIL: Condenação ÓTIMO Filme de "Animação", baseado na franquia dos jogos de Resident Evil onde literalmente dá uma "Surra de Pau Mole", em cima do Filme LIXO que é o Resident Evil 5: Retribuição ...

....;Portanto pra quem gosta dos jogos Resident Evil, irá gostar sem dúvida alguma dessa animação, recomendo ó !.

Nota: 8
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 10
30%
7
7
Veterano Já participa da comunidade há 7 anos

ruim para * nossa senhora. Dá mais medo ver meu reflexo no espelho...

No final nego parece que queria fazer uma comédia...
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 16
Nível: 16 (de 100) Próximo nível
8%
8
8

6/10
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 9
85%
8
8

Bom Filme, onde retrata e conta um "Pouco" sobre à história de um GÊNIO dos Filmes de Suspense, mais conhecido como o "Mestre do Suspense", que se trata de ninguém menos que Alfred Hitchcok...

....;O Filme além de divulgar um pouco sobre à história do diretor e cineasta dos Filmes de Suspenses, ele conta como um dos "Maiores Clássicos dos Suspense" como Psicose foi produzido.

Quem aprecia os trabalhos feitos por Alfred Hitchcok, gosta de Suspenses e do "Clássico Psicose", e principalmente gostaria de saber mais de como surgiu à ideia para ele ser feito, tá aí uma boa recomendação para poder saber !.

Nota: 7
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 2
94%
9
9

"A jovem Pim (Masha Wattanapanich) mudou-se recentemente, da Tailândia para a Coréia. Lá ela pretende iniciar nova vida, ao lado de seu marido Vee (Vittaya Wasukraipaisan), por quem é apaixonada desde criança. Entretanto a doença de sua mãe os obriga a retornar à Tailândia, o que faz com que Pim se recorde da infância e de sua irmã gêmea e siamesa, Ploy (Masha Wattanapanich). Desde que voltou Pim tem a sensação de que sempre existe alguém ao seu lado, o que é confirmado com a revelação de um antigo segredo de família..."

cabei de assistir.
filminho bem meia boca.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 11
Nível: 11 (de 100) Próximo nível
99%
8
8

Baita surpresa pra mim, e olha que fiz * doce pra ver o primeiro filme, pois achava que por ser um filminho de adolescente não iria prestar, mas é ai que fui surpreendido. Respirei fundo e depois do almoço fiz uma "seção" aqui em casa com uma galera e acabei gostando. Aproveitei e parti pro shopping aqui perto de casa e assisti a continuação. Gostei bastante de ambos, acho que darei até uma chance para os livros. Vou esperar a Black Friday FAIL do Brasil pra pegar uma promoção com os 3 livros.

7,5/10 para os 2 Filmes.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 2
94%
9
9

Thun (Ananda Everingham), um jovem fotógrafo, e sua namorada Jane (Natthaweeranuch Thongmee) atropelam acidentalmente uma pedestre. Eles fogem da cena do crime e retornam às suas vidas normais, em Bangkok. A partir de então Jane passa a ser atormentada por estranhos pesadelos, enquanto que Thun nota que em suas fotos aparecem estranhas figuras, parecidas com fantasmas. O casal decide investigar o fenômeno e encontra outras fotografias com imagens sobrenaturais. Paralelamente os melhores amigos de Thun começam a morrer, um a um, de forma misteriosa.

bonzinho.
indo pro segundo filme.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Meu perfil

Compartilhe: