Recomendo e sou recomendado pelos seguintes usuários!!
  0
0
Criado por

< Anterior Próxima >
Nível 2
Nível: 2 (de 100) Próximo nível
50%
8
8
Veterano Já participa da comunidade há 8 anos
12/03/2010 | 09h43
-----------------------------------------NEGOCIAÇÔES CONCLUÍDAS----------------------------------------------------------------------------------------Total 12 Negociações----------------------------------------------- Lasombra, compartilhamento PSN, user RECOMENDADO!!! Jr.Poker - Comprei Uncharted 2 usado (veio novinho em folha nem parecia usado e chegou no dia seguinte do depósito) e depois COD MW 2 novo e veio no dia seguinte tmbm certinho e ele manda numero rastreio tranquila negociação XD. Angelo.stn - Comprei controle original PS3, sem problemas chegou direitinho XD. Ren. S, Thoise-DF, Sam_Raziel e verdao22 - Compartilhamento de jogos PSN Americana. RCBox - Troquei com ele meu Uncharted 2 no Red Dead Redemption. Sao nunca - Troquei com ele meu Red Dead Redemption no Uncharted 2 ps3.2010 - Troquei com ele meu LBP no Resident Evil 5 Papiris PS3 Games - Comprei MW3, user mais q recomendado para compra de jogos ***** netoSK - Compartilhamento de jogos PSN ROGERHS_ - Comprei POP Forgotten Sands, sem problemas XD bau de jogos - Comprei canecas entre outros itens, muito atencioso e muito bom vendedor wendellbr - Compartilhamento de jogos PSN fsnascimento - Compartilhamento de jogos PSN [/quote]
0
  0
  Favoritar
  Editar

Meu perfil

Responder...
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

< Anterior Próxima >

Meu perfil

10000 caracteres restantes

Compartilhe: