RECOMENDAÇÕES [Nando_lavras]
  0
0
Criado por

< Anterior Próxima >
Nível 4
Nível: 4 (de 100) Próximo nível
16%
8
8
Veterano Já participa da comunidade há 8 anos
05/04/2010 | 21h19
Recomendo todos os usuários abaixo, fiz negocio com todos eles e tudo correu tranquilamente, todos podem me recomendar tambem, bastando entrar em contato com os mesmos, criei esse topico para poder deixar de referencia para consultas e quem quiser me recomendar pode ficar a vontade..... Fórum UOL Jogos: carloscode - Compra do game Uncharted Sherikan - Compra de game GTA4 kikochagas - Compra do game Prince of Persia Limited |VenomSSJ| - 2x Compras de PSN Card PachecoBR - Compra do game COD World at War VeNoN69 - Compra do game Assassins Creed Maradona86 - 2x Compras de games (Uncharted 2 e Modern Warfare 2) Toti - Compra do game DIRT2 fernends - Compra do game Batman Arkhan linuxboxbr - Troca do game COD WaW por Star Wars The Force Unleashed / Grupo de Compartilhamento filipess_15 - Compra do game The Saboteur danilo_borges - Troca do game GRID por The Ghostbusters jrgamerforever - Troca do game The Saboteur por Ratchet & Clank: a Crack in Time medson - Venda dos games Uncharted e Killzone 2 mavf - Compra do game Mafia 2 gar2280 - Compra do game Gran Turismo 5 marcoantoniojr - Venda do game Mirrors Edge bruno_marna - Venda do game Kane & Lynch 2 Limited elessar7 - Venda do game Prince of Persia Limited alexandre.pro - Compra do game Rock Band 2 lhvolso - Compra do game NFS Hot Pursuit CANARIO_BRAZIL - Venda do game NFS: Shift Izzy Imports - Compra de um DualShock 3 Júlio Cézar - Compra do game BayonettaXypra - Compra do game Medal of Honor Limited Alice Satiko (SatGames) - Compra do game DIRT 3/Uncharted 3 rdgaugusto - Troca do game GT5 por LA NOIRE dbemcee - Troca do game Batman Arkhan por Heavy Rain GandalfTW - Troca do game NFS: HP por Killzone 3 BolotaGames - Compra do game Max Payne 3 Gui PS3 - Troca do game Medal of Honor por BF: Bad Company 2 LipeP - Troca do game NFS: The Run por Socom 4 Baba - Venda do game Heavy RainFórum Outerspace: RCMSM - Compra do game Splinter Cell Double Agent Joseph Korso - Troca do game Assassins Creed por MGS4 dark passenger - Venda do game The Ghostbusters brunnobobi - Venda do game COD: Modern Warfare 2 joaotjf - Venda do game Splinter Cell Double Agent arcanjo_pb - Venda do game LA NOIRE LuketaD2 - Venda do game GTA IV Renan Araujo - Compra do game TDU2 AlexandrePS3 - Venda do game DIRT3 japabr - Venda do game Hitman AbsolutionDúvidas MP-me........... até mais pessoal.
0
  0
  Favoritar
  Editar

Meu perfil

Responder...
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

< Anterior Próxima >

Meu perfil

10000 caracteres restantes

Compartilhe: