[PSX] Lucky Luke: Western Fever - O jogo impossível!
  33
0
Criado por O Pistoleiro.

O Pistoleiro.
08/06/2010 | 12h40
sim... Lucky Luke, o cowboy mais rapido que sua sombra! Legal... vc começa jogando de boas... vai indo... atira em uns inimigos... queima uma arvore no seu caminho:até que chega na PARTE MALDITAAA! Onde vc encontra um MEXICANO VAGABUNDO dormindo de um lado e uma PEDRA do outro lado bem na entrada da ponte :Coloque o video em 10:30 M
dRZeuj5cHd4
Pronto ! End Game ! dai vc não passa! um game que parece tão bom estragado por um maldito bug!

Meu perfil

Responder...
$maxChars caracteres restantes

Compartilhe:

DJANGO
Neo Kobe
Eu joguei este Lucky Luke, acho que não é o mesmo jogo, mas pro psx também:

jUiZeN-nv4U

Me lembro das fases bonus como em 0:33, era impossivel passar dessas, jogo dificil mesmo.

Rapaz joguei muito esse, muito legal, estilo tipo plataforma, lembro que na epóca não cheguei a terminar.

Lucky Luke é épico, quando tiverem tempo assistam ao filme em que o glorioso Terence Hill faz o papel da lenda, é muito divertido.

Compartilhe:

DJANGO
RE Master
Vendo o vídeo, achei rox o jogo, mas reparando bem no vídeo, mebateu uma dúvida esquisita... porque pra virar, o cara pára e dá uma giradinha e pára, dá uma giradinha e pára... até chegar na direção e ir pra frente. É assim mesmo??

É assim mesmo, bem "arcaico"

Compartilhe:

hgb7
Q legal

Compartilhe:

lemisk77
JamesR
Pow meys, alguém aí já jogou Dead Eye Jim, de PS2?? Bom jogo western

eu já a dificuldade é terrivel mas é um bom jogo tenho ele aqui.

Compartilhe:

Ralf KOF96
Só joguei essa versão aqui

xQsJGafuOlI

Compartilhe:

jamesrocket
Coca Light
não saiu atualização pra corrigir esse bug?

Pra versão PC, sim.
Mas pra PSX...

Compartilhe:

Coca Light
não saiu atualização pra corrigir esse bug?

Compartilhe:

Neo Kobe
Eu joguei este Lucky Luke, acho que não é o mesmo jogo, mas pro psx também:

jUiZeN-nv4U

Me lembro das fases bonus como em 0:33, era impossivel passar dessas, jogo dificil mesmo.

Compartilhe:

RE Master
Vendo o vídeo, achei rox o jogo, mas reparando bem no vídeo, mebateu uma dúvida esquisita... porque pra virar, o cara pára e dá uma giradinha e pára, dá uma giradinha e pára... até chegar na direção e ir pra frente. É assim mesmo??

Compartilhe:

jamesrocket
*Sebastian Bach*

Achei algums comentarios aqui, parece que ou é a versão NTCS ou é a PAL que tem esse bug ae, achei esse comentario aqui

I have the original PAL disk of this game and the issue in level 1 occurs no matter what parameters I use. A search of this game on Atari's French site revealed many people discussing this very same issue (how to get past the sleeping guy). A very strange bug indeed.

Tambem acabei de ler isso que voce falou, que ele possui tipo uma "proteção contra copia", que resultaria nesse bug ae, mas acho meio impossivel ser, vou continuar fuçando aqui nos forums

Então, pra mim tem duas possibilidades:
1- é uma proteção contra cópia usada apenas nesse jogo;
2- é um bug morfético.

Os dois casos poderiam ser resolvidos "facilmente" com um Gameshark versão cartucho, ou com um pouco de engenharia reversa. Aliás...
hi. heres the deal with this game. i had a copy of it and had the same problems everyone is having. i purchased the original and it played fine in my modded ps1. only thing is i made a perfect copy of it but the copy has the same issues.
only solution to play this game is to buy the original pal version. it must be some sort of protection, which is strange because usually the anti mod detection will cause the original game not to work properlay as it detects the mod chip.
seems like there was never a crack made for this one so if you really like the game take a look on ebay. or request some crack group to come out of ps1 retirement.

Isso é confuso demais

Compartilhe:

*Sebastian Bach*
JamesR
Cara isso não é nenhum bug não, é uma proteção contra cópia Só9 crackearam a versão PC, mas com certeza deve ser possível consertar isso com um GameShark

Achei algums comentarios aqui, parece que ou é a versão NTCS ou é a PAL que tem esse bug ae, achei esse comentario aqui

I have the original PAL disk of this game and the issue in level 1 occurs no matter what parameters I use. A search of this game on Atari's French site revealed many people discussing this very same issue (how to get past the sleeping guy). A very strange bug indeed.

Tambem acabei de ler isso que voce falou, que ele possui tipo uma "proteção contra copia", que resultaria nesse bug ae, mas acho meio impossivel ser, vou continuar fuçando aqui nos forums

Compartilhe:

jamesrocket
Cara isso não é nenhum bug não, é uma proteção contra cópia Só9 crackearam a versão PC, mas com certeza deve ser possível consertar isso com um GameShark

Compartilhe:

*Sebastian Bach*
Ja tinham me falado desse bug ae, só que volta e meia aparece alguem falando que conseguiu passar da pedra no PS1

Compartilhe:

I.D.
Lscott3

Manjador

Hehe... manjo mesmo.

Nunca joguei, mas acho que ainda tenho uma HQ do Lucky Luke aqui e lembro que era engraçado pacas.

Compartilhe:

jamesrocket
Pow meys, alguém aí já jogou Dead Eye Jim, de PS2?? Bom jogo western

Compartilhe:

Lscott3
Rejin: AdvogadoDaSega
TOY STORY ???

Manjador

Compartilhe:

Rejin: AdvogadoDaSega
TOY STORY ???

Compartilhe:

Tripa-Seca
hf9X496pFRY

CBOb64FcX6o

o cara passa da pedra

tem que fazer algo antes pra o cara que ta dormindo se afastar e vc poder passar

Compartilhe:

DJANGO
Eita resgataram esse tópico, infelizmente essa minha conta (O Pistoleiro.) foi ban

Compartilhe:

Visitante
Jogo bonitao!

Tinha que ser de cowboy..Bem a cara do seu avatar!!!!

Compartilhe:

Monster...
cara gostaria de uma ajuda... tem um jogo que acho que é de ps1 que pelo que eu vi é bem raro pq n achei em lugar nenhum.
era um estilo bomber man mas que tinha um mexicano com um sombreiro e um "cavaco" que saia umas notas e acertava uns bichos, o mapa era umas plataformas voadoras em estilo 3D primitivo de uma visão diagonal com a do "tabuleiro", e tinha também um guerreiro que ele parecia ser um capacete medieval onde a frente era o visor de ferro do capacete e cobria ele todo, todos os personagens eram como bonecos tipo chaveiro como se não tivessem perna e fossem achatados... alguém lembra? estou procurando esse jogo a 2 meses e não o acho!!! Alguém ajuda ae!

Compartilhe:

O Pistoleiro.
ah galera descobri! o jogo foi lançado desse jeito mesmo, o que aconteceu é que fizeram um patch (para a versão do pc) para corrigir esses erros!

Que beleza! vo instalar o game+patch aqui e jogar de boas

Compartilhe:

O Pistoleiro.
Heavy Metal

Será que é um bug mesmo? Acho q um erro desses não passaria pelo controle de qualidade...

era um bug mesmo cara, vario foruns ja debateram sobre essa versão do ps1, até foruns gringos tbm debateram.... e nao tem como passar dessa parte!

Compartilhe:

Heavy Metal
O Pistoleiro.

essa deve ser uma outra versão que lançaram para o pc, ai eles arrumaram os bugs, pq no ps1 tem a pedra do lado do mexicano, e além disso, vc aperta o botão de ação dezenas de vezes e ele não faz nada!

Bom saber! vou pesquisar mais sobre esta versão do pc.

Será que é um bug mesmo? Acho q um erro desses não passaria pelo controle de qualidade...

Compartilhe:

O Pistoleiro.
crN^^
Olha aí aos 8:00

3gq0DPzvuh8

essa deve ser uma outra versão que lançaram para o pc, ai eles arrumaram os bugs, pq no ps1 tem a pedra do lado do mexicano, e além disso, vc aperta o botão de ação dezenas de vezes e ele não faz nada!

Bom saber! vou pesquisar mais sobre esta versão do pc.

Compartilhe:

crN^^
Olha aí aos 8:00

3gq0DPzvuh8

Compartilhe:

O Pistoleiro.
crN^^
Ví um walkthrough no youtube só não sei se era de PC ou de algum console, mas essa pedra não tinha aí não.

acho que era do lucky luke go west (pc), esse game tem alguns gameplay no youtube... mas tds param nessa parte

Compartilhe:

crN^^
Ví um walkthrough no youtube só não sei se era de PC ou de algum console, mas essa pedra não tinha aí não.

Compartilhe:

f�ria 94
q pena...esse joguinho parece bem divertido...só conhecia por nome...

Compartilhe:

Neto Kosovo
bom jogo

Compartilhe:

Meu perfil

Compartilhe: