UNICAMP - Universidade Estadual de Campinas [+INSCRIÇÕES OVER]
  15554
8
Criado por

Nível 11
Nível: 11 (de 100) Próximo nível
61%
7
7
Veterano Já participa da comunidade há 7 anos
18/02/2011 | 02h02
Provas1ª Fase: A prova mudou ano passado. Agora ela é constituída de 48 questões teste com 4 alternativas cada. Tem também 3 pequenas redações sem gênero definido anteriormente. Tempo máximo de prova: 5 horas.A primeira fase da Unicamp é tanto eliminiatória como classificatória, tendo peso 2 na nota final.2ª Fase: São 3 dias de provas, cada uma com tempo máximo de 4 horas.-Domingo: 12 questões de Português (Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa) e 12 questões da Matemática. Português e matemática tem peso 1 na nota final (isso pode mudar dependendo das matérias prioritárias de cada curso).-Segunda: Prova de Ciências Humanas e Artes e prova de Língua Inglesa. São 18 questões de História, Geografia, Filosofia e Sociologia com peso 2 na nota final. Já Inglês são 6 questões com peso 0,5 na nota final.-Terça: 24 questões de Ciências da Natureza, que engloba Física, Química e Biologia.Tem peso 2 na nota final.Como eu disse, os pesos das provas podem mudar de acordo com o cuso, que pode ser visto aqui: https://www.comvest.unicamp.br/cursos/cursos.html NotasA Unicamp adota a nota padronizada, o que é um pouco difícil entender as vezes. Essa nota leva em conta o desempenho de todos que estão fazendo a prova como base. Ela se dá por essa fórumla:Onde:NP = Nota PadronizadaN = Nota Bruta (varia de 0 até 48)M = Média das notas de todos os candidatosD = Desvio PadrãoA nota final é calculada pela média ponderada das notas padronizadas de todas as matérias e da nota da primeira fase, cada um com seu respectivo peso.Grupos de ClassificaçãoOutro ponto que muita gente não entende são os grupos de classificação, G1 e G2. Na classificação vem primeiro TODOS os candidatos do G1 e só depois vem os do G2.Pra se enquadrar no G1 você precisa ter escolhido o curso como primeira opção e ter tirado uma nota nas provas específicas maior que a NMO (Nota Mínima de Opção), que muda de curso para curso e pode ser vista aqui: https://www.comvest.unicamp.br/cursos/cursos.html .Já os que ficam no G2 são aqueles que colocaram o curso como segunda opção ou os que colocaram como primeira mas não atingiram as NMO.Como a Unicamp vai utilizar o ENEMA Comvest decidiu utilizar a nota do ENEM como um bônus para a nota da primeira fase do candidato. Será um bônus de até 20%, mas esse bônus não será utilizado para classificar alguém para a segunda fase, compondo somente a nota na hora de calcular a nota final.Vale frisar que a nota da redação NÃO será utilizada.EstatísticasRelação candidatos por vaga 2011:Classificação dos últimos convocados por chamada 2011:Notas de aprovação na 1ª fase e pontuação dos últimos matriculados 2011: Panela dos que estudam na UnicampBlack Lotus - Eng. de Controle e Automação (06) Tecepe Ipe - Eng. de Computação (09)paivadaniel - Eng. Elétrica (09)TonyStark - Eng. Elétrica (010N)The_General - Eng. Elétrica (010I)vics10 - Eng. Elétrica (010I)Reaper_X - Ciência da Computação (010)DrunkPigeon - Economia (010)Nx Zerohaunt - Biologia (010)Czar815 - Licenciatura em Matemática (010)Chakawaka - Eng. de Computação (011)Ale-From-Hell - Ciência da Computação (011).Moretti - Eng. Química (011)Afromancha - Eng. Química (011)_R1c - Eng. Elétrica (011)Tristan_Tzara - Geologia (011)Arzt - Medicina (011)Martreus - Estatística (011)Gbrmc - Eng. Civil (012)Jack White - Biologia (012)Rebeleydo Dogson - Eng. Mecânica (012)LuizzzF - Eng. de Computação (012)pikachunenem - Eng Civil (012)Zindaf - Eng. de Computação (012)kuroro. - Eng. de Controle e Automação (012)D'jesus - Eng. Mecânica (012)CATARR0 - Eng. de Controle e Automação (012)Mushu. - Eng. Elétrica (012)Joquita - Eng de Controle e Automação (013)MrJean - Eng de Computação (013)spen - Unirod - Cursão (013)Teuh - Eng Civil (013)Nejisan - Eng de Computação (013)Saimiri - Eng Civíl (013)Ark - Parafuso ST14 - Arquitetura e Urbanismo (013)Kahal_ - Engenharia de Produção (013)Togepi - Sistemas de Informação (013)Gustavo Hac - Eng de Telecomunicações (013)agadoizo banido - Eng Elétrica (013)
8
  0
  Citar
  Favoritar
  Editar

Meu perfil

 Responder...
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 1
Nível: 1 (de 100) Próximo nível
40%
7
7
Veterano Já participa da comunidade há 7 anos
bambi
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 12
Nível: 12 (de 100) Próximo nível
47%
5
5
Veterano Já participa da comunidade há 5 anos
Up nesse tópico épico.

Pau no cool do IFCH que fica querendo entrar em greve !
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:


Buenas..
yagoag banido disse

Bom dia unicampianosssss
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 12
Nível: 12 (de 100) Próximo nível
47%
5
5
Veterano Já participa da comunidade há 5 anos
bom dia myago
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 14
Nível: 14 (de 100) Próximo nível
97%
4
4
Veterano Já participa da comunidade há 4 anos
Bom dia unicampianosssss
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
Buenas...
 
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 11
Nível: 11 (de 100) Próximo nível
61%
7
7
Veterano Já participa da comunidade há 7 anos
ilprofeta
não consigo executar meus programas em c, seja no dev c++ ou no codeblocks.
aparece esse erro:




consigo compilar, mas não executar.
alguém tem ideia de como resolver isso?


Tenho nem ideia cara :S


flick flack
Galera eu entrei na facul agora e peguei e cara duas extras baja e mte
não sei se o mte exige mto,mas na reunião de hj do baja me pareceu q o negocio é correria

será que á pra levar as duas ou vai ser * pegar as extras e a graduação?

abraços


Eu particularmente acho muito pesado. Você ta entrando num mundo novo, nem sabe como funciona direito as coisas, tudo é novidade. É bem fácil de se perder e acabar pegando mais coisa pra fazer do que aguentaria de verdade.


ExperTz
Aos computeiros de plantao poderia me tirar uma duvida?
è facil montar um site tipo:

http://morarunicamp.com.br/

?

Quais as ferramentas q eu preciso ter/ saber mecher?

Abraços,


Nem manjo muito de web cara, mas deve ser HTML/CSS/PHP/Javascript
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 13
Nível: 13 (de 100) Próximo nível
66%
7
7
Veterano Já participa da comunidade há 7 anos
Chakawaka
Comprei hoje festa do chapéu.

Open de Stella por 30 conto não da pra recusar


Queria ir.
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 11
Nível: 11 (de 100) Próximo nível
61%
7
7
Veterano Já participa da comunidade há 7 anos
danielgaravaglia
alguem da economia aqui!?
lembro de ter lido uma vez de um cara que era da economia e trabalhava em um banco de investimento...
se pronuncia ai! abraco


Tem o DrunkPigeon, mas não sei onde ele trabalha.
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Opa galera, quem ai eh calouro de biologia integral?
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
Vo tentar esse ano
 
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 16
Nível: 16 (de 100) Próximo nível
88%
5
5
Veterano Já participa da comunidade há 5 anos
ExperTz
Aos computeiros de plantao poderia me tirar uma duvida?
è facil montar um site tipo:

http://morarunicamp.com.br/

?

Quais as ferramentas q eu preciso ter/ saber mecher?

Abraços,


bom seria manjar mexer no portuga msm pq
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 2
Nível: 2 (de 100) Próximo nível
64%
4
4
Veterano Já participa da comunidade há 4 anos
Aos computeiros de plantao poderia me tirar uma duvida?
è facil montar um site tipo:

http://morarunicamp.com.br/

?

Quais as ferramentas q eu preciso ter/ saber mecher?

Abraços,
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Galera eu entrei na facul agora e peguei e cara duas extras baja e mte
não sei se o mte exige mto,mas na reunião de hj do baja me pareceu q o negocio é correria

será que á pra levar as duas ou vai ser * pegar as extras e a graduação?

abraços
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 7
Nível: 7 (de 100) Próximo nível
22%
5
5
Veterano Já participa da comunidade há 5 anos
não consigo executar meus programas em c, seja no dev c++ ou no codeblocks.
aparece esse erro:




consigo compilar, mas não executar.
alguém tem ideia de como resolver isso?
1
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

alguem da economia aqui!?
lembro de ter lido uma vez de um cara que era da economia e trabalhava em um banco de investimento...
se pronuncia ai! abraco
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Chakawaka


0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 7
Nível: 7 (de 100) Próximo nível
41%
11
11
Veterano Já participa da comunidade há 11 anos
vi o jack esses dias no IB indo pros laboratórios. cabelo dele voltou ao normal ainda bem
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 11
Nível: 11 (de 100) Próximo nível
61%
7
7
Veterano Já participa da comunidade há 7 anos
1
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 8
Nível: 8 (de 100) Próximo nível
4%
7
7
Veterano Já participa da comunidade há 7 anos
Tô pensando em ir nessa festa do chapeu
oh, wait


0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 11
Nível: 11 (de 100) Próximo nível
61%
7
7
Veterano Já participa da comunidade há 7 anos
Comprei hoje festa do chapéu.

Open de Stella por 30 conto não da pra recusar
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 8
Nível: 8 (de 100) Próximo nível
44%
9
9
Veterano Já participa da comunidade há 9 anos
Quanto tá a pista da black & light??
Ainda n comprei essa bct
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 12
Nível: 12 (de 100) Próximo nível
47%
5
5
Veterano Já participa da comunidade há 5 anos
Chakawaka


Cara a do ano passado foi bem lotada. Eu nem fui, mas pessoal que foi falou que foi bem daora,


bls

vlw

tô pensando em ir
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 11
Nível: 11 (de 100) Próximo nível
61%
7
7
Veterano Já participa da comunidade há 7 anos
Gustavo Hac


se sabe, Chaka ?


Cara a do ano passado foi bem lotada. Eu nem fui, mas pessoal que foi falou que foi bem daora,
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 12
Nível: 12 (de 100) Próximo nível
47%
5
5
Veterano Já participa da comunidade há 5 anos
Gustavo Hac
Essa Black & Light ai é da hora ?


se sabe, Chaka ?
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 11
Nível: 11 (de 100) Próximo nível
61%
7
7
Veterano Já participa da comunidade há 7 anos
Rod..
tudu patrão

q isso

ja fico feliz com velho barreiro


fui de graça pra formatura ;)
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

tudu patrão

q isso

ja fico feliz com velho barreiro
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 12
Nível: 12 (de 100) Próximo nível
47%
5
5
Veterano Já participa da comunidade há 5 anos
Chakawaka


Formatura de ontem


oloko

só faltou um Blue Label e esse

1
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 11
Nível: 11 (de 100) Próximo nível
61%
7
7
Veterano Já participa da comunidade há 7 anos


Formatura de ontem
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 11
Nível: 11 (de 100) Próximo nível
61%
7
7
Veterano Já participa da comunidade há 7 anos
Jack White
Show do móveis foi muito fera. Abriram com cover de los hermanos, daorinha até. Depois a galera do móveis entrou e se espremeu naquele palco de 2m² do mog
Tocaram até umas 2h, depois o andré desceu do palco e ficou tirando foto com todo mundo que quisesse. Tocaram umas 3 músicas do novo CD, umas do complete e umas mais antigas (abriram com perca peso!). Devem voltar até o fim do ano pra divulgar o cd novo, mas isso é um palpite meu.

Ah, e a cocota, eu acho que sei de onde conheço.
Foi um ifch que eu tava, vi ela com uma camisa do Flying Spaghetti Monster, uma com o esqueleto de um peixe, símbolo do pastafarianismo. Não lembro o que falei com ela, mas lembro que ela me achou idiota. Aí eu resolvi ir embora. hahahah


Po que daora! Perdi :(

É ela tem essa camisa ai mesmo Po, ela nem comentou nada.
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 8
Nível: 8 (de 100) Próximo nível
4%
7
7
Veterano Já participa da comunidade há 7 anos
Show do móveis foi muito fera. Abriram com cover de los hermanos, daorinha até. Depois a galera do móveis entrou e se espremeu naquele palco de 2m² do mog
Tocaram até umas 2h, depois o andré desceu do palco e ficou tirando foto com todo mundo que quisesse. Tocaram umas 3 músicas do novo CD, umas do complete e umas mais antigas (abriram com perca peso!). Devem voltar até o fim do ano pra divulgar o cd novo, mas isso é um palpite meu.

Ah, e a cocota, eu acho que sei de onde conheço.
Foi um ifch que eu tava, vi ela com uma camisa do Flying Spaghetti Monster, uma com o esqueleto de um peixe, símbolo do pastafarianismo. Não lembro o que falei com ela, mas lembro que ela me achou idiota. Aí eu resolvi ir embora. hahahah
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 12
Nível: 12 (de 100) Próximo nível
47%
5
5
Veterano Já participa da comunidade há 5 anos
Kahal_
Semana cansativa essa, cheia de provas...

Espero ter ido bem, pelo menos


Tô tendo algumas aulas lá na FCA também, capaz de a gente já ter se visto kkkkkk

0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Meu perfil

10000 caracteres restantes

Compartilhe: