Duvida sobre o curso de Engenharia da Computação
  10
0
Criado por

< Anterior Próxima >
Nível 1
Nível: 1 (de 100) Próximo nível
75%
7
7
Veterano Já participa da comunidade há 7 anos
26/03/2011 | 17h51
Fala ae Galera, blz?Bom, até ano passado ja tinha escolhido o que eu iria prestar, mas esse ano me vieram várias duvidas sobre o curso que eu tinha escolhido (Engenharia da Computação)Mas a que sempre vem na minha cabeça é"Se eu passar nesse curso e quiser seguir carreira nessa area, vou ter que ficar me atualizadno sempre?Ou seja vou ter que sempre ficar estudando, fazendo cursos??Se alguém é da area, se puder responder, ficaria gratoValeu
0
  0
  Favoritar
  Editar

Meu perfil

Responder...
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 10
Nível: 10 (de 100) Próximo nível
20%
15
15
Veterano Já participa da comunidade há 15 anos
Química, Cálculo e Física serão seus companheiros
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 6
Nível: 6 (de 100) Próximo nível
75%
10
10
Veterano Já participa da comunidade há 10 anos
TonyStark

0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 7
Nível: 7 (de 100) Próximo nível
5%
9
9
Veterano Já participa da comunidade há 9 anos
em toda profissão vc precisará ficar se atualizando sempre
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 4
Nível: 4 (de 100) Próximo nível
84%
12
12
Veterano Já participa da comunidade há 12 anos
Leandrenhow
A única profissão que você não precisa se reciclar é a de vendedor de hotdog, pipoca doce, balas e chicletes em frente as universidades. Comerciantes da 25 de março precisam estar atualizadas com a moda atual e chineses com a oferta de novos produtos eletrônicos. É isso que você quer para a sua vida ? Enquanto muitos ralam, estudam e se aperfeiçoam para ganhar dinheiro e se sucederem em suas carreiras você pretende ficar passando a mão na linguiça para o resto da sua vida ?

A vida é dura, você não sabe o dia de amanhã, não sabe por mais quanto tempo vai ter seus pais te sustentando, então se decida logo a fazer algo bem feito ou a vida vai tratar de decidir seu futuro por você, e saiba que não vai ser nada bom. Sacou, futuro chapeiro?(é assim que eu vou passar a te chamar se você não levantar sua * gorda daí e começar a fazer alguma coisa com afinco e dedicação)

Ri, mas foi positivado.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 2
Nível: 2 (de 100) Próximo nível
69%
11
11
Veterano Já participa da comunidade há 11 anos
não há nenhum engenharia na qual você não deva se manter atualizado.
Dede computação que é relativamente nova e tem muito chão pra pesquisa até as mais tradicionais como Civil ou Mecânica, que ainda sim sempre tem que ficar de olho em por exemplo no desenvolvimento de novos materiais...
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 6
Nível: 6 (de 100) Próximo nível
66%
6
6
Veterano Já participa da comunidade há 6 anos
A única profissão que você não precisa se reciclar é a de vendedor de hotdog, pipoca doce, balas e chicletes em frente as universidades. Comerciantes da 25 de março precisam estar atualizadas com a moda atual e chineses com a oferta de novos produtos eletrônicos. É isso que você quer para a sua vida ? Enquanto muitos ralam, estudam e se aperfeiçoam para ganhar dinheiro e se sucederem em suas carreiras você pretende ficar passando a mão na linguiça para o resto da sua vida ?

A vida é dura, você não sabe o dia de amanhã, não sabe por mais quanto tempo vai ter seus pais te sustentando, então se decida logo a fazer algo bem feito ou a vida vai tratar de decidir seu futuro por você, e saiba que não vai ser nada bom. Sacou, futuro chapeiro?(é assim que eu vou passar a te chamar se você não levantar sua * gorda daí e começar a fazer alguma coisa com afinco e dedicação)
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 4
Nível: 4 (de 100) Próximo nível
27%
8
8