Preciso encontrar mais um filme
  4
2
Criado por

< Anterior Próxima >
Nível 8
Nível: 8 (de 100) Próximo nível
48%
9
9
Veterano Já participa da comunidade há 9 anos
29/12/2011 | 15h17
Dessa vez é um filme de uma família indiana morando em algum lugar wtf (acho que era o Canadá). A personagem principal é a esposa, que apanha do marido arranjado. Aí, a história progride e pans, ela resolve fazer uma macumba pra fazer ele se apaixonar por ela, mas o que faz é criar um espírito, projeção dele, com quem ela começa a trair o cara jghsjhgsjhgs. Só que o espírito é na real uma cobra que vive embaixo duma árvore . Não me lembro como, mas o cara descobre que a mulher tá "traindo" e descobre também a cobra (embora não saiba quem a cobra é). Aí a família resolve fazer um teste: se ela encostasse na cobra e dissesse a verdade quanto à traição, sairia impune. Nesse ponto ocorre a cena que me fez lembrar de todo o resto..a moss@ pega na naja e diz que os únicos machos que ela tocou enquanto estava no lugar lá foram a cobra e o marido e nada acontece com ela mim ajudem amigoz
2
  0
  Favoritar
  Editar

Meu perfil

Responder...
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 2
Nível: 2 (de 100) Próximo nível
70%
10
10
Veterano Já participa da comunidade há 10 anos
pocahontas vs adao e eva
1
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 8
48%
9
9
up pq ainda não sei o nome
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 8
48%
9
9
Shepton Mallet

ja vi o filme mas nao lembro o nome srry

já viu mesmo? eu não faço idéia de onde que saiu isso, até pq não vi inteiro
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 7
Nível: 7 (de 100) Próximo nível
35%
6
6
Veterano Já participa da comunidade há 6 anos
Dark Light Of Hell
Dessa vez é um filme de uma família indiana morando em algum lugar wtf (acho que era o Canadá). A personagem principal é a esposa, que apanha do marido arranjado. Aí, a história progride e pans, ela resolve fazer uma macumba pra fazer ele se apaixonar por ela, mas o que faz é criar um espírito, projeção dele, com quem ela começa a trair o cara jghsjhgsjhgs. Só que o espírito é na real uma cobra que vive embaixo duma árvore . Não me lembro como, mas o cara descobre que a mulher tá "traindo" e descobre também a cobra (embora não saiba quem a cobra é). Aí a família resolve fazer um teste: se ela encostasse na cobra e dissesse a verdade quanto à traição, sairia impune. Nesse ponto ocorre a cena que me fez lembrar de todo o resto..a moss@ pega na naja e diz que os únicos machos que ela tocou enquanto estava no lugar lá foram a cobra e o marido e nada acontece com ela
mim ajudem amigoz

ja vi o filme mas nao lembro o nome srry
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

< Anterior Próxima >

Meu perfil