Tecnologo em redes, é uma boa opção?
  11
0
Criado por

< Anterior Próxima >
Nível 1
Nível: 1 (de 100) Próximo nível
92%
11
11
Veterano Já participa da comunidade há 11 anos
13/05/2012 | 20h39
Sim, é um curso voltado a redes de computadores de apenas 2 anos.Gosto dessa area,no caso eu estaria deixando um curso de bacharel q nao estou gostando para ir para o tecnologo em redes.
0
  0
  Citar
  Favoritar
  Editar

Meu perfil

 Responder...
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 11
Nível: 11 (de 100) Próximo nível
55%
7
7
Veterano Já participa da comunidade há 7 anos
Kotzen
não


0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 2
Nível: 2 (de 100) Próximo nível
98%
7
7
Veterano Já participa da comunidade há 7 anos
Se você não tiver muita pressa de começar a trabalhar, sugiro um bacharelado na área (engenharia da computação, ciência da computação ou sistemas de informação, aí vai do gosto do freguês). É como o pessoal já ressaltou: você vai precisar continuar os estudos mais cedo ou mais tarde, mas a princípio é um ótimo modo de competir no mercado de T.I.
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 7
Nível: 7 (de 100) Próximo nível
33%
7
7
Veterano Já participa da comunidade há 7 anos
Tenho um primo formado em téc de redes pela FIAP, ele trabalha acho que na speedy agora, trampa 15 dias no mês e ganha quase 3k.

Acho que pra ser final não compensa não, é algo que você tem sempre que evoluir, mas acho que compensa muito pra um começo, tipo um primeiro passo pra entrar no mercado, apartir dai você busca certificação e bacharelado.
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 10
Nível: 10 (de 100) Próximo nível
20%
16
16
Veterano Já participa da comunidade há 16 anos
Já fiz isso, mas um bacharelado é necessário.
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 2
Nível: 2 (de 100) Próximo nível
9%
6
6
Veterano Já participa da comunidade há 6 anos
Eai blz? Acho que já que você não gosta do que tá fazendo, e quer partir pra outra tá bem certo.
Fiz um curso (acho que foi técnico) durante 1 ano sobre redes, montagem de pc etc..(mas só cursei porque o curso que quero é outro :] ) e te digo que vale a pena se você se dedicar e ser bom na área, pra poder trabalhar em empresas com cabeamento estruturado essas coisas. Meu ex-professor falava que falta muito profissional qualificado nessa área e eles valorizam os bons (como em quase toda área), e além do mais, dá um bom retorno financeiro em pouco tempo. Lembrando que é só minha opinião blz
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Se você não ligar de ganhar menos que os programadores (a não ser que seja MUITO bom em redes, minimo certificado microsoft, cisco...) vá em frente.
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

mais que *
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 11
Nível: 11 (de 100) Próximo nível
55%
7
7
Veterano Já participa da comunidade há 7 anos
Kotzen
não


0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 1
Nível: 1 (de 100) Próximo nível
92%
11
11
Veterano Já participa da comunidade há 11 anos
Shaaaaaman
qual é o bacharelado q vc nao esta gostando?


Desenho industrial =/
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 16
Nível: 16 (de 100) Próximo nível
88%
6
6
Veterano Já participa da comunidade há 6 anos
não
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 17
Nível: 17 (de 100) Próximo nível
55%
12
12
Veterano Já participa da comunidade há 12 anos
qual é o bacharelado q vc nao esta gostando?
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

< Anterior Próxima >

Meu perfil

10000 caracteres restantes

Compartilhe: