Então as universidades não servem para nada?
  11
0
Criado por Charlie 04

< Anterior Próxima >
Nível 6
Nível: 6 (de 100) Próximo nível
26%
6
6
Veterano Já participa da comunidade há 6 anos
Charlie 04
28/07/2012 | 21h33
TOLENTINO - A escola pública desapareceu. A fórmula de sobrevivência do país é a trilogia emprego público, de preferência com aposentadoria acumulada, condomínio fechado e plano de saúde. Esse é o apartheid construído por uma elite analfabeta e totalmente irresponsável que entregou nossa cultura. Nem estou falando da nossa classe média, que tem dinheiro para gastar em boates e shows e sair de lá gargarejando cultura.http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/bruno-tolentino-3-na-veja-ha-11-anos-so-entro-numa-universidade-disfarcado-cachorro/

Meu perfil

Responder...
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

baconzitos
Mas existe uma filosofia brasileira. Reale e Olavo de Carvalho, que não se formaram em lugar algum, não perderam tempo com essa estupidez.

Compartilhe:

Henry Rearden
Essa proposta da ANDES, em relação à greve, mostra bem esse negócio de funcionalismo público. O papel da Universidade pública no Brasil é totalmente desconexo com a realidade e o que deveria ser sua função. Eu tinha comentado sobre isso num tópico recente, respondendo ao Parafuso ST13+1.

Compartilhe:

Henry Rearden
|Victor|
Não tem como descrever melhor o sonho do brasileiro
Passar num concurso público pra viver o resto da vida na mamata
Burocratas malditos

Compartilhe:

Nível 6
16%
9
9
Veterano Já participa da comunidade há 9 anos
GazBR
-> Veja
-> Reinaldo Azevedo

vamo rir, galera

Compartilhe:

Nível 3
Nível: 3 (de 100) Próximo nível
74%
6
6
o pardo mais branco da cidade
Charlie 04

Portão principal de Auschwitz I, onde se lê a frase "Arbeit macht frei" ("O trabalho liberta").

o trabalho liberta

lmSgP711jfI

Compartilhe:

Nível 8
Nível: 8 (de 100) Próximo nível
41%
12
12
Veterano Já participa da comunidade há 12 anos
|Victor|
Não tem como descrever melhor o sonho do brasileiro
Passar num concurso público pra viver o resto da vida na mamata
Burocratas malditos

Compartilhe:

Parafuso ST13+1
Bela verdade.

Classe média sonha em ser alta.Mas não tem menor ideia de como.Acaba virando proletariado (engenheiros entram também,só que são proletariados de luxo).Melhor fim encontrado é ser a pior praga que existe: funcionário público.O que podia ser feito em alguns minutos,para eles levam alguns anos,cheios de mordomias e benefícios,apenas porque decoraram todas regras de gramatica para passar numa * de concurso público.E a alta tenta fingir que a média e baixa não existem e o seu único medo é ficar pobre.

Compartilhe:

maximus_
Eu não sou hater da Veja, mas esse reinaldo azevedo não desce, a um tempo postaram um texto dele humilhando uma professora e depois disso eu não consigo levar esse cara a sério

Compartilhe:

Nível 7
Nível: 7 (de 100) Próximo nível
74%
7
7
Veterano Já participa da comunidade há 7 anos
AninhaJK
Bem, ia exercer minha liberdade de expressão xingando o autor da coluna e ao "aristocrata" que deu a entrevista à Veja. Entretanto, provavelmente soaria como uma partidária random do PSTU/PCO; me abstenho.

Compartilhe:

Nível 6
26%
6
6
Charlie 04

Portão principal de Auschwitz I, onde se lê a frase "Arbeit macht frei" ("O trabalho liberta").

o trabalho liberta

Compartilhe:

< Anterior Próxima >

Meu perfil

Compartilhe: