Tentar Medicina com mais idade
  25
0
Criado por

< Anterior Próxima >
30/07/2012 | 22h34
Olá galera, acabei de me registrar, mas sempre acompanhei essa seção do fórum lendo os tópicos... Enfim, tenho 23 anos e estou começando o segundo semestre em Estatística na USP. Estou gostando do curso, mas sei lá, algumas vezes fico me perguntando se é isso que quero, se é nessa área que quero trabalhar, enfim... essas indecisões malditas haha Entrei na faculdade com essa idade pois tive alguns problemas familiares, e por conta disso, tive que começar a trabalhar. Claro, sei que não foi apenas esses problemas que causaram minha entrada tardia na faculdade, pois na época, eu não tinha muita ideia do que queria "ser quando crescer" e também não tinha muito interesse nos estudos. Bom, chega de drama e vamos ao ponto: eu já tinha um certo interesse pela Medicina, mas de uns tempos para cá, comecei a pensar muito se não devia tentar, nem que seja pelo menos uma vez, o vestibular para Medicina. Mas aí o fator idade entra de novo na cabeça: se tentar Medicina, só vou ter chance no vestibular do ano que vem, e sendo otimista, se conseguir entrar, vou estar com 25 anos. Não vou dizer o absurdo que 25 anos é velho pra * mas convenhamos, também não posso ficar dependendo dos meus pais por muito tempo. Bom, é isso aí, queria saber se alguém conhece alguém em uma situação similar e se existe problemas em se formar com 30+ anos de idade, se tem jeito de se manter durante o curso sem a ajuda de parentes... Espero que não tenha ficado muito confuso, pareceu mais um desabafo haha... Até!
0
  0
  Favoritar
  Editar

Meu perfil

Responder...
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 0
Nível: 0 (de 100) Próximo nível
10%
1
1
Veterano Já participa da comunidade há 1 ano

FIZ MEDICINA com mais de  30 ANOS... ainda estou cursando.... se isso te encorajar! :)

Ola!! Essa é para a galera que sonha ou deseja estudar medicina!!! Existem outras opções fora do Brasil!