Estudando para concurso público
  15
0
Criado por Arieswar

< Anterior Próxima >
Arieswar
25/03/2013 | 11h46
Sei que essa área é mais voltada para vestibulares, mas como não encontrei outro local onde alguém me levaria a sério, postei aqui mesmo.Eu estou começando a estudar para concursos, e o número de material pela internet é enorme, mas como sabem, nem sempre é de uma boa qualidade.Gostaria de saber se existem aqui usuários mais veteranos e com mais conhecimentos em estratégias para o estudo e de cursos pela web e materiais de boa qualidade (pode ser material pago também).
0
  0
  Favoritar
  Editar

Meu perfil

Responder...
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 0
Nível: 0 (de 100) Próximo nível
4%
Novato Sou novo na comunidade, mas chego lá
Marcelinosantos

Olá tudo bem?

Todos sabemos que a vida de um concurseiro não é nada fácil, existe um site http://queropassarconcurso.com.br/  que disponibiliza um plano de estudo, para que você comece da maneira certa, organizada, nos seus estudos, conquistar a tão sonhada estabilidade representam a realização de um sonho para muitas pessoas. Então ótimos estudos é seja aprovado.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 0
2%
1
1
Veterano Já participa da comunidade há 1 ano
Dino2016
O site http://provasdeconcurso.com, tem muitas informações sobre concursos abertos, dicas de como passar em concurso público, rotinas de estudo, ferramentas para auxiliar nos estudos, simulados, questões para resolver, provas para baixar, audiobooks. Existem vários cursos online, mas no youtube tem muito material bom para assistir e totalmente gratuito. 
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 0
6%
4
4
Veterano Já participa da comunidade há 4 anos
CrisAragao
Tem esse artigo aqui http://estudoacelerado.com.br/estudar-melhor-aprender-mais/ que fala sobre as melhores técnicas de estudo de acordo com um estudo científico realizado em 2013.