Formação de equipe p/ produção de mangá/HQ
  3
0
Criado por Mr. Walnut

< Anterior Próxima >
Mr. Walnut
25/02/2013 | 20h07
E ai saudosos habitantes do mundo UOL, sou um produtor de quadrinhos (independente) e procuro gente interessada em produzir um mangá/HQ (um ou outro). Eu já possuo roteiro pronto (em forma de fanfic original) e também templates dos personagens que eu mesmo criei. Desenho tanto no estilo mangá quanto no estilo americano, mas procuro desenhistas, roteiristas, gente que saiba escrever um bom texto, ou qualquer coisa que possa ajudar nessa produção. Estou falando de algo grande mesmo, para os que sonham em ter seu nome marcado na área dos quadrinhos. Juntos podemos conseguir. Guilherme Walnut
0
  0
  Favoritar
  Editar

Meu perfil

Responder...
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 1
Nível: 1 (de 100) Próximo nível
12%
7
7
Veterano Já participa da comunidade há 7 anos
ninjanuno77
Não manjo nada de produzir mangás. Mas aprecio um, quando tiver um "One Shot" manda ai
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 2
Nível: 2 (de 100) Próximo nível
84%
15
15
Veterano Já participa da comunidade há 15 anos
Shibuya
Bom, eu já trabalhei profissionalmente como roteirista de histórias em quadrinhos no passado (uns 20 anos atrás), já tive meu "nome marcado na área de quadrinhos" como você colocou. Convivi com muita gente que não só sonhou como teve sucesso no ramo, como Roger Cruz, Luke Ross, Rod Reis, Joe Prado, Rogério Vilela, entre muitos outros.

Hoje em dia não trabalho mais com isso, mas ainda ajudo uma ou outra pessoa como hobby. Se você tiver desenhista e arte-finalista que já tenham um nível suficiente pra conseguir fazer um quadrinho (tanto em termos de técnica quanto de disciplina, que é o maior problema nessa área) e sejam de São Paulo, eu posso cuidar do roteiro sem problema algum. Daí me manda uma mp com mais detalhes e e-mail de contato.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 1
Nível: 1 (de 100) Próximo nível
12%
7
7
Veterano Já participa da comunidade há 7 anos
ninjanuno77
Não manjo nada de produzir mangás. Mas aprecio um, quando tiver um "One Shot" manda ai
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

< Anterior Próxima >

Meu perfil

Compartilhe: