Zelda Wind Waker WII U em estoque com foto> Console Wii U + Zelda tb tenho- Pode retirar ainda hoje
  451
0
Criado por

Nível 7
Nível: 7 (de 100) Próximo nível
30%
13
13
Veterano Já participa da comunidade há 13 anos
14/03/2013 | 17h12
Zelda WII UR$160,00+frete para users do fórum pagando via deposito ou R$170,00+frete usando o vale-desconto no site> http://www.pelotaogames.com.br/zelda-wind-waker-hd-wii-u-p423/
Nintendo Wii U Deluxe- The Legend Of Zelda: The Wind Waker.NA CAIXASó R$1269,90 a vista. Ou R$1449,90 no cartão: http://www.pelotaogames.com.br/nintendo-wii-u-deluxe-the-legend-of-zelda-the-wind-waker-p467/
Super MArio 3D Land.NA CAIXA COM MANUAISSó R$109,90 a vista.
http://www.pelotaogames.com.br/pesquisa/?p=pokemonUsers do fórum tem 10% de desconto pagando a vista.
Para usarem o desconto que fiz especialmente a vocês , basta inserir o Vale-Compra " vinoforum " em um campo indicado no carrinho de compras.Assim como mostra a imagem abaixo>>Desta forma o site já calcula o desconto de 10 % automaticamente.OBS: Se pagar com cartão ou boleto usando o vale-desconto o valor será reembolsado automaticamente. Este desconto que fiz para vocês é válido somente para pagamento a vista ou no boleto. OBS: Se pagar com cartão usando o cupom-desconto o valor será reembolsado automaticamente. O desconto é válido somente para pagamento a vista ou no boleto.VALIDO SOMENTE PARA JOGOS.DESCONTOS EM ACESSÓRIOS E CONSOLES CONSULTE-ME.
PRÉ-VENDAShttp://www.pelotaogames.com.br/pre-vendas-s74/http://www.pelotaogames.com.br/pre-vendas-s76/http://www.pelotaogames.com.br/pre-vendas-s71/http://www.pelotaogames.com.br/pre-vendas-s75/http://www.pelotaogames.com.br/ps4-s64/http://www.pelotaogames.com.br/pre-vendas-s73/http://www.pelotaogames.com.br/xbox-one-s68/http://www.pelotaogames.com.br/celulares-s29/NOVAMENTE RESSALTANDO QUE OS VALORES DO SITE NÃO SÃO APLICADOS PARA USERS AQUI DO UOL. Vocês merecem 10% de desconto em qualquer jogo,qualquer um sem exceção.Usem e abusem do vale-desconto: " vinoforum"-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ABAIXO OS VALORES PARA CONSOLES.
PREÇOS ESPECIAIS PARA USERS AQUI DO FÓRUM , PAGANDO A VISTA.
NO CARTÃO NÃO CONSIGO NENHUM TIPO DE DESCONTO
Xbox 4gb Travado só R$699,90 a vista
PS3 Super Slim 250GB R$729,90 a vista
PS3 Super Slim 12 GB R$699,90 a vista
Nintendo 3DS Xl R$619,90 a vista ( Azul,vermelho e rosa )
WII U 8GB R$789,90 a vista
WII U 32GB R$1149,90 a vista
PS VITA R$589,90 a vista
HOLA PELOTÃO!!PRÉ-VENDASPessoal como vocês sabem prezo muito por meus clientes aqui do fórum portanto o desconto de 10% informado acima também é valido para as pré-vendas.Para quem não me conhece eu trabalho com quantidade grande,por isso consigo preço um pouco melhor.Perguntas e respostas frequentes:Mas Ô Pelotão, o envio dos jogos é dos EUA pra cá né?Porque vc recebe antes de todo mundo tão rápido e vende tão barato? R: NEGATIVO.Enviaremos direto do Brasil para os compradores.Ou seja não corre risco nenhum de ser taxado na alfândega . Recebo rápido porque tenho bons fornecedores e vendo barato porque dependendo do titulo pego em grande quantidade.Os jogos GERALMENTE são abertos e relacrados no Brasil.E outra não são todos os jogos que recebemos antes,Nosso prazo máximo para enviar os jogos é de 1 a 7 dias úteis após o lançamento. Você aceita trocas?R: ClaroMe sinto inseguro para comprar.Você tem recomendações? R:Tenho sim.Aqui no fórum UOL sou lista VIP. Ja vendi para mais de 500 pessoashttp://forum.jogos.uol.com.br/topico-de-recomendados-2011_t_1296586 No Mercadolivre tenho mais de 3000 vendas concretizadas. E também recomendações em mais de 7 fóruns.Além de site com telefone fixo e CNPJ:11- 3637 9665CNPJ: 13. 361.699 0001-67RAFAPAVA você trabalha sozinho,games é só um hobby?Como funciona? R: Diferente de muitos vendedores por ai,eu não tenho outro trabalho de dia e vendo games depois do expediente.Aqui a coisa é séria,eu vivo disso e não de outro emprego.E não daria conta de fazer tudo sozinho tenho uma equipe que me ajuda.Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 8 as 19hrs e Sábado das 08:30 as 14:00 hrs.Mas quando a coisa aperta eu trabalho até de Sábado e Domingo sem chororo.Você tem preço para lojista também? R:Hola , claro que tenho.Inclusive tenho um site só para atender lojistas.Entre em contato comigo que passo o endereço.Ta caro eu quero pagar R$110,00 igual na época que você fez a compra coletiva R:Infelizmente não tenho tempo para organizar um tópico de vendas coletivas novamente,fiquei sobrecarregado.Mas se alguém se dispor a fazer tudo(Envios,responder e-mail,cadastrar clientes etc...) ,eu forneco os jogos sem problemas,com valor a ser estudado ainda. Os jogos são bem embalados?R:Sim,antes de enviar colocamos proteção com plastico bolha ou papelão para evitar danos.No envelope,para maior segurança não aparece o nome "Pelotão Dos Games"O remetente aparece da seguinte forma:Caixa Postal: 350222CEP: 04801-970Calcula o frete para mim pro cep 00000-000 ?? R:Para ganhar tempo no link do produto que você decidir comprar seu jogo já tem uma calculadora de freteComprei um produto em pré-venda quando irão postar ele? R: Para proporcionar mais vantagens a você, disponibilizamos diversas pré-vendas de produtos que serão lançados no mercado em breve. Você poderá reservar o produto antes mesmo que ele esteja disponível nas lojas, e recebê-lo logo após seu lançamento.Ao comprar outros produtos além da pré-venda ou 2 produtos em pré-venda mas com datas de lançamanto diferentes , recomendamos que faça dois pedidos separados.Um somente com a pré-venda desejada e outro com o restante dos produtos.Dessa forma o restante da compra você pode receber antes do prazo.Nossos clientes sabem que alguns titulos chegam até mesmo antes da data de lançamanto oficial devido nosso bom relacionamanto com fornecedores internacionais. Nosso prazo máximo para enviar os jogos é de 1 a 5 dias dias úteis após o lançamento oficial.Quando a pré-venda for de consoles ou de edições especiais o prazo é de 1 a 30 dias úteis.OBS: Em ambos os casos enviamos os produtos direto do Brasil para os compradores.Como funciona seu sistema de envio?? R: A regra é: Faço de tudo para te atender!Não da para vir loja,pois mora em outra cidade/estado?Mando por correios.Não da pra vir na loja pois pois tem outro compromisso?Seus problemas acabaram.Eu tenho a solução!!Pegue o teléfono e ligue jah!A idéia de entregar o jogo onde você estiver surgiu quando percebemos a quantidade de clientes que moram na capital de São Paulo e não querem esperar o prazo de entrega dos Correios. POR CORREIOS:O prazo de entrega por Sedex é de 1 a 3 dias úteis.Por Carta registrada 3 a 7 dias úteis e por PAC 3 a 9 dias úteis. Nas regiões onde não haja disponibilidade de entrega por parte dos Correios no modelo porta a porta, o cliente deverá procurar a agência mais próxima, portando documento de identificação, para realizar a retirada do pedido.Não é possível agendar data e horário para entregas.As entregas serão realizadas em horário comercial, e eventualmente aos sábados até as 12h.Se passou o prazo de entrega e os correios não entregaram é necessário nos enviar um e-mail avisando.Desta forma iremos abrir uma ocorrencia junto aos correios e apurar o que houve.Vocês enviam o código de rastreio dos correios? R:Sim enviamos para o e-mail cadastrado conosco.Verifique sempre sua caixa de Spam.Ta jóia eu quero comprar como faço? R: Basta escolher o jogo que quer no site e usar o vale-desconto " vinoforum " em um campo indicado no carrinho de compras.E o site já calcula o desconto automaticamente. OBS: Se pagar com cartão ou boleto usando o vale-desconto o valor será reembolsado automaticamente. Este desconto que fiz para vocês é válido somente para pagamento a vista.Li tudo até aqui mas ainda fiquei com uma dúvida,vc morde se eu perguntar? R:Não mordo,para dúvidas , criticas ou sugestões.Pode escrever aqui no tópico mesmo, mandar MP,ligar, mandar e-mail, etc...
SITE: http://www.pelotaogames.com.br/Televendas 11-3637 9665MSN: pelotaodosgames@hotmail.comE-mail:atendimento@pelotaogames.com.brTwitter: @pelotaodosgamesFacebook: Pelotão Dos GamesCNPJ:133616990001-67Sou lista VIP,+ de 500 negociações aqui no UOL.http://forum.jogos.uol.com.br/topico-de-recomendados-2011_t_1296586
Não copie,crie!
DESTAQUES
www.pelotaodosgames.com.br - Mais de 700 vendas realizadas aqui no UOL,porém perdi o tópico de recomendações após mudança no fórum* 11-3637 9665
0
  0
  Favoritar
  Editar

Meu perfil

Responder...
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 0
Nível: 0 (de 100) Próximo nível
10%
4
4
Veterano Já participa da comunidade há 4 anos
Chiar 
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 0
10%
4
4
Cabelame
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 1
Nível: 1 (de 100) Próximo nível
29%
5
5
Veterano Já participa da comunidade há 5 anos
Quanto esta saindo um Wii u basic a vista?
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 0
44%
6
6
Veterano Já participa da comunidade há 6 anos
bom dia

vc possui o bundle wiiu zelda ainda pra venda?

tem desconto se eu pegar 2 contigo?

meu email   dougcm@hotmail.com

sou de sp- capital....se for daki..poderia retirar

obrigado desde ja
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 2
Nível: 2 (de 100) Próximo nível
11%
9
9
Veterano Já participa da comunidade há 9 anos

Tenho interesse no Wii U 32Gb por R$1.149. Esta versão é a que vem com o Nintendo Land?
Posso retirar pessoalmente?

E o X360 250gb custa quanto?

Abraços! ;)
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 2
11%
9
9
Tenho interesse no Wii U 32Gb por R$1.149. Esta versão é a que vem com o Nintendo Land?
Posso retirar pessoalmente?

E o X360 250gb custa quanto?

Abraços! ;)
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 0
40%
4
4
amigo quanto que fica o wiiu 8gb + o jogo do mario 3d world
sedex para o  cep 22020-000

abs
1
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 0
70%
4
4
Gostaria de saber quando está no 3DSXL de vocês? E sobre o modelo que vendem, é refurbished?

O preço para o fórum UOL são esses R$ 619.00 mesmo?

Abraços
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 0
40%
5
5
Olá, eu compro com voce esse Wii U 8GB de R$789,90 a vista, me manda mp com os dados pra deposito e etc. abraços
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 0
10%
7
7
Veterano Já participa da comunidade há 7 anos
Tem como retirar em mãos o Wii Basic aqui em SP com pagamento a vista em dinheiro? Fica por quanto?
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 2
1%
13
13
Ta tendo Wii U Basic a pronta entrega?? Quanto o frete pro cep 72255116?
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 0
16%
7
7
Já tem data pra quando o Super Mario 3D World vai chegar?
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 3
Nível: 3 (de 100) Próximo nível
50%
8
8
Veterano Já participa da comunidade há 8 anos
tenho interesse! mandei MP.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 7
30%
13
13
TheBuster
mp

respondida
www.pelotaodosgames.com.br - Mais de 700 vendas realizadas aqui no UOL,porém perdi o tópico de recomendações após mudança no fórum* 11-3637 9665
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 7
30%
13
13
TheBuster
mp

respondida
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 3
Nível: 3 (de 100) Próximo nível
56%
6
6
Veterano Já participa da comunidade há 6 anos
mp
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 7
30%
13
13
Gaored
RAFA você já recebeu(ou vai receber) o Mario 3D World de WiiU? Quanto está o preço?

E o novo Zelda do 3DS(A Link between worlds)?

Caso eu comprasse os dois ainda é possível enviar via CR?

Tarde mestreee.
Mario e Zelda chegam semana que vem R$170,00 e R$125,00 respctivamante a vista,
Levando os 2 juntos faço frete grátis por carta registrda

dudusin
boa tarde,

mandei mp.

abs.

Irei responder agora

0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 2
47%
9
9
RAFA você já recebeu(ou vai receber) o Mario 3D World de WiiU? Quanto está o preço?

E o novo Zelda do 3DS(A Link between worlds)?

Caso eu comprasse os dois ainda é possível enviar via CR?
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

boa tarde,

mandei mp.

abs.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 7
30%
13
13
IcyDanillo
Olá, você consegue fazer um 2DS a vista com frete grátis??

Danillo boa tarde, me informe seu cep e vejo o que consigo fazer

Vsdias55
Você tem o Wonderful 101 a venda? Que preço você faz?

Boa tarde, o meu acabou...sem previsão
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 1
Nível: 1 (de 100) Próximo nível
36%
7
7
Olá, você consegue fazer um 2DS a vista com frete grátis??
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 0
16%
7
7
Você tem o Wonderful 101 a venda? Que preço você faz?
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 7
30%
13
13
AlexandreJuninho
Rafael, falei com voce ontem pelo telefone.
Eu trabalho na praça da sé, queria encomendar um Wii U Zelda Edition para pegar na quinta ou sexta-feira contigo, pode ser? Eu queria também o Mario 3d World quando vc vai ter?

abs

Alexandre

Pode sim, Mario chega somente final do mês,me passa seu endereço que mando entregar lá.

Oni_Link
Você está vendendo os jogos do mesmo preço das grandes lojas (saraiva, ricardo eletro, submarino etc), e alguns jogos ainda estão mais caros, como o Zelda Albw... Assim fica difícil

Pokemon x e Y por R$125,00 lacrado - Saraiva 150,00
Batman Wii U e COD R$170,00- Saraiva não tem.....199,90 preço minimo......
Console zelda 1199,0- Saraiva não tem.....console com Mario sairá por R$1899,90- Diferença de R$700,00
Pikimin wii u 150,00- Saraiva 180,00

Mesmo preço?????

0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 0
50%
15
15
Veterano Já participa da comunidade há 15 anos
Você está vendendo os jogos do mesmo preço das grandes lojas (saraiva, ricardo eletro, submarino etc), e alguns jogos ainda estão mais caros, como o Zelda Albw... Assim fica difícil
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 4
Nível: 4 (de 100) Próximo nível
86%
8
8
Veterano Já participa da comunidade há 8 anos
Rafael, falei com voce ontem pelo telefone.
Eu trabalho na praça da sé, queria encomendar um Wii U Zelda Edition para pegar na quinta ou sexta-feira contigo, pode ser? Eu queria também o Mario 3d World quando vc vai ter?

abs

Alexandre
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 7
30%
13
13
Pokemon Y usado R$119,90
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 7
30%
13
13
moncarelli
Bom dia, amigo. Tudo certo?

Você vai vender o 3DS XL edição do zelda?

Grande Abraço.

Bomdia,vou sim,mas ainda não tenhoo valor
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 2
28%
5
5
Bom dia, amigo. Tudo certo?

Você vai vender o 3DS XL edição do zelda?

Grande Abraço.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 7
30%
13
13
Fred Astaire das quebrada
Recebi meu console hoje

Chegou certinho

Exclenteee.Obrigadoo
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Recebi meu console hoje

Chegou certinho
0
  0
  Melhor resposta