Internet 3G Taboão da Serra
  16
0
Criado por

< Anterior Próxima >
Nível 2
Nível: 2 (de 100) Próximo nível
32%
7
7
Veterano Já participa da comunidade há 7 anos
22/03/2013 | 17h43
Galera,seguinte, mudei de casa, sai de sampa e fui morar na linda e maravilhosa Taboão da Serra.... A Tipo Net não chega lá, Speedy tem cota, GVT ainda tb não tem, sobrou eu bater na porta do vizinho e pedir a senha do roteador ou tentar um 3g...Contudo só ouço falar mal de 3G...Gostaria de saber se alguém usa a 3G para viver normalmente no PC de casa... como é a experiência, qual operadora recomenda, se dá para tirar um Fifinha online.... este tipo de coisa...vlw galeris!
teste
0
  0
  Citar
  Favoritar
  Editar

Meu perfil

 Responder...
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 0
Nível: 0 (de 100) Próximo nível
4%
4
4
Veterano Já participa da comunidade há 4 anos
Olá, tenho o mesmo problema. Estou no Taboão da Serra há quase 3 anos, e cada dia que passa sinto mais raiva da internet daqui. Eu trabalho com criação de loja virtual, então a internet é fundamental aqui, preciso muito de uma internet de qualidade! E olha que estou bem na divisa com São Paulo, então acho que o problema tem mais haver com os acordos da prefeitura com as empresas de telefonia do que com a região em si.
O que eu vejo é que nenhuma empresa de telefonia chega aqui, então a única é a Vivo (Speedy), dessa forma ela deita e rola conosco, vende o plano no preço que quiser, atende o pessoal daqui de qualquer jeito, e tabom.
Não temos opção mesmo, então só nos resta ser escravos deles (por enquanto)!
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 0
Nível: 0 (de 100) Próximo nível
4%
4
4
Veterano Já participa da comunidade há 4 anos
Olá, tenho o mesmo problema. Estou no Taboão da Serra há quase 3 anos, e cada dia que passa sinto mais raiva da internet daqui. Eu trabalho com criação de loja virtual, então a internet é fundamental aqui, preciso muito de uma internet de qualidade! E olha que estou bem na divisa com São Paulo, então acho que o problema tem mais haver com os acordos da prefeitura com as empresas de telefonia do que com a região em si.
O que eu vejo é que nenhuma empresa de telefonia chega aqui, então a única é a Vivo (Speedy), dessa forma ela deita e rola conosco, vende o plano no preço que quiser, atende o pessoal daqui de qualquer jeito, e tabom.
Não temos opção mesmo, então só nos resta ser escravos deles (por enquanto)!
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 2
Nível: 2 (de 100) Próximo nível
32%
7
7
Veterano Já participa da comunidade há 7 anos
Sky_DMC
em taboão da Serra tem a parceira Net + Embratel.

Morava também em Taboao da Serra e tinha a Embratel de 20 MB + claro TV.

funcionava sem problemas.


A Net ta começando a adentrar os bairros lá, por enquanto ali onde estou não chegou....

O 3G tem se comportado bem, o problema é a oscilação, mas os picos de velocidade são ótimos, chega a 2mb reais... fiquei surpreso.. ponto para a Claro neste aspecto,

ontem joguei online com um brother, Sonic All Star Racing, e funcionou legal...

vamos ver com o tempo o que acontece!

vlw ai galera
teste
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 11
Nível: 11 (de 100) Próximo nível
46%
6
6
Veterano Já participa da comunidade há 6 anos
em taboão da Serra tem a parceira Net + Embratel.

Morava também em Taboao da Serra e tinha a Embratel de 20 MB + claro TV.

funcionava sem problemas.
Esse post é seguro, estável e de fácil manutenção. Apreciem com Moderação!
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

BolAchUdO


Você não é obrigado a aguardar a Vivo liberar ponto... É uma obrigação da empresa de telecom ter a infra para atender a demanda! Eu trampei lá e te garanto isso!

Abre um chamado no site da Anatel q em menos de 3 dias eles vão milagrosamente achar um ponto para vc!


Abre tb um chamado na ouvidoria da Vivo.
Boa sorte!
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 1
Nível: 1 (de 100) Próximo nível
90%
6
6
Veterano Já participa da comunidade há 6 anos
Vagaldindo
Galera, a cota que eu disse não se refere a um limte no tráfego de dados e sim cota de ponto de instalação, no caso, estão todos esgotados, assim só restou essa * de 3G, é esperar para o speedy liberar um ponto pra mim, por enquanto vamos ver o que consigo fazer com um 3G....

vlw ai!


Você não é obrigado a aguardar a Vivo liberar ponto... É uma obrigação da empresa de telecom ter a infra para atender a demanda! Eu trampei lá e te garanto isso!

Abre um chamado no site da Anatel q em menos de 3 dias eles vão milagrosamente achar um ponto para vc!
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 2
Nível: 2 (de 100) Próximo nível
32%
7
7
Veterano Já participa da comunidade há 7 anos
Galera, a cota que eu disse não se refere a um limte no tráfego de dados e sim cota de ponto de instalação, no caso, estão todos esgotados, assim só restou essa * de 3G, é esperar para o speedy liberar um ponto pra mim, por enquanto vamos ver o que consigo fazer com um 3G....

vlw ai!
teste
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 3
Nível: 3 (de 100) Próximo nível
73%
6
6
Veterano Já participa da comunidade há 6 anos
eu tenho uma colega

de facebook chamada Camila Massini

Pergunta pra ela

ela mora em TB.
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 5
Nível: 5 (de 100) Próximo nível
27%
9
9
Veterano Já participa da comunidade há 9 anos
estranho que aqui ja ja baixei bem mais que minha cota permitia e nao cortaram a velocidade da minha net.
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 1
Nível: 1 (de 100) Próximo nível
85%
5
5
Veterano Já participa da comunidade há 5 anos
internet 3g é só em ultimo caso msm, se vc pegar speedy 10mb vc vai ter uma cota de 100 gb por mês, á pra usar tranquilo não dá?e msm se passar eu acho que eles não cobram a mais, apenas reduzem um pouco sua velocidade de conexão
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 1
Nível: 1 (de 100) Próximo nível
15%
9
9
Veterano Já participa da comunidade há 9 anos
Piada pronta.

0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 2
Nível: 2 (de 100) Próximo nível
85%
8
8
Veterano Já participa da comunidade há 8 anos
Ja chego Coca Cola ae??
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 3
Nível: 3 (de 100) Próximo nível
79%
9
9
Veterano Já participa da comunidade há 9 anos
Cara, meus pêsames, tbm sou de Taboão das Trevas, não sabia essa parada de cotas do Speedy (vivo) tenho a muito tempo e tenho 10mb, estranho isso cara, net só tem em alguns lugares da cidade, e não sei ce tem alguma outra alternativa.
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 5
Nível: 5 (de 100) Próximo nível
48%
13
13
Veterano Já participa da comunidade há 13 anos
Esquece 3G cara. Pega um Speedy mesmo, nem que seja de 1MB, vai passar menos raiva que com 3G.
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 2
Nível: 2 (de 100) Próximo nível
32%
7
7
Veterano Já participa da comunidade há 7 anos
Grinder
Eu uso 3G da Vivo, pois aonde moro Imperatriz - MA é uma vergonha sem tamanho, se não fosse o trabalho nunca teria vindo para esse lixo de cidade.

Então, jogar online esquece.
Download somente se for pelo download accelerator e o arquivo aceitar Resume.
Acessar sites e conversae pelo Gtalk ou Skype.


é cara,

download consigo dar um jeito que da para baixar as coisas em outros lugares, como os joguinhos da steam...

soh fico triste de perder minhas partidinhas online...

para as outras coisas, de acesso a internet bank e redes sociais acho que vai neh?

vlw ai a resposta!

abrax

teste
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 2
Nível: 2 (de 100) Próximo nível
34%
14
14
Veterano Já participa da comunidade há 14 anos
Eu uso 3G da Vivo, pois aonde moro Imperatriz - MA é uma vergonha sem tamanho, se não fosse o trabalho nunca teria vindo para esse lixo de cidade.

Então, jogar online esquece.
Download somente se for pelo download accelerator e o arquivo aceitar Resume.
Acessar sites e conversae pelo Gtalk ou Skype.
0
  0
  Citar
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

< Anterior Próxima >

Meu perfil

10000 caracteres restantes

Compartilhe: