Vendo Bateria Rock Band + 2 Guitarras = R$ 480,00
  4
0
Criado por knightness

< Anterior Próxima >
Nível 4
Nível: 4 (de 100) Próximo nível
24%
16
16
Veterano Já participa da comunidade há 16 anos
knightness
31/07/2013 | 17h57
Pessoal, vendi meu Xbox 360, mas me restaram os instrumentos de Rock Band e Guitar Hero para venda.Eis as infos completas: Bateria Rock Band 1- Original da Harmonix/EA- Completa, funcionando 100%;- Todos os "pratos" estão com uma proteção de borracha feita para o próprio instrumento que abafa o som das batidas (sério, isso faz toda diferença na experiência do jogo);- O pedal original trincou, porém com o "remendo" que eu fiz ele funciona;- Vai junto com 1 pedal extra de uma outra bateria eletrônica que serve tanto no lugar do pedal original como para usar como "pedal duplo";- Acompanha as baquetas originais;- Não tem caixa- Funciona em todos os Rock Band e em Todos os Guitar Hero que utilizam Bateria Guitarra Rock Band 1- Original da Harmonix/EA- Completa e funcionando 100%;- Todos os botões do braço funcional perfeitamente;- A strum bar está perfeita;- A guitarra possui um adesivo próprio para ela que foi comprado separadamente;- Acompanha correia;- Não tem caixa- Funciona em todos os Rock Band e em Todos os Guitar Hero Guitarra Guitar Hero World Tour- Original da RedOctane/Activision- Completa, porém está com algum tipo de problema que eu não sei identificar. Os botões funcionam, estão perfeitos, a strum bar está perfeita e ela está zerada. Porém, misteriosamente ela começou a acionar um ou outro botão invariavelmente durante o jogo. Não sei como arrumá-la. Ela não tem caixa, mas tem correia.Pelo Kit completo estou pedindo R$ 480 + frete. Separadamente, eu vendo a Bateria completa por R$ 300 e as duas guitarras juntas por R$ 280. Notem que a Guitarra do World Tour eu estou "dando de brinde" para quem for comprar ou o kit completo ou apenas a guitarra do Rock Band.Sou de SP. Posso entregar pessoalmente na estação Vergueiro do Metrô ou próximo do Shopping Paulista.Por favor, não aceito nenhum tipo de troca. Apenas venda.Segue as fotos para maiores detalhes:
0
  0
  Favoritar
  Editar

Meu perfil

Responder...
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 4
Nível: 4 (de 100) Próximo nível
24%
16