Alice In Chains é a melhor banda grunge.
  77
0
Criado por

05/08/2013 | 21h29
E Layne Staley foi o melhor vocalista de todos os tempos.
0
  0
  Favoritar
  Editar

Meu perfil

Responder...
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 0
Nível: 0 (de 100) Próximo nível
10%
4
4
Veterano Já participa da comunidade há 4 anos

prefiro o Pearl Jam
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 0
26%
4
4
nao e uma das minhas favoritas mas entre elas
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 0
2%
4
4
Sim ou Claro?
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 3
Nível: 3 (de 100) Próximo nível
12%
6
6
Veterano Já participa da comunidade há 6 anos
Vocês tem que por na cabeça que o Layne ja foi e ele é insubstituível, ninguem cantará no Alice in Chains como ele o fez, tem várias bandas com esse exemplo, cito o Iced Earth que tinha o vocal mais absurdo de todos que era o Matt Barlow com suas linhas de vocais agudas e graves cheias de emoção e entrou o Tim Ripper Owens e cag*ou na banda com a sua gritaria interminável, esse mesmo Tim ja tinha entrado no Judas e feito um trabalho legal até mas não conseguiu substituir o Rob Halford, o Iron Maiden tem o Bruce de cadeira cativa no posto de vocalista, nenhum dos outros, por mais que fossem esforçados, conseguiram ter o brilho do Bruce nos vocais.

O William Duvall é um ótimo vocalista, ele vem de uma banda muito boa que é a Comes With The Fall:

O5N6yA0eFJs

mas assim como os demais ele não vai ser nunca o substituto pleno do Layne, ele se esforça ali e para a fase atual do Alice in Chains ele cai como uma luva, consegue atingir ou ficar proximo a alguns timbres do Layne em musicas clássicas e não deixa as versões ruins ou inaudíveis. Concordo que ele força muito as vezes, mas acho que ele ta compatível para a banda sim e eles tem mais é que continuar o ótimo trampo feito até aqui.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 2
Nível: 2 (de 100) Próximo nível
29%
10
10
Veterano Já participa da comunidade há 10 anos
vejo nada demais nesse vocal do alice in chains

o kra parece um abobado cantando essas musicas
0
  2
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Entertain Us
O Layne Staley não tinha tão bom relacionamento com o Jerry Cantrell, era meio conturbado apesar de na hora de tocarem juntos eram muito bons, sou muito fã de AiC, só perde para o NIRVANA mesmo.
Coitado o Layne apodreceu nas drogas, o cara fazia uma mistura de cocaina e heroína, o cara apodreceu no seu apertamento, como alguém só é achado 15 DIAS depois de morto, imagina a fedentina dentro desse apartamento , pelo jeito todos o tinham abandonado, por que ficar 15 dias sem ninguém procurá-lo é demais pra minha cabeça !

No mais nada como um show ao vivo que vi do AiC agora nesse Rock in Rio, percebi que apesar do vocal do William Duvall ser bem similar a do Layne, percebi que a voz do Duvall é meio que forçada, ele faz um esforço, caretas para que seu vocal se pareça com o do Layne, tipo me passou a impressão que não é natural dele, ele se esforça para que a voz tenha o timbre do Layne.
A do Layne era natural dele, era a voz dele naturalmente, muito doida por sinal E SERÁ SEMPRE o eterno vocalista do AiC !!!

Acho triste o jeito que Layne morreu, realmente terrível, ele se afastou de todos para morrer aos poucos. O Kurt também foi achado dias depois, e só porque um eletricista viu, enfim, tem aqueles que preferem o Nirvana e aqueles que preferem o Alice In Chains, mas é inegável que ambas foram a elite do grunge que tiveram fins precoces e trágicos.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 9
Nível: 9 (de 100) Próximo nível
71%
7
7
Veterano Já participa da comunidade há 7 anos
O Layne Staley não tinha tão bom relacionamento com o Jerry Cantrell, era meio conturbado apesar de na hora de tocarem juntos eram muito bons, sou muito fã de AiC, só perde para o NIRVANA mesmo.
Coitado o Layne apodreceu nas drogas, o cara fazia uma mistura de cocaina e heroína, o cara apodreceu no seu apertamento, como alguém só é achado 15 DIAS depois de morto, imagina a fedentina dentro desse apartamento , pelo jeito todos o tinham abandonado, por que ficar 15 dias sem ninguém procurá-lo é demais pra minha cabeça !

No mais nada como um show ao vivo que vi do AiC agora nesse Rock in Rio, percebi que apesar do vocal do William Duvall ser bem similar a do Layne, percebi que a voz do Duvall é meio que forçada, ele faz um esforço, caretas para que seu vocal se pareça com o do Layne, tipo me passou a impressão que não é natural dele, ele se esforça para que a voz tenha o timbre do Layne.
A do Layne era natural dele, era a voz dele naturalmente, muito doida por sinal E SERÁ SEMPRE o eterno vocalista do AiC !!!
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 10
Nível: 10 (de 100) Próximo nível
1%
11
11
Veterano Já participa da comunidade há 11 anos
O melhor foi o Alice in Chains mesmo, era o mais grunge das bandas do movimento.

Ja o Nirvana ate que se deu bem chupinhando o Pixies.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 3
57%
16
16
Veterano Já participa da comunidade há 16 anos
E aí! Como foi o show?
Mandem links!
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 17
Nível: 17 (de 100) Próximo nível
1%
9
9
Veterano Já participa da comunidade há 9 anos
A melhor banda grunge é o Pixies
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 2
56%
10
10
Veterano Já participa da comunidade há 10 anos
grunge nao existe
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 3
57%
16
16
Entertain Us

Teve também Black Flag e Meat Puppets.

Não são essas que estou na cabeça!
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 5
Nível: 5 (de 100) Próximo nível
86%
4
4
Entertain Us
O sucesso do Nevermind foi avassalador e cala a boca de qualquer um que tente diminuí-lo !

Falo outra vez se fosse ruim, ele não encabeçaria listas e mais listas de melhores álbuns de rock de todos os tempos, sempre ficando nas primeiras colocações em âmbito geral, e liderando sempre quando se faz uma lista dos melhores da década de 1990 !

Obra-prima produzida por Butch Vig !

Há e só um comentário, Tyler vc não achou que criaria um tópico sobre o AiC e que todo mundo concordaria com vc sobre o título do tópico né ??

Nossa. Querendo dar uma de esperto escrevendo tudo erradim

"Há" é do verbo "haver"... Nunca deveria ser empregado nessa frase, e depois da palavra "comentário" seria correto um dois-pontos ou travessão

Mas blz, não vou implicar por causa disso

O fato é que o sucesso foi grande e talz de Nevermind, mas aquele álbum foi apenas para dar moral à banda para os teens da época, e virar modinha. Até porque com esse álbum o Nirvana e, principalmente, Kurt Cobain conseguiram ganhar tanto $$. In Utero foi pra consertar a * que o Nirvana fez com Nevermind para com os críticos musicais, e desfazer um pouco a ideia de modinha da banda. E foi um "belo" conserto, In Utero sim foi um dos maiores álbuns da história, do qual os fãs do Nirvana devem ser orgulhar muito.

E quando digo do Nevermind ser teen nem é pelas letras, que são excelentes (fato que também idolatra Kurt Cobain) e representam os fatores grunges da época, mas digo pelo fato do compasso ser quase que um pop com guitarras, sem mais. E nem venha me dizer q sou hater Nirvana, só digo que os produtores (aliás sem o conhecimento do Kurt) fizeram um trabalho que deixou em desejar em vários aspectos.

Alice In Chains sim, que combinou o Grunge com solos de Heavy Metal, fez, além de boas letras, um excelente trabalho rítmo e, globalmente falando, musical. Sem mais
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 9
71%
7
7
LoucoSEGA

Tem outras 2 bandas, as quais não lembro os nomes agora, que também deram origem às outras! Basta ver o filme PJ20!

Teve também Black Flag e Meat Puppets.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 9
71%
7
7
Olha só o que o Dave Grohl disse sobre o Kurt Cobain:

"Kurt foi uma das pessoas com mais dom que eu já encontrei. Desde o momento em que o conheci, que foi depois do NIRVANA já estar junto por algum tempo, eu senti que ele era diferente de todo mundo que havia conhecido até então. Mas seus problemas, as coisas que faziam com que as canções tivessem tanto sentimento, também eram sua destruição. Ele realmente não podia competir com o mundo. O estrelato era a última coisa que ele queria. Eu realmente penso que Kurt teria sido muito mais feliz se ele tivesse feito música sozinho no meio do mato. Ele jamais estaria preparado para dar de cara com o clarão das luzes do holofote público."

É o que eu sempre disse, as canções do Kurt Cobain eram verdadeiras, nunca vi um cara como o Kurt Cobain que colocava de forma tão impactante e verdadeira seus sentimentos na música !
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 9
71%
7
7
O sucesso do Nevermind foi avassalador e cala a boca de qualquer um que tente diminuí-lo !

Falo outra vez se fosse ruim, ele não encabeçaria listas e mais listas de melhores álbuns de rock de todos os tempos, sempre ficando nas primeiras colocações em âmbito geral, e liderando sempre quando se faz uma lista dos melhores da década de 1990 !

Obra-prima produzida por Butch Vig !

Há e só um comentário, Tyler vc não achou que criaria um tópico sobre o AiC e que todo mundo concordaria com vc sobre o título do tópico né ??
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 3
57%
16
16
*Sebastian Bach*
O Grunge começou na verdade com Melvins e Green River, graças a essas duas bandas que tivemos AIC, PJ, Nirvana e o resto

Tem outras 2 bandas, as quais não lembro os nomes agora, que também deram origem às outras! Basta ver o filme PJ20!
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 5
86%
4
4
Entertain Us
Realmente AiC é outro nível, uma nível abaixo do NIRVANA, ótima banda minha segunda predileta, mas abaixo do NIRVANA !

Os fatos estão do meu lado, basta ver quem lidera por ae nas listas DO MUNDO INTEIRO de melhores álbuns da década de 1990, NIRVANA sempre entrando em tops das melhores bandas de todos os tempos, Kurt Cobain encabeçando listas de roqueiros que deveriam estar vivos !

Se tudo que faz sucesso estrondoso é modinha, seus argumentos caem por aqui já, NIRVANA é sinônimo de sucesso absoluto, bandas tiveram que se reinventar depois do NIRVANA e principalmente Nevermind !

Gosto cada um tem o seu, mas ninguém pode mudar os fatos, NIRVANA foi o que mais se destacou e se destaca ainda hoje !

NIRVANA foi um dos e pra mim o maior power trio da história !

Nirvana foi bom, mas fez sucesso apenas por ser moda

Basta ver os fatos: Nevermind foi um álbum apenas pop com guitarras, bem pior que In Utero (que foi feito pra estragar a * que a Nirvana tinha feito com os que não eram modinha na época) e Bleach (esse um ótimo álbum por sinal). Até o próprio Kurt ficou * com os produtores pelo trabalho final do álbum, que ele mesmo deu a nomenclatura simples de "lixo"

Bleach e In Utero foram grandes álbuns, mas daí à dizer que Nevermind foi é uma grande bobagem. Nevermind, para muitos críticos, foi o fracasso musical do Nirvana, apenas trouxe fãs adolescentes modinhas da época
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 9
71%
7
7
Realmente AiC é outro nível, uma nível abaixo do NIRVANA, ótima banda minha segunda predileta, mas abaixo do NIRVANA !

Os fatos estão do meu lado, basta ver quem lidera por ae nas listas DO MUNDO INTEIRO de melhores álbuns da década de 1990, NIRVANA sempre entrando em tops das melhores bandas de todos os tempos, Kurt Cobain encabeçando listas de roqueiros que deveriam estar vivos !

Se tudo que faz sucesso estrondoso é modinha, seus argumentos caem por aqui já, NIRVANA é sinônimo de sucesso absoluto, bandas tiveram que se reinventar depois do NIRVANA e principalmente Nevermind !

Gosto cada um tem o seu, mas ninguém pode mudar os fatos, NIRVANA foi o que mais se destacou e se destaca ainda hoje !

NIRVANA foi um dos e pra mim o maior power trio da história !
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 4
Nível: 4 (de 100) Próximo nível
96%
8
8
Veterano Já participa da comunidade há 8 anos
O Grunge começou na verdade com Melvins e Green River, graças a essas duas bandas que tivemos AIC, PJ, Nirvana e o resto
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 5
86%
4
4
Akira Yuki
Todo mundo sabe que o NIRVANA liderou o movimento grunge, ficou até difícil para outras bandas depois da obra-prima Nevermind !!!

Gostem ou não do NIRVANA, isso é UM FATO !!!

Lá vem o clone do fanboy GM-Nirvana que tentou me denunciar
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

SplitScreen

Alice In Chains é grunge, porém, Nirvana só fez época pq era modinha na década de 1990 (e aliás até hj)... Alice sim tem um som impactante e lendário, uma das melhores bandas da eternidade

Isso ai, Nirvana só era mais "mainstream", mas é claro, é uma ótima banda, só que Alice In Chains é outro nível.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 5
86%
4
4
Entertain Us
Meu Deus não é possível que tem tanto nego desinformado aqui, falando que AiC não é grunge , todo mundo sabe que que AiC fez parte do movimento grunge, não é por que eles tem uma pegada metal que vai deixar de ser grunge, aquele som sujo, e o jeito deles na época de ouro do grunge camisa flanela surrada, calça rasgada, AiC É GRUNGE, mesmo tendo uma pegada metal no seu som !
E quem lidera todas as listas de quem representou melhor a década de 1990 É O NIRVANA, na verdade quem liderou o movimento grunge, mas AiC tem sua grande importância também, mas NIRVANA FOI E É mais impactante !!!

Alice In Chains é grunge, porém, Nirvana só fez época pq era modinha na década de 1990 (e aliás até hj)... Alice sim tem um som impactante e lendário, uma das melhores bandas da eternidade
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 9
71%
7
7
Meu Deus não é possível que tem tanto nego desinformado aqui, falando que AiC não é grunge , todo mundo sabe que que AiC fez parte do movimento grunge, não é por que eles tem uma pegada metal que vai deixar de ser grunge, aquele som sujo, e o jeito deles na época de ouro do grunge camisa flanela surrada, calça rasgada, AiC É GRUNGE, mesmo tendo uma pegada metal no seu som !
E quem lidera todas as listas de quem representou melhor a década de 1990 É O NIRVANA, na verdade quem liderou o movimento grunge, mas AiC tem sua grande importância também, mas NIRVANA FOI E É mais impactante !!!
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 5
86%
4
4
Tyler Durden
Eu diria que só essa música do Jar Of Flies já é superior a muitos álbuns grunge por ai:

ODTv9Lt5WYs

Dirt pra mim é o melhor álbum desses, mas Jar Of Flies é melhor que muita banda grunge por aí
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 3
57%
16
16
TEN / PEARL JAM = Suprassumo do Grunge

Obs.: curto Nirvava pacas também!
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Akira Yuki
Todo mundo sabe que o NIRVANA liderou o movimento grunge, ficou até difícil para outras bandas depois da obra-prima Nevermind !!!

Nirvana é muito * mesmo, Kurt era um gênio e é verdade que eles são a banda mais conhecida, mas o Alice In Chains tem uma pegada grunge mais pesada e acho que eles representaram os anos 90, Layne sem dúvida é um dos melhores vocalistas de todos os tempos.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Eu diria que só essa música do Jar Of Flies já é superior a muitos álbuns grunge por ai:

ODTv9Lt5WYs
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 2
30%
7
7

0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 3
57%
16
16
Ah tá! Q beleza! Quantos anos vcs tem? 15?

Agora só Nirvana faz parte do Grunge!!!! Cada coisa que vejo nesse fórum! Brincadeira hein!
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Meu perfil

Compartilhe: