Cruze Hatch LTZ
  43
0
Criado por

Nível 1
Nível: 1 (de 100) Próximo nível
12%
7
7
Veterano Já participa da comunidade há 7 anos
12/09/2013 | 18h14
Dai galera estou comprando um Cruze Hatch LTZ e queria saber qual é a opnião de vcs, quem tem, quem ja dirigiu e talz
0
  0
  Favoritar
  Editar

Meu perfil

Responder...
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 1
12%
7
7
ta mas quando sai esse novo golf ai?
e pq ele é tão superior assim?
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 5
Nível: 5 (de 100) Próximo nível
86%
5
5
Veterano Já participa da comunidade há 5 anos
~GT4~

Preço oficial é: Higline MT 68k DSG 75k e GTi 95k

Problema é que trouxeram leva com os pacotes inclusos já, cheio das zoeira por isso que está o preço bem acima do anunciado. Procedimento sacana, tu vai atrás de um basicão ou um pacote com preço menor, e só vai ter os Highline DSG PremiumFuckZica por R$ 100k.

Vixi
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 6
Nível: 6 (de 100) Próximo nível
77%
14
14
Veterano Já participa da comunidade há 14 anos
SplitScreen

Tá muito estranho isso

Num tópico falam que parte dos 120k o GTi e 95k o Highline;
Num outro falam 60k o Highline e 85k o GTi;
E agora falam 70k no Highline e 95k no GTi.

Preço oficial é: Higline MT 68k DSG 75k e GTi 95k

Problema é que trouxeram leva com os pacotes inclusos já, cheio das zoeira por isso que está o preço bem acima do anunciado. Procedimento sacana, tu vai atrás de um basicão ou um pacote com preço menor, e só vai ter os Highline DSG PremiumFuckZica por R$ 100k.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 5
86%
5
5
Fake Old Perdão Owned*

Na verdade, não; o GTI parte de 95k.
(fonte: http://novogolf.vw.com.br/versoes/)

Resumo de toda a ópera: as versões básicas, tanto do Highline quanto do GTI, têm preço compatível com o mercado e entregam uma mecânica excelente pelo que cobram. O problema é encontrá-las na concessionária, assim como ocorreu com o Fusca.
As versões mais caras, por outro lado, estão totalmente fora de preço (o Highline top ultrapassa os 100k, custando mais que um MB Classe A).

Tá muito estranho isso

Num tópico falam que parte dos 120k o GTi e 95k o Highline;
Num outro falam 60k o Highline e 85k o GTi;
E agora falam 70k no Highline e 95k no GTi.

0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 5
67%
12
12
Veterano Já participa da comunidade há 12 anos
SplitScreen

Cara vc está meio enganadim, na boa: Golf GTi tem preço previsto de 120k no lançamento

Mais caro que V40 até

E se saísse mesmo por 96k o Highline, aí não é nem pensar 2x e escolher um A3/A200

Na verdade, não; o GTI parte de 95k.
(fonte: http://novogolf.vw.com.br/versoes/)

Resumo de toda a ópera: as versões básicas, tanto do Highline quanto do GTI, têm preço compatível com o mercado e entregam uma mecânica excelente pelo que cobram. O problema é encontrá-las na concessionária, assim como ocorreu com o Fusca.
As versões mais caras, por outro lado, estão totalmente fora de preço (o Highline top ultrapassa os 100k, custando mais que um MB Classe A).
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 5
86%
5
5
Andre GT4

Design, design, design, pessoal só olha pra isso.

Sem mais, chore sobre a superioridade do Golf em vista dos seus concorrentes.

No preço do Classe A você compra o Golf GTI

Cara vc está meio enganadim, na boa: Golf GTi tem preço previsto de 120k no lançamento

Mais caro que V40 até

E se saísse mesmo por 96k o Highline, aí não é nem pensar 2x e escolher um A3/A200
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

XeXeI

Larga de ser ista, dos hatch com preços proximos o novo classe A come esse Golf, que tem design totalmente sem sal.

Design, design, design, pessoal só olha pra isso.

Sem mais, chore sobre a superioridade do Golf em vista dos seus concorrentes.

No preço do Classe A você compra o Golf GTI
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 5
86%
5
5
Entertain Us
Ótima compra, vc fez simplesmente a melhor opção atual no Brasil de hatch médio, é DISPARADO a melhor escolha hoje o Cruze Sport6(mesmo com o Golzão VII chegando ae e o Focus já com design atrasado), ainda mais LTZ que vc pegou, foi um carro que caiu no gosto do povo, carro lindo que bate inclusive em design muitos alemães por ae, desde o primeiro dia que vi na internet a imagem do Cruze Sport6(Cruze hatch) eu sabia que seria sucesso total, tem o desenho mais bem resolvido que sua versão sedan !!!

Minha irmã tem um branco LT, e esta adorando o carro, o visual todo mundo tira o chapéu, é lindo, imponente, rodas 17, ela trocou o antigo i30 por ele, e esta preferindo o Cruze Sport6, só o motor que puxa um pouco menos, por que o motor do antigo i30 é 2.0, mas de resto Cruze muito superior em tudo !

BELA COMPRA !!!

Resumindo...

Entertain Us
O Cruze é bonito.

ela trocou o antigo i30 por ele, e esta preferindo o Cruze Sport6, só o motor que puxa um pouco menos, por que o motor do antigo i30 é 2.0, mas de resto Cruze muito superior em tudo !
BELA COMPRA !!!

0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 5
0%
8
8
Veterano Já participa da comunidade há 8 anos
Neon Genesis
Oloco, entrei aqui justamente para ver se achava alguma coisa sobre o Cruze Sport6, e já encontro logo esse tópico.

Estou pensando em pegar um Cruze Sport6 LT ano 2012. Não pego zero pelo preço mesmo.

Acho que no meu caso é a melhor opção mesmo. Certo?

Tem alguma diferença do modelo de 2012 para o 2013/2014???

que eu saiba, parece que o 2014 deve receber algumas alterações.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 3
Nível: 3 (de 100) Próximo nível
38%
16
16
Veterano Já participa da comunidade há 16 anos
Oloco, entrei aqui justamente para ver se achava alguma coisa sobre o Cruze Sport6, e já encontro logo esse tópico.

Estou pensando em pegar um Cruze Sport6 LT ano 2012. Não pego zero pelo preço mesmo.

Acho que no meu caso é a melhor opção mesmo. Certo?

Tem alguma diferença do modelo de 2012 para o 2013/2014???
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 6
77%
14
14
SilentxD
Se realmente acontecer isso, prevejo um monte de carro encalhado, só isso.

A versão mais interessante do golf é a de entrada, o resto é frescura e bem overpriced por sinal.

É bom que não comprem essas versões e comessem a trazer remessas das versões básicas, pois é uma palhaçada isso. Não sei quanto tempo demorou para achar Fusca a R$ 80.000,00
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 2
Nível: 2 (de 100) Próximo nível
12%
7
7
Se realmente acontecer isso, prevejo um monte de carro encalhado, só isso.

A versão mais interessante do golf é a de entrada, o resto é frescura e bem overpriced por sinal.

0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Vai de cruze mas pega o LT que é um carrão.

Essa versao de entrada do golf não existe, a VW só colocou pra fazer propaganda como sempre.

a Volkswagen não está oferecendo, nesta primeira etapa de vendas, pelo menos nas concessionárias que pesquisamos, versões básicas e com câmbio manual. Estão chegando inicialmente um lote de 2.000 carros, sendo que todos automáticos (DSG) com com teto-solar (panorâmico) e com os pacotes Exclusive ou Premium.

VW Golf Highline 2014 DSG Exclusive - R$ 94.490 reais, que contempla ar-condicionado dual-zone, sete airbags, ABS, ESP, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, teto-solar panorâmico, rodas de liga-leve de 17 polegadas, sistema Star-Stop, bancos revestidos em couro com aquecimento, faróis de xenônio com sistema de iluminação diurna por LED,.

VW Golf 2014 Highline DSG Premium - R$ 104.490 reais, que acrescenta banco do motorista com ajuste elétrico, sensor de fadiga à direção, sistema Active Pro (que fecha automaticamente os vidros do carro em caso de acidente e aciona os freios).

VW Golf 2014 Highline DSG Premium + Discover Pro - R$ 112.220 reais, que acrescenta o sistema multimídia com tela de 8 polegadas e sistema de navegação Discover Pro.

VW Golf 2014 Highline DSG Premium + Discover Pro + Park Assist - R$ 114.950 reais

http://www.car.blog.br/2013/09/novo-golf-2014-preco-parte-de-r-94490.html
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 6
77%
14
14
Entertain Us
Nem pense em ir de Golf seja modelo 7, 8 ou 1.000, não compensa, tem um design que não chama a atenção, sempre pareceu um Golzão, e esse geração VII é sem graça de doer, não vai pela babação de fanboys desse Golf É FRIA, fora a facada do seguro e preço !!
Podem esperar, e já falo aqui, o Cruze Sport6 continuará vendendo mais que Golf e também novo Focus, podem ter um ou outro equipamento a mais, mas são piores que o Cruze, principalmente em design e mecanicamente o Cruze é elogiado no mundo interno, mecânica confiável !!

0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 5
0%
8
8
beleza é relativa. se ele gosta tanto assim, legal.

eu acho o Golf conservador. tem seu charme, mas não é pro meu gosto. só que o pacote tecnológico, de segurança e powertrain dele dão de 1000 no cruze.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 2
12%
7
7
Se quiser aparecer para o vizinho, ao invés de pegar um cruze, pega um lerdoster logo, o cara ta comparando os dois carros só pelo design lol.

Se o seguro for realmente caro, ai é outra história, mas o preço já foi divulgado e o modelo de entrada estupra o cruze na mesma faixa de preço lol.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 1
42%
4
4
Veterano Já participa da comunidade há 4 anos
Sei lá, mas não acho que o Golf VII chega aqui com esse valor de R$70.000,00 ...

0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 9
Nível: 9 (de 100) Próximo nível
71%
8
8
Nem pense em ir de Golf seja modelo 7, 8 ou 1.000, não compensa, tem um design que não chama a atenção, sempre pareceu um Golzão, e esse geração VII é sem graça de doer, não vai pela babação de fanboys desse Golf É FRIA, fora a facada do seguro e preço !!
Podem esperar, e já falo aqui, o Cruze Sport6 continuará vendendo mais que Golf e também novo Focus, podem ter um ou outro equipamento a mais, mas são piores que o Cruze, principalmente em design e mecanicamente o Cruze é elogiado no mundo interno, mecânica confiável !!
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 9
Nível: 9 (de 100) Próximo nível
71%
8
8
Ótima compra, vc fez simplesmente a melhor opção atual no Brasil de hatch médio, é DISPARADO a melhor escolha hoje o Cruze Sport6(mesmo com o Golzão VII chegando ae e o Focus já com design atrasado), ainda mais LTZ que vc pegou, foi um carro que caiu no gosto do povo, carro lindo que bate inclusive em design muitos alemães por ae, desde o primeiro dia que vi na internet a imagem do Cruze Sport6(Cruze hatch) eu sabia que seria sucesso total, tem o desenho mais bem resolvido que sua versão sedan !!!

Minha irmã tem um branco LT, e esta adorando o carro, o visual todo mundo tira o chapéu, é lindo, imponente, rodas 17, ela trocou o antigo i30 por ele, e esta preferindo o Cruze Sport6, só o motor que puxa um pouco menos, por que o motor do antigo i30 é 2.0, mas de resto Cruze muito superior em tudo !

BELA COMPRA !!!
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 5
0%
8
8
os primeiros Golfs mk7 à venda estão nos seguintes preços

VW Golf Highline 2014 DSG Exclusive - R$ 94.490 reais, que contempla ar-condicionado dual-zone, sete airbags, ABS, ESP, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, teto-solar panorâmico, rodas de liga-leve de 17 polegadas, sistema Star-Stop, bancos revestidos em couro com aquecimento, faróis de xenônio com sistema de iluminação diurna por LED,.

VW Golf 2014 Highline DSG Premium - R$ 104.490 reais, que acrescenta banco do motorista com ajuste elétrico, sensor de fadiga à direção, sistema Active Pro (que fecha automaticamente os vidros do carro em caso de acidente e aciona os freios).

VW Golf 2014 Highline DSG Premium + Discover Pro - R$ 112.220 reais, que acrescenta o sistema multimídia com tela de 8 polegadas e sistema de navegação Discover Pro.

VW Golf 2014 Highline DSG Premium + Discover Pro + Park Assist - R$ 114.950 reais

É importante considerar que os preços acima são para pintura sólida. Caso se opte por pintura metálica, há um custo adicional de R$ 948 reais, e, no caso da perolizada, R$ 1.422.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 2
12%
7
7
* comparar o Golf Highline com um classe A é forçar a barra, hein??

Olha a ficha técnica do golf e o preço, você vai ver que ele vale bem mais a pena do que o cruze cara, é melhor você mesmo comparar do que a gente falar uma coisa ou outra só.

se quiser ler algo a respeito:

http://www.noticiasautomotivas.com.br/impressoes-volkswagen-golf-vii-marca-pula-geracoes-ganhar-forca-segmento-hatches-medios/

Abraços
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 5
86%
5
5
ninjanuno77

Ele já é mais atual no mercado, parece que mais forte (temos que confirmar) e mais completo

Temos q esperar de qualquer forma para comparar mesmo
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 1
12%
7
7
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 5
86%
5
5
XeXeI

Larga de ser ista, dos hatch com preços proximos o novo classe A come esse Golf, que tem design totalmente sem sal.

Classe A Style - 100k

Golf VII - 70~75k

0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 3
Nível: 3 (de 100) Próximo nível
94%
7
7
Andre GT4

Sem mais, falou tudo.

Golf VII é a melhor opção de longe, nenhum outro hatch vendido no Brasil chega perto do que o Golf entrega em segurança, conjunto mecanico e conforto.

0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Fake Old Perdão Owned*
Cara, eu tenho um LT e digo: pega um Golf.
O carro não é ruim, mas mecanicamente é muito inferior ao alemão, não tem comparação.

Sem mais, falou tudo.

Golf VII é a melhor opção de longe, nenhum outro hatch vendido no Brasil chega perto do que o Golf entrega em segurança, conjunto mecanico e conforto.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 5
67%
12
12
Veterano Já participa da comunidade há 12 anos
Cara, eu tenho um LT e digo: pega um Golf.
O carro não é ruim, mas mecanicamente é muito inferior ao alemão, não tem comparação.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 2
12%
7
7
ph.snake
Sobre o Golf, tenho amigos em seguradores, média de 4500 reais de seguro o G7... nem a P... juvenal... perfil de 30 anos...

Eu pago no meu Classe A q uso todo santo dia 2500...

GOLF infelizmente se mata no seguro....ainda com a "molecada" vai começar a fazer M,,,

Pelo que me recordo, a VW tava conversando com as seguradoras para que isso não aconteça, como o carro mal veio ao mercado ainda, é bem capaz dela fazer uma parceria ou algo do gênero.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 5
86%
5
5