[IMPERDÍVEL] - TV LED SONY BRAVIA 3D FULL HD MODELO HX TOP DE LINHA - BARATO
  0
0
Criado por

< Anterior Próxima >
Nível 4
Nível: 4 (de 100) Próximo nível
44%
11
11
Veterano Já participa da comunidade há 11 anos
24/02/2014 | 19h44
- Oportunidade de ter uma TV 40" 3D da linha High-End da Sony pelo valor de um modelo low-end de 32" sem 3D.TV LED SONY BRAVIA 3D FULL HD HX805 40" COM TECNOLOGIA DYNAMIC EDGE-LED (Leds com escurecimento local )Entenda como funciona a tecnologia Dynamic Edge-Led da Sony:Abaixo uma comparação de uma Edge-led comum sem local dimming e a HX800 ( edge-led com local dimming)Led sem local dimming a esquerda e HX805 a direita:The "HX800" series (right), which has an edge-lit backlight with a local dimming function, and an LCD TV with a normal edge-lit LED backlight (left).- TV Top High-End da Sony,recebeu as melhores notas nos Reviews,com excelentes niveis de preto e cores impressionantes e com imput lag bem baixo, perfeito para games.- Somente os modelos mais tops da SONY possui o Dinamic Edge-Led, aqui no Brasil temos apenas 1 modelo que custa mais de 5.000,00 que são os modelos W955A.- A TV está impecável,tela,carcaça...tudo,sou muito cuidadoso com as minhas coisas.- Não possui NENHUM Dead ou Stuck Pixel,tela 100% perfeita.- A TV foi muito pouco usada,comprei ela somente para jogos mas só posso jogar aos Domingos pois trabalho e estudo não paro em casa,então a TV foi muito pouco usada.- Acompanha manuais,controle e 1 transmissor 3D ( ela ja vem com o transmissor 3D não precisando comprar a parte, os óculos vendido separadamente,custa barato no site da Sony ou Mercado livre )- Motivo da venda: Por mim ficaria com essa TV mais uns 4 anos,só vou vender por que estou trocando os móveis do meu quarto e preciso de uma tela maior.Valor - R$ 1.400,00BARATO!!! TV 40" 3D da linha High-end da SONY pelo valor de uma de 32" sem 3D low-end ( linha de entrada,baixo custo )- Estou em São Paulo/SP Z/N- Preferência para retirar pessoalmente.- INTERESSADOS FAVOR MANDAR E-MAIL PARA bodyactionx@hotmail.com pois as MPs desse forum estão com problemas.Obrigado.
No forum desde 2003 !!!
0
  0
  Favoritar
  Editar

Meu perfil

Responder...
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

< Anterior Próxima >

Meu perfil

10000 caracteres restantes