[VENDO] VGA+Processador+Motherboard+Cooler+Fonte Real+Memória
  2
0
Criado por

< Anterior Próxima >
Nível 0
Nível: 0 (de 100) Próximo nível
56%
4
4
Veterano Já participa da comunidade há 4 anos
26/02/2014 | 00h40
Leve este kit POR APENAS apenas 570,00 (valor referência) para SP entrego em mãos:- Fonte ATX 350 Watts Reais- VGA Nvidia Geforce 210 - Msi - Pci Express 1gb DDR3 + Saídas DVI, HDMI e VGA (Suporta até 3 monitores ao mesmo tempo)- Processador Intel Core 2 Quad Q8200 @ 2.33GHz -Tecnologia Yorkfield 45nm + Cooler- Motherboard Gigabyte EP31-DS3L (Socket 775) , Série Ultra Durable com todos capacitores sólidos, Placa Totalmente Offboard- 04 GB (2 x 2) Memória DDR2 - 800 Mhz Excelente para quem quer montar uma máquina pra trabalhar com Photoshop, Lightroom ou até mesmo montar um NAS em casa.Interessados mandem MP ou email para danhenrik.photo@gmail.com, porque não vou perder negócio se o valor proposto for bom . Valeu.
0
  0
  Favoritar
  Editar

Meu perfil

Responder...
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 0
56%
4
4

UP DO DIA, galera, me apareceu uma proposta de um equipamento que procuro num bom preço só que só vale até amanhã, então pra quem quiser fechar comigo até amanhã, estou disposto a dar um desconto significativo no valor final deste kit. Mandem suas propostas!
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 0
56%
4
4
Up do dia, kit em negociação, mas como não chegamos a um denominador comum ainda estou aberto a propostas. Interessado façam  sua oferta , mande email ou mp. vlw.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

UP, façam sua proposta, para SP consigo entregar em mãos amanhã (sexta) ou segunda-feira.

Compartilhe:

< Anterior Próxima >

Meu perfil

Compartilhe: