Argentina: o primeiro batizado para uma filha de um casal gay..
  193
0
Criado por

Nível 11
Nível: 11 (de 100) Próximo nível
75%
5
5
Veterano Já participa da comunidade há 5 anos
02/04/2014 | 22h35
http://fratresinunum.com/2014/04/01/argentina-o-primeiro-batizado-para-uma-filha-de-um-casal-gay/Nossa Senhora em La Salette já avisada, em prantos, que tal nefanda se concretizaria dentro da Igreja.Meditemos um pouco no texto:http://farfalline.blogspot.com.br/2014/03/manuelbernardes1.htmlE depois de ver tal, meditemos na expressão imediata das imagens: quanto o divino não está injuriado, aviltado, desconsolado, vilipendiado, escarnecido, humilhado.Quanto não será o temor e tremor, então, naquele dia em que o mundo será reduzido a cinzas, segundo os oráculos de Davi e da Sibila?Stabat Mater dolorosa, Stabat Mater speciosa.Ato de Desagravo ao Imaculado Coração de Maria:http://www.derradeirasgracas.com/2.%20segunda%20p%C3%A1gina/As%20Devo%C3%A7%C3%B5es/2.%20DEVO%C3%87%C3%95ES%20A%20MARIA%20SANT%C3%8DSSIMA/ORA%C3%87%C3%95ES%20A%20NOSSA%20SENHORA/ATO%20DE%20DESAGRAVO%20AO%20IMACULADO%20CORA%C3%87%C3%83O%20DE%20MARIA.%20.htmAo Sagrado Coração de Jesus:http://www.derradeirasgracas.com/2.%20segunda%20p%C3%A1gina/As%20Devo%C3%A7%C3%B5es/1.%20DEVO%C3%87%C3%95ES%20A%20JESUS%20CRISTO/Ao%20Sagrado%20Cora%C3%A7%C3%A3o%20de%20Jesus/Atos%20de%20Desagravo%20e%20Atos%20de%20Repara%C3%A7%C3%B5es.htmTambém uma ladainha:http://www.spessantotomas.com.br/2013/10/ladainha-de-nossa-senhora-portugues.htmlSacratíssimo Coração de Jesus, tende piedade de nós.
"Com efeito, que é esta vida mortal senão um caminho? Ora, que loucura, meus irmãos, esgotar-se neste caminho, não querendo atingir o seu fim!" São Gregório Magno
0
  0
  Favoritar
  Editar

Meu perfil

Responder...
10000 caracteres restantes

Compartilhe:

Nível 0
Nível: 0 (de 100) Próximo nível
2%
5
5
Não que pelo fato de ser adotada a criança não mereça ser batizada mas, eu tenho certeza que o casal fez isso numa tentativa de mostrar quebra de preconceito. Duvido que os pais ou mães desta criança vão à missa! E será que o padre sabia que estava batizando uma criança adotada por casal gay? Mas agora a coisa está feita, eles ou elas conseguiram o que quiseram e vão sair pelo mundo afora falando que quem não é gay está fora da realidade.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 0
96%
3
3
Veterano Já participa da comunidade há 3 anos
Robertinho abobado da seita de Satanás nem ousou quotar o owned, arregou. Só falta agora, para defender seu orgulho e soberba farisaica, dizer que São João Batista não era um profeta judeu.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 9
Nível: 9 (de 100) Próximo nível
92%
12
12
Veterano Já participa da comunidade há 12 anos
Robertinho, vamos continuar o debate, você me quota, eu te quoto. Nada de ficar feito idiota postando aleatoriamente sem me responder. Ok?
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 4
Nível: 4 (de 100) Próximo nível
28%
7
7
Veterano Já participa da comunidade há 7 anos
Concordo com este Papa. A Igreja discorda do casamento religioso entre pessoas do mesmo gênero. As crianças não tem nada a ver com isto.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 2
Nível: 2 (de 100) Próximo nível
92%
4
4
Veterano Já participa da comunidade há 4 anos
El eé refutado e escreve um texto solto dizendo que não foi refutado repetindo as mesmas coisas que já foram explicadas.

A esquizofrenia está em estado terminal.
Ego cogito, ergo sum.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 9
6%
5
5

e agora VAMOS COONTAR (para os opilados-dólatras que ainda saibam..rsrs)
QUANTOS , QUANTOS, QUANTOS argumentos do ROBER o INDEFECTÍVEL SOLA-SCRIPTURA com SUPORTE DIVINO , foram refutados,  ? contemos :

NIHILL, 
NOTHING
NO ONDE
NECAS
NEVER

resumindo os MASSACRES que IMPÚS aos ímpios-dólatras , porque Cristo é meu Tutor DIRETO :
=1) JESUS EXEMPLIFICOU o Batismo em sí (ou estava zombando dos observadores, fazendo algo 'desnecessário  para se divertir em picininha' (a 'loigkikia' do 'pangaré opilado, vulgo Hippusglós..rsrsrs') 
=2) FILIPE ENSINOU que é TOTALMENTE EXIGÍVEL a CRENÇA DE TODO CORAÇÃO para ser batizado com água, BEBÊS -  FORA até a idade da razão....rsrs
=3) PAULO - PRECISOU CRER para passar nas águas, TOOOMMMÁ seita do demo de novo, mais uma no naso dos opilados -fariseus.
=4) PEDRO - e outros presentes no dia de pentecostes - BATIZARAM NAS ÁGUAS 3000 mil EXEMPLIFICAÇÕES, que CRER NA PREGAÇÃO , ANTES de passarem pelo Batismo de águas.... TOOOMÁAAÁ  Bentinho e sumos-do demo.

4 FIVELADAS no lombo  dos de rabicó exposto...rsrs
ACABOU mutilados pela própria burrice-dólatra-vaidosinha.. 
mais um tema em que eu MANIETO E açoito-lhes com ospróprios sibilos ...rsrs.tsc.
sobrou que tua SEITA É GENOCIDA DE BEBÊS (que serão adultos SEM o batismo NECESSÁRIO).

0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 9
6%
5
5
Evindro Sogro
Voltaico

02)  OUTRA patifinho que odeia Cristo - então porque será que FILIPE (como provei) fez o EXATO mwamo RITO que João Batista ? seria Felipe um 'judaizante' ? e porque será que PEDRO , e os demais discípulos em Atos 2 BATIZARAM NAS ÁGUAS e com CONFISSÃO DE FÉ , 3000 adultos ? Ou será ASNO do capeta, você foi destroçado,, IN PRAXIS , como sempre o Rober pode, porque é cristão, porque tem como COLUNA o Cristo Rei, que ODEIA idolatrias, e sincretismos católicos.

Abobado adorador de Satã, o Pentecostes aconteceu depois da Ressureição de Nosso Senhor Jesus Christo, o que foi narrado no Actos dos Apóstolos aconteceu após a Ressureição, portanto, eles realizaram o Baptismo católico - que substituiu a circuncisão e que é superior ao baptismo de Sancto João Baptista - Baptismo que lava o pecado original, torna a pessoa como filha de D'us e a inscreve como membro da Sancta Egreja Catholica. Inclusive baptizavam crianças (no capítulo 16 do Actos famílias inteiras foram baptizadas).

LÓGICO QUE SIM PATETA..rsrsrs , ohhh tadinho dos marchadores, SURTAM que MALHAR A PRÓPRIA PALHA lhes valerá mais que ZOMBARIA PERPÉTUA de minha PERFEITA DOUTRINA ...rsrsrsr ..... ONDE eu disse que pentecostes não seria após a crucificação , hein víbora verdinha ? ...rsrsrs  tem que zombar desta pirralhada tão sem-caráter, quanto imatura...rs.
....   Agora quando ao resto de teu SURTO PRÉ-RIVOTRIL. de 'então era batismo da Icar', SÓ na tua seita do demo que poderias OUSAR 'tentar provar'..rsrsrs, porque como eu JÁ ESFREGUEI NO FOCINHO  de todos os pigarrentos-dólatras, O BATISMO CRISTÃO É PARA ADULTOS com a EXIGÊNCIA , EXIGÊNCIA de DECLARATÓRIO DE FÉ , não tem mais saida pivetaiada imundinha, PAULO precisou confessar fé, FILIPE ensinou A EXIGÊNCIA , EXIGÊNCIA de CRERES DE TODO CORAÇÃO , 3000MIL ADULTOS em pentecostes, PASSARAM PELAS ÁGUAS E DECLARARAM sua fé na palavra, não tem enrolação possível, pivete 'soldadinho'  do CARAMUNHÃO...

tua TRUPE TODINHA é de raquíticos desonestos-idólatras, mas entre eles, VOCÈ É O MAIS RAQUÍTICO e fraquinho, então cuidado guri, para não passar vergonha ATÉ entre os teus...rsr

0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 9
92%
12
12
Voltaico
de tua patética conversa de 'profecia de águas cheias do ES', PROVA

De novo:

"Eu vos batizei com água, mas ele vos batizará com o Espírito Santo."

O versículo é claro como a água: se o batismo continuaria sendo feito com a água, como Jesus confirmou no ato de se batizar, essa água só poderia estar agora cheia do Espírito Santo, de modo a estabelecer o devido contraste entre o antes ("eu vos batizei com a água") e o depois ("mas ele vos batizará com o Espírito Santo).

Essa foi moleza, Robertinho. Agora prove que o Espírito Santo não está presente nas águas batismais. 

Voltaico
João batista teria profetizado

Sim, é uma profecia. Se Ele afirma uma coisa antes de essa acontecer, e depois essa coisa acontece, então é óbvio ululante que se trata de uma profecia. 
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 9
92%
12
12
Voltaico

De novo:

O versículo é claro como a água: se o batismo continuaria sendo feito com a água, como Jesus confirmou no ato de se batizar, essa água só poderia estar agora cheia do Espírito Santo, de modo a estabelecer o devido contraste entre o antes ("eu vos batizei com a água") e o depois ("mas ele vos batizará com o Espírito Santo).

Essa foi moleza, Robertinho. Agora prove que o Espírito Santo não está presente nas águas batismais. 

Voltaico

Sim, é uma profecia. Se Ele afirma uma coisa antes de essa acontecer, e depois essa coisa acontece, então é óbvio ululante que se trata de uma profecia. 
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 9
92%
12
12
Voltaico

De novo:

Voltaico

0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 0
96%
3
3
Voltaico

02)  OUTRA patifinho que odeia Cristo - então porque será que FILIPE (como provei) fez o EXATO mwamo RITO que João Batista ? seria Felipe um 'judaizante' ? e porque será que PEDRO , e os demais discípulos em Atos 2 BATIZARAM NAS ÁGUAS e com CONFISSÃO DE FÉ , 3000 adultos ? Ou será ASNO do capeta, você foi destroçado,, IN PRAXIS , como sempre o Rober pode, porque é cristão, porque tem como COLUNA o Cristo Rei, que ODEIA idolatrias, e sincretismos católicos.

Abobado adorador de Satã, o Pentecostes aconteceu depois da Ressureição de Nosso Senhor Jesus Christo, o que foi narrado no Actos dos Apóstolos aconteceu após a Ressureição, portanto, eles realizaram o Baptismo católico - que substituiu a circuncisão e que é superior ao baptismo de Sancto João Baptista - Baptismo que lava o pecado original, torna a pessoa como filha de D'us e a inscreve como membro da Sancta Egreja Catholica. Inclusive baptizavam crianças (no capítulo 16 do Actos famílias inteiras foram baptizadas).
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 0
96%
3
3

Voltaico

01) PROVE que há rito judaíco de BATISMO NAS ÁGUAS COM declaração de arrependimento ..rsrsrs.. TOOOMAAAAÁ, quis pivetar suas mentrias,, levou OUTRA esfrega do Rober..... rsrs, NUNCA houve rito judaíco assim na bíblia - e tua acusação de víbora juvenil foi DESTROÇADA , porque solas-scriptura podem..rs

"João Batista apareceu no deserto e pregava um batismo de conversão para a remissão dos pecados. E saíam para ir ter com ele toda a Judéia, toda Jerusalém, e eram batizados por ele no rio Jordão, confessando os seus pecados." (São Marcos 1, 4-5); "Ele percorria toda a região do Jordão, pregando o batismo de arrependimento para remissão dos pecados" (São Lucas 3, 3)"; "Pessoas de Jerusalém, de toda a Judéia e de toda a circunvizinhança do Jordão vinham a ele. Confessavam seus pecados e eram batizados por ele nas águas do Jordão. Ao ver, porém, que muitos dos fariseus e dos saduceus vinham ao seu batismo, disse-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da cólera vindoura?" (São Mateus 3, 5-7).
.
.
.
Vai ler a Bíblia, herético abobado da seita de Satanás.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 9
6%
5
5

Evindro Sogro
Qual é a doença que o Robertinho, pastor abobado da seita do Demônio, sofre? O abobado é muito fraco, ele nem sabe no que acredita. O abobado diz ser contra o rito judaico do baptismo sendo que ele próprio pratica o rito judaico de São João Baptista. Ele diz que Jesus não fez nenhum teatrinho, mas ele próprio realiza um teatrinho na seita demoníaca dele. Ele estuda a religião desde os 9 anos mas é tão fraco e abobado assim? Eu em 1 ano aprofundei-me na Fé mais do que o pastor satânico em 15 anos.

NOOPS  RASTAFARI AMARELÃO , ruminante bafejador de enxofre, como todos de tua laia de gentinha fedidinha..rsrsr....  
QUER VER como teu ESFOLO EM 07 LINHAS , CONTE ai guri seladinho pelo demo : 
01) PROVE que há rito judaíco de BATISMO  NAS ÁGUAS COM declaração de arrependimento ..rsrsrs.. TOOOMAAAAÁ,  quis pivetar suas mentrias,, levou OUTRA esfrega do Rober..... rsrs, NUNCA houve rito judaíco assim na bíblia - e tua acusação de víbora juvenil foi DESTROÇADA , porque solas-scriptura podem..rs

facin, como sempre foi, sempre será.
se isto é ser 'fraco', imagino a revoltinha INVEJOSA do raquítico vermezinho verde que ousou me rearguir...rsrs

0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 9
6%
5
5

Doutor Pangloss
Voltaico
Jesus estava ZOMBANDO dos observadores fazendo algo SEM NECESSIADE ?
De novo isso? Ele estava tornando as águas do batismo cheias do Espírito Santo, conforme profetizou o próprio São João Batista.

==> COVARDÃO ,como toda tua laia, EU EXIGI PROVA de tua patética conversa de 'profecia de águas cheias do ES', PROVA , não tenho culpa se asseclas do  demo SURTAM suas ESQUISOFRENIAS  , e depois só se lembram de algum 'mallus maleficarium' de encapetados-dólatras.. onde teriam lido elas..rsrs, ONDE, onde na bíblia tem  esta pulhice inventiva tua ... de 'tornando as águas cheias do ES' ? QUÁQUÁQUA´...rsrs , é tão burrico, mas tão asno, que o pirralho ME DÁ A BOLA para eu CHUTAR no seu próprio focinho escorrido...rsrsrs 

PIIINÓOOOOOQUIO ..rsrs
segundo o FILHOTE DO GEPETO opilado 'João batista teria profetizado (quáquáquá..' umas tais 'águas do batismo cheias tornadas cheias do ES' huahuháhuna´´, ESTOU AGUARANDO (Eternamente, ao ladinho de Cristo'...rsrs) você provar ONDE  NA BÍBLIA está tal 'profetixia , oiada pelo Pangaré'...rsrs
UIO

PIIINÓOOQUIO.... burrico como todo idólatra, e pior, é do tipo que dá o naso pontudo para ser serrado a cada postagem...rsrs

0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 0
96%
3
3
Qual é a doença que o Robertinho, pastor abobado da seita do Demônio, sofre? O abobado é muito fraco, ele nem sabe no que acredita. O abobado diz ser contra o rito judaico do baptismo sendo que ele próprio pratica o rito judaico de São João Baptista. Ele diz que Jesus não fez nenhum teatrinho, mas ele próprio realiza um teatrinho na seita demoníaca dele. Ele estuda a religião desde os 9 anos mas é tão fraco e abobado assim? Eu em 1 ano aprofundei-me na Fé mais do que o pastor satânico em 15 anos.
0
  1
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 0
96%
3
3
Doutor Pangloss

Voltaico
para fazer 'gracinha'?

Segundo a lógica dos hereges evanjegues, sim.

Owned no abobado. O Robertinho, pastor da seita de Satanás, é tão burro que não sabe o que ele próprio defende.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 0
96%
3
3
Voltaico

como JOÃO BATISTA fazia

Pronto! O abobado, pastor da seita de Satanás, confessou que na seita satânica dele eles imitam os ritos judaicos e que não existe Baptismo cristão. Na seita satânica do abobado não existe o sacramento do Baptismo.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 9
92%
12
12

Voltaico
 5     E os que ouviram 
foram batizados em nome do Senhor Jesus
. 6    E, impondo-lhes Paulo as mãos
, veio sobre eles o Espírito Santo; e falavam línguas, e profetizavam. 7   E estes eram, ao todo, uns doze homens.

São duas ações completamente diferentes, demente. A imposição das mãos não implica que o batismo não tenha se dado com a presença do Espírito Santo. Nenhum batismo concede ao batizado o dom de FALAR LÍNGUAS E PROFETIZAR, DEMENTE.

Isso prova uma vez mais que a santa doutrina da única Igreja de Cristo nunca falha: o batismo no Espírito Santo, profetizado por São João Batista e consumado no ato de Jesus, serve para tirar os batizados do pecado original e integrá-los no corpo de Cristo.

Obrigado por mostrar que a Santa Igreja tem sempre razão, demente.

Voltaico
as DOZE pessoas  antes referidas, NEM MESMO foram batizados NAS ÁGUAS por Paulo

Quem disse que não, demente? Onde está escrito que não foram batizados na água?

Voltaico
Paulo aplicou-lhes o BATISMO NO ESPÍRITO SANTO - APENAS

Batismo e imposição de mãos são diferentes, demente. A única coisa que os une é a presença do Espírito Santo.

Voltaico
APÓSTOLO PAULO , PROVOU ainda mais que é necessário o BATISMO DE JOÃO
[/quote]

HAHAHAHAHAHAHAHHAHAH viu o que dá pegar versículos descontextualizados apenas para pretexto de debate?

O que o batismo de São João Batista tem a ver com isso? Me prove que o batismo de São Paulo não tinha a presença do Espírito Santo que eu concedo com você e digo que eram realmente coisas iguais. Como você nuuuunca vai conseguir isso, então eu provo que você está errado.

Mais sorte da próxima vez, Robertinho. Se esforce mais porque essa foi moleza.[/quote]
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 9
92%
12
12
Voltaico
Jesus estava ZOMBANDO dos observadores fazendo algo SEM NECESSIADE ?

De novo isso? Ele estava tornando as águas do batismo cheias do Espírito Santo, conforme profetizou o próprio São João Batista.

Voltaico
9     E aconteceu naqueles dias que Jesus, tendo ido de Nazaré da Galiléia, foi batizado por João, no Jordão. 
10     E, logo que saiu da água, viu os céus abertos, e o Espírito, que como pomba descia sobre ele. 

11     E ouviu-se uma voz dos céus, que dizia: Tu és o meu Filho amado em quem me comprazo.

Ainda estou esperando você citar o versículo em que Jesus teria exemplificado alguma coisa. Tente na próxima, Robertinho demente.

Voltaico
DEUS falou com Jesus
 para ZOMBAR dos ouvintes ?

O que isso tem a ver com a tal "exemplificação"? Como eu disse antes, demente, Cristo, como o batismo, tinha também dado prova da sua obediência ao pai.

Voltaico
para fazer 'gracinha'?

Segundo a lógica dos hereges evanjegues, sim.

Voltaico
Jesus não devia ser ONISCIENTE para saber que era UNIGENITO de Deus

Novamente e quantas vezes foram necessárias: o que isso tem a ver com a tal exemplificação? Cite o versículo disso, demente.

Voltaico
'para que as águas se tornassem cheias de Espírito!!!!!!!', 
PROVE

Já que você insiste:

Se o batismo continuaria sendo feito com a água, como Jesus confirmou, essa água só poderia estar agora cheia do Espírito Santo, de modo a estabelecer o devido contraste entre o antes ("eu vos batizei com a água") e o depois ("mas ele vos batizará com o Espírito Santo).

Voltaico
rí muito das 'águas que precisavam ser batizadas com  espírito...

Onde eu disse que as águas precisavam ser batizadas? Prove, demente, cite o trecho. E não adianta fugir, deixar de quotar essa parte, eu vou continuar colando ela aqui até você provar onde eu disse isso.

Voltaico
PORQUE então ACUSAS JESUS
 de ZOMBAR dos presentes,   por  fazer coisas
 DESNECESSÁRIAS

Quem torna o ato de Jesus uma mera encenação são vocês, servos do diabo. Para vocês, já que a promessa de São João Batismo não tem a mínima eficiência, Cristo teria ido se refrescar no rio e nada mais. No entanto, para a verdadeira Igreja, aquilo não foi mera encenação, mas a passagem de um batismo antigo para um novo, agora com a presença do Espírito Santo consumado no ato de Jesus.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 9
6%
5
5

+++++   mas como sabes MINHA FIVELA É SOBEJANTE , e vai mais nos teus lombinhos Farisaicos :

===>MAIS e MAIS SURRA : 
41 De sorte que foram batizados os que de bom grado receberam a sua palavra; e naquele dia agregaram-se quase três mil almas,
PORQUE SE BORROU para comentar esta LITERAL palavra que AFIANÇA que eles tiveram que RECEBER A PALAVRA DE BOM GRADO , apra DEPOIS , serem batizados, ? será que teus 'bebês' nas pias de heresia-icariana, podem fazer o mesmo ? ou será que tentarás alguma ridiculariade como o Flitsend, 'bebês chutam no ventre, looogo, estão dizendo - eu 'axeitu Christus'....rsrsrs 
===>e ainda MUITO MAIS SURRA

(Atos 10:47) -  Respondeu, então, Pedro: Pode alguém porventura recusar a água, para que não sejam batizados estes, que também receberam como nós o Espírito Santo?  TOOOMÁA - DOIS , DOIS batismos diferentes

====>  VAI-LHE PAULADA SACRA :
36     E, indo eles caminhando, chegaram ao pé de alguma água, e disse o eunuco: Eis aqui água; que impede que eu seja batizado
37     E disse Filipe: É lícito, se crês de todo o coração. E, respondendo ele, disse: Creio que Jesus Cristo é o Filho de Deus. 38     E mandou parar o carro, e desceram ambos à água, tanto Filipe como o eunuco, e o batizou

COMO ERA  tua logorreica de  INIMIGO de CRISTO (tens ódio mortal do Cristo único existente na bíblia), de 'dois batismos diferentes' ? Acabamos de ver Filipe pós-CRUZ , batizar EXATAMENTE como JOÃO batista - EXIGINDO declartório de FÉ , e de ADULTO (teus bebês podem dizer 'creio em Jesus como salvador' ??).E tem mais pivete mal-amado, a licitude do batismo , coom está escrito -  SOMENTE se dá  com a DECLARAÇÃO DE FÉ ('SE creres'), portanto os milhões de bebês que vocês ENGABELARAM , JAMAIS foram batizados, por isto vocês são GENOCIDAS .  

======> SURREI VOCÊ MAIS VEZES QUE PUDE CONTAR...in praxis de um sola-christus.
PROVANDO totalmente que tua igrejete é comandada pelo DEMO , que são genocidas de bebês, que serão LUDIBRIADOS pela tu gentinha desqualificada de torturadores, que não se precisaria o que em  adulto CERTAMENTE PRECISA - água E declaratório de fé  - EXEMPLIFICADO EM CRISTO, ainda por JOÃO BATISTA , ensinado por FILIPE,  EXEMPLIFICADO EM PAULO , enfim, foi um SURRA só.... rsrs

[/quote]
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 9
6%
5
5

======> ATOMIZANDO os heréticos sem caráter, Una vez mas

Pangaré
Jesus não se arrependeu, nem confessou seus pecados justamente porque seu batismo foi DIFERENTE, com Ele o batismo passou a ser feito na graça do Espírito Santo, que santifica o batizado e não "perdoa" os seus arrependimentos.  

Asno OPILADO , etão leva esta BOFETADA de CRISTO JESUS, a quem sirvo :
 5     E os que ouviram foram batizados em nome do Senhor Jesus. 6    E, impondo-lhes Paulo as mãos, veio sobre eles o Espírito Santo; e falavam línguas, e profetizavam. 7   E estes eram, ao todo, uns doze homens. PRONTO currupaco do capeta, BATISMO CRISTÃO nas águas É BEM diferente do Batismo no E.S, ...Paulo precisou  IMPOR as mãos, para  BATISMO NO ES - o batismo nas águas veio ANTES , totalmente diferenciando os dois TIPOS de batismos, para qualquer analfa entender. 
=> E TOOOMÁ  MAIS :

(I Corintios 1:15) -  Para que ninguém diga que fostes batizados em meu nome. , ORA SE pAULO NÃO BATIZOU NINGUÉM14     Dou graças a Deus, porque a nenhum de vós batizei, senão a Crispo e a Gaio, 15   Para que ninguém diga que fostes batizados em meu nome. 16   E batizei também a família de Estéfanas; além destes, não sei se batizei algum outro.
OU SEJA PIVETE - as DOZE pessoas  antes referidas, NEM MESMO foram batizados NAS ÁGUAS por Paulo, fica então CABALMENTE provado que são BATISMOS DIFERENTES , Paulo aplicou-lhes o BATISMO NO ESPÍRITO SANTO - APENAS 
===> E SOCO de novo, porque um  SOLA-CHRISTUS pode:[/quote]

[i](Atos 22:16) -  E agora por que te deténs? Levanta-te,[u][b] e batiza-te, e lava os teus pecados, invocando o nome do Senho[/b][/u]r.[/i] 
APÓSTOLO PAULO , PROVOU ainda mais que é necessário [u]o BATISMO DE JOÃO (águas EDECLARAÇÃO DE FÉ[/u]) , [b]PULVERIZANDO [/b]de novo tua [b]vagabundia [/b]'tese' de 'eram batismos diferentes... tadinho, só levando [u]coronhada[/u]....vai ver que é por isto que você é tão 'pró-tortura', você é masoca e deve achar que todos os martirizados estão sorridentes por dentro,..tsctsc... Paulo precisou PÓS-CRUZ,  INVOCAR O NOME DO SENHOR e PASAR PELAS ÁGUAS, e teus bebês INCITADOS AO INFERNO  ?? eles podem invocar o nome do Senhor ? 
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 9
6%
5
5

Doutor Pangloss

Voltaico
Jesus deveria estar zombando da  CARA de todo mundo
, dizendo ser necessário e FAZENDO em  sí - o que NEM NECESSITAVA ser Exemplificado ?

Blá, blá, blá. Onde Jesus disse que estava exemplificando alguma coisa, demente?

UÉ PATIFE ARREMATADO , então porque A COVARDIA de responder minha pegunta ?  Jesus estava ZOMBANDO dos observadores fazendo algo SEM NECESSIADE ? (tua doctrinica imunda) OU só sobraria exemplificativo de batismo ?  TÁ , ENTÃO tua COVARDIA MESMO teu auto-surrou, como sempre LHE IMPONHO ..rsrs mas o RASGO vai aumentar, guenta ai pivete : 

9     E aconteceu naqueles dias que Jesus, tendo ido de Nazaré da Galiléia, foi batizado por João, no Jordão. 
10     E, logo que saiu da água, viu os céus abertos, e o Espírito, que como pomba descia sobre ele. 
11     E ouviu-se uma voz dos céus, que dizia: Tu és o meu Filho amado em quem me comprazo. 

E ai vigarista dos vigários, DEUS falou com Jesus para ZOMBAR dos ouvintes ? para fazer 'gracinha'?.Jesus não devia ser ONISCIENTE para saber que era UNIGENITO de Deus, né songo encapetado ? rsrs (tua exigeixi.., já que dizes não ser TESTEMUNHO aos presentes)..rsr tão fácil pegar tua língua asquerosa e rodopiar no teu próprio pescoinho melado...rsrsrs
Voltaico
Jesus FALOU A jOÃO que NÃO PRECISAVA daquele batismo MAS por TESTEMUNHO o faria

Testemunho uma ova! Jesus se batizou em obediência ao Pai, para que as águas se tornassem cheias do Espírito Santo e assim se confirmasse a promessa de São João Batista: "Eu vos batizei com água, mas ele vos batizará com o Espírito Santo."

quaquaqua´... 'para que as águas se tornassem cheias de Espírito!!!!!!!', PROVE esta PATACOADA de demô-intantilóide tentando INVENTAR 'BRIBRIA'..rsrs, PROVE que era 'para águsas se tornarem cheias de espírito'..rsrs... reirei horrores, de teus horrores ímpios..rsrsrswrs..

Se não é assim, se Jesus apenas deu um exemplo, a ação do batismo continuou sendo a mesma da época de São João Batista, o que contraria o que este mesmo havia dito.

TEU FOCINHO moleque filho do pata-peluda, ser da mesma época NÃO CONTRARIA ABSOLUTAMENTE NADA o ser  uma EXEMPLIFICAÇÃO do batismo CRISTÃO, tanto pirralho burrico-dólatra, que em lugar algum da bíblia está escrito 'só passariam a existir cristãos, depois da crucirficação', Ohhh TADINHO do guri, tanto desespero para não se TORTURAR A SÍ-MESMO , já que provei seres HEREGE , mas o  inferno tá de boca aberta te esperando é o que tanto queres.

Voltaico
já que a tal 'refrescação em águinha, coisinha  divertida apenas', é VOCÊ QUEM ACUSA O CRISTO de ter feito...rsrsrs, afinal segundo você Jesus que NÃO PRECISAVA do  Batismo estaria 'se divertindo e tirando onda da cara dos outros, e não EXEMPLIFICANDO o batismo'

Negativo, demente. Jesus não estava exemplificando porcaria nenhuma, seu ato foi ao mesmo tempo uma confirmação de sua obediência ao Pai e uma santificação das águas para que estas se enchessem do Espírito

tua APATETADA tese de neófito opildo já foi ATOMIZADA (rí muito das 'águas que precisavam ser batizadas com  espírito...rsrs, o inho anda tando de carroça, que acha que é a carroça que deve levar os asnodólatras...rsrs) . mas NÃO EXPLICOU (como todo opilado pinóquio) PORQUE então ACUSAS JESUS de ZOMBAR dos presentes,   por  fazer coisas DESNECESSÁRIAS , porque SÓ UM  AUTISTA SEVERO para dizer que seria 'ato digno para confirmar obediência'. - entrar nas aguinhas..rsrs.... mais  é muita AUTO-HUMILHAÇÃO do PANGARÉ,  o ridículo obsesso quer ser 'aquinicuszito' dizendo que para 'provar' OBEDIÊNCIA, Jesus tinha  que.... risos livrinhos - molhar-se até a cintura...rsrsrsr

PAGA o sibilo...rsrs

0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 9
92%
12
12
Voltaico
que o Batismo de João arrependimento (de João, Jesus, etc) só valia antes da crucificação

Onde eu disse isso? Prove, Robertinho demente. Prove, se puder.

Voltaico
Atos2, e outros textos, PÓS -crucificação era batismo que EXIGIA DECLARATÓRIO de 'eu aceito'

Eu disse que a finalidade e ação do batismo foram mudados tão logo Jesus foi batizado, demente. Ademais, o batismo não exigia porcaria nenhuma.

Voltaico
BEBÊS e só bebês

Tanto faz. Me prove não possa ter havido o batismo de bebês levados por seus pais. Me prove que um bebê não possa ter alma.

Voltaico
JÁ PROVEI FEDIDO TORTURADOR DA PRÓPRIA MÃE medieval

Falou o servo do diabo que acobertaria a bruxaria da própria mãe desrespeitando o ensinamento de Cristo sobre amar mais os pais do que a Ele.

Voltaico
JÁ PROVEI

Não, não provou.

Voltaico
NÃO PODEM 'ACEITAR A PALAVRA DE BOM  GRADO'  como os 3000 mil em Atos2

O aceite não era requisito do batismo, demente. Bastaria que os pais aceitassem a palavra para salvar seus filhos do pecado original e integrá-los no seio da Igreja. Como acontece, aliás, até hoje.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 9
92%
12
12

Voltaico

os tais 
que o pré-requisido trás em si a que o arrependimento SÓ pode ser exigido de quem TENHA o que se arrepender

hahahahahahahahaha

Acabou de confessar que se Jesus não tinha arrependimento algum, então o seu batismo, não sendo exemplificação de porcaria nenhuma - me prove no texto que Jesus tenha dito isso -, só pode ter sido um teatrinho para molhar o cabelinho na água e nada mais.

Voltaico
se exige confissão e PECADOS NÃO PRATICADOS 

Então na interpretação dos evanjegues Jesus foi apenas se refrescar na água, já que não tinha nada do que se arrepender e nada do que acrescentar ao batismo. 

Voltaico

nos encardidinhos 
torturadores daprópria mother
 'medieval'

Enquanto isso os hereges protegeriam a própria mãe, não sendo por isso dignos de serem servos de Cristo, pois amam mais a mamãe bruxa do que Ele. 

Voltaico
nos os 
SALVAMOS NA IDADE DA RAZÃO

Primeiro que não têm o poder de salvação porque o batismo herético dos protestantes é mera oportunidade de se refrescar na água e depois partir para os comes e bebes. Segundo que mesmo que salvasse, se a criança morresse ainda na infância estaria condenada ao inferno por consequência lógica irrefutável.

Voltaico
que Jesus mandou requerer confissão de fé e arrependimento

Prove onde Ele mandou, evanjegue. 

Voltaico
como JOÃO BATISTA fazia

Fazia até batizar Cristo. O batismo de Cristo foi o divisor de águas da história.

Voltaico
como PEDRO , NUNCA papa

Sempre papa, o único apóstolo a quem Jesus erigiu sua Igreja e fez a promessa de que as portas do inferno jamais prevaleceriam sobre ela. 

Voltaico
fez em ATOS2 
com  3000MIL almas NA IDADE DA RAZÃO (não, nenhumzinho bebê

Prove que não poderiam ter bebês levados por seus pais. Ou vais dizer que bebês não podem ter almas?

Voltaico
'pecado original que passa de pai para filho ', só na tua 'brbria' da mesa do inferno que exite, na minha existe que Deus NÃO COBRARÁ PECADOS DOS PAIS, NOS FILHOS

Pode repetir essa mentira o quanto quiser, eu JAMAIS me cansarei de refutá-la. No Gênesis se lê claramente o que Deus disse:

"Eu porei inimizade entre ti e a mulher, entre a tua descendência e os descendentes dela."

Voltaico
PROVE que Edir seuge o 'ESTÁ ESCRITO nas escrituras'

Oras, prove que você segue, demente. Prove que você está certo e o Macedão está errado. Quem vai ser a autoridade para dizer quem segue e quem não segue o que está escrito? Seu lixo, aceita as consequências da maldita livre interpretação da Bíblia.

Macedão é um legítimo sola-de-sapato-scriptura, muito mais do que qualquer vagabundo analfabeto funcional que vive mendigando atenção em fóruns de jogos da internet.[/quote]
[/quote]

[/quote]
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 9
92%
12
12
Voltaico
e PORQUE não QUOTOU meus 'imeeensos reclames'

Porque é choro de derrotado, de quem está desesperado porque perdeu um "irmaum" de seita herética. 

Voltaico
que tal PROVAR no texto  (do qual sempre corres, ??) ..rsrsrs, ah já sei 'intimidar' é dizer que EU SABIA, PORQUE O ROBER foi chamado para ser um LEGÍTMO cristão
[/quote]

Oras, se você mesmo sabe onde está a prova por que faz toda essa desprezível encenação? Você é um lixo, Robertinho, Jesus jamais confiaria os seus ensinamentos para um analfabeto funcional como você, que talvez não tenha completado nem o ensino médio. Você é muito fraco, esse fórum tinha que ter um protestante melhorzinho, mais experiente em debates e mais instruído na Bíblia.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 9
92%
12
12

Voltaico

Jesus deveria estar zombando da  CARA de todo mundo
, dizendo ser necessário e FAZENDO em  sí - o que NEM NECESSITAVA ser Exemplificado ?

Blá, blá, blá. Onde Jesus disse que estava exemplificando alguma coisa, demente?

Voltaico
Jesus FALOU A jOÃO que NÃO PRECISAVA daquele batismo MAS por TESTEMUNHO o faria

Testemunho uma ova! Jesus se batizou em obediência ao Pai, para que as águas se tornassem cheias do Espírito Santo e assim se confirmasse a promessa de São João Batista: "Eu vos batizei com água, mas ele vos batizará com o Espírito Santo."

Se não é assim, se Jesus apenas deu um exemplo, a ação do batismo continuou sendo a mesma da época de São João Batista, o que contraria o que este mesmo havia dito.

Voltaico
se o que Jesus fez para OBSERVAÇÃO DE MULTIDÕES não seria EXEMPLIFICAÇÃO

Não seria mesmo.

Voltaico
já que a tal 'refrescação em águinha, coisinha  divertida apenas', é VOCÊ QUEM ACUSA O CRISTO de ter feito...rsrsrs, afinal segundo você Jesus que NÃO PRECISAVA do  Batismo estaria 'se divertindo e tirando onda da cara dos outros, e não EXEMPLIFICANDO o batismo'

Negativo, demente. Jesus não estava exemplificando porcaria nenhuma, seu ato foi ao mesmo tempo uma confirmação de sua obediência ao Pai e uma santificação das águas para que estas se enchessem do Espírito Santo, de modo que ele estivesse presente nos batismos vindouros. A predição de São João Batista tinha de ser confirmada, do contrário, continuaria tudo a mesma coisa, o batismo seria apenas um ato simbólico. 
[/quote]

Jesus não se arrependeu, nem confessou seus pecados justamente porque seu batismo foi DIFERENTE, com Ele o batismo passou a ser feito na graça do Espírito Santo, que santifica o batizado e não "perdoa" os seus arrependimentos. 
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 9
6%
5
5

Doutor Pangloss
Voltaico
não ache ,  que está me incomodando com este comentário pueril do que ninguém  perguntou

Dá para ver mesmo, escreveu quase 10 linhas de puro choro tentando intimidar o rapaz com proselitismo herege dos mais rasteiros 

e PORQUE não QUOTOU meus 'imeeensos reclames' , para analfabetos', ..Tchan - .10 linhas ? ..rsrsrsrs
ele mesmo joga a bola que vai cair no próprio focinho , eita pangaré...rsrsa COVARDIA de tua trupe lhes precede, pensando bem guri, o ENOJANTE bafejar chega antes, mas os ARGUMENTOS DO ROBER sempre riem por último...rsrsrss. Quanto à tal 'intimidação', que tal PROVAR no texto  (do qual sempre corres, ??) ..rsrsrs, ah já sei 'intimidar' é dizer que EU SABIA, PORQUE O ROBER foi chamado para ser um LEGÍTMO cristão, e tanto sabia que DESAFIEI OU o guri Flitsent, quando o mesmo MENTIA ser um  'protestante', não tenho culpa se PROVEI (again)  , que  minha spiência é legada pelo DIVINO, e que vocês são tontos 'transparentes' para um sagaz da sola-scriptura  ..rsrsrs

0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 9
6%
5
5

De Flitsend
Os bebês têm consciência, ..

O que os impediria de receber Deus de bom grado. Por acaso alguma não gostou e lhe foi maléfico?

Esse Rober, só dando voltas.

Olha o nível do conspurcado pelo dejeto da seita do demo
segundo o pateta-ateu-dólatra,   nada impedia os BEBÊS , Bebês de 'aceitarem a palavra de bom grado' (pré-requisito, já provado, para batismo cristão) , os bebês deste pivete sem caráter deve ser de alguma 'multiverso', one fetos ja TRAVEM DEBATES com o  obstetra, já no útero...rsrsrsrsrs.   pirralho, você só provou DE NOVO , que não tens honestidade nem para ser GENTINHA , quanto menos para cristão, Cristo deve estar ENOJADO de ter que olhar sua impiedade..

próxima 'trotada' do infantilóde a soldo da impiedade , o MENTIROSO que queria convencer-nos que era 'protestante!!!! ', e foi ATOMIZADO pelo DOM DE DISCERNIMENTO DESPÍRITOS que Deus, rotineiramente, têm-me cedido) ,. na próxima será que ele dirá que o ensino QUEM CRER E FOR BATIZADO será salvo, este CRER ai é um 'mero chutinho na barriga da grávida' ? ..rsrsrs....., ou será que a grávida ter ENJOO será prova de 'creu, ohh glória' ??? ..rsrs ,  mas não é só ímpio, mentiroso, é MUITO asno-masoca...rsrsrs,,, depois esta pirralhada ainda tem coragem de reclamar de Edir macedo, tão ou mais sincréticos inventivos que ele..rsrs.

0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 9
6%
5
5

Se o batismo de São João tinha os requisitos que você alega, forçoso seria que Cristo o seguisse à risca, se arrependendo e confessando seus pecados.

FORÇOSO TEU NASO MELEQUENTO , como sempre, é questão de LÓGICA IRREBATÍVEL (minha,sempre, de um sola-scriptura legítimo),quanto mais ainda para quadrúpedes seviciados pelo demo - Se um pré-requisito - arrependimento DE PECADOS , não encontra  os tais => PECADOS para CONFESSADOS, então é ULULANTE ATÉ para atentados  cegos e analfas, (para ver teu nível é mesmo de endemoniado) , que o pré-requisido trás em si a que o arrependimento SÓ pode ser exigido de quem TENHA o que se arrepender -  'DOS PECADOS PRATICADOS'... surrado na praxe (é , eu sei que vocês não gostam que eu repita tanto isto, mas a verdade se IMPÕE a ser panfleteada..rsrs) .
TANTO PULHA infantilóide convicto, que NEM na demoníaca Icar, se exige confissão e PECADOS NÃO PRATICADOS -e então XEQUE-MATE como sempre foi, sempre será, nos encardidinhos torturadores da própria mother 'medieval'.

Voltaico
os mesmos que teus BEBÊS ASSASSINADOS

Quem condena bebês ao inferno são vocês, ao não os batizar, ao deixá-los conspurcados pelo pecado original.

ISTO SE NÃO fosse O PRÓPRIO INFERNO a tua seita demoníaca e seus 'impio-crementos), nos os SALVAMOS NA IDADE DA RAZÃO que Jesus mandou requerer confissão de fé e arrependimento, como JOÃO BATISTA fazia, como PEDRO , NUNCA papa, fez em ATOS2 com  3000MIL almas NA IDADE DA RAZÃO (não, nenhumzinho bebê..rsrs, tooomaaaá) , Ou seja pivete, vocês são GENOCIDAS de bebês.... provado de novo.

E este papo ASNODÓLATRA e herético de 'pecado original que passa de pai para filho ', só na tua 'brbria' da mesa do inferno que exite, na minha existe que Deus NÃO COBRARÁ PECADOS DOS PAIS, NOS FILHOS , mas cada um pagará pelo seu PRÓPRIO pecado. mas o 'deuzius' VINGATIVO de vocês é de outro 'multiverso', o do lago de enxofre.

Ademais, quem VERDADEIRAMENTE defende o ASSASSINATO de BEBÊS é turminha do seu lado, do muito protestante Edir Macedo, outro legítimo sola-de-sapato-scriptura.

PROVE ppútrido, PROVE que Edir seuge o 'ESTÁ ESCRITO nas escrituras', PROVE teu acusatório de vagabundo covarde, aliás gentinha como você, ao vivo e a cores, costumam ser tão covardes quanto na net, mas eu me contento a expor tua covardia AQUI, porque isto já é muito óbvio..tsctsc...

FACIN, toda vez que espero 'algo para mordiscar',
os sooongos  catolicozetes, apenas me mostra RAQUITISMO opilado, é lamentável o QUÃO baixo o diabo lhes esfregou em seu esterco, dá dó, às  vezes revolta de ver gentinha se desclassificando tanto... mas cada vez  mais reconheço a JUSTIÇA DO LAGO DE FOGO para gente que TORTURARIA A PRÓPRIA mãe, é qente que mrece mesmo gritar em agonia, já que tanto deformaram a obra de Deus, e tanta agonia geraram , ATÉ EM MEROS BEBÊS inocentes... genocidas é pouco para qualificar tua BABYLÔNIA de falsos.
[/quote]
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Nível 9
6%
5
5

Doutor Pangloss
Voltaico
para EXEMPLIFICAR COMO era o Batismo - SÓ EM ADULTOS na idade da razão ??

Quem disse que Ele estava exemplificando alguma coisa? Viu só como o batismo para os hereges não passa de uma coisinha simbólica, uma mera oportunidade para comes e bebes e, a depender do tempo, uma oportunidade de se refrescar na piscina?

'ah não'??!, então não tua 'exigiexi'  Jesus deveria estar zombando da  CARA de todo mundo, dizendo ser necessário e FAZENDO em  sí - o que NEM NECESSITAVA ser Exemplificado ? quáquáqua´..ohhh tadinhos..rsrs ...Pois ENSINO (porque sempre posso, para  idólatras) , Jesus FALOU A jOÃO que NÃO PRECISAVA daquele batismo MAS por TESTEMUNHO o faria (em  sentido exato), ou seja, EXEMPLIFICOU , e XEQUE-MATE de novo no guri insípido como sua alma conspurcada.

E tem mais pateta marchador, se o que Jesus fez para OBSERVAÇÃO DE MULTIDÕES não seria EXEMPLIFICAÇÃO (tua 'douctriniiia) , VOCÊ SURRA-SE Again, já que a tal 'refrescação em águinha, coisinha  divertida apenas', é VOCÊ QUEM ACUSA O CRISTO de ter feito...rsrsrs, afinal segundo você Jesus que NÃO PRECISAVA do  Batismo estaria 'se divertindo e tirando onda da cara dos outros, e não EXEMPLIFICANDO o batismo'...rsrsrs. Você contra Christo, nenhuma novidade ...tsc

===>TOOOOMAAAÁA... é tão facin,e enfadante DEITAR-LHE fiveladas SACRAS nos lombos,rsrs, mas hilário ao  mesmo tempo.
0
  0
  Melhor resposta
  Editar
  Excluir

Compartilhe:

Meu perfil

Compartilhe: